Você esteve aqui

domingo, 27 de novembro de 2011

capitulo 56

No capitulo anterior: Neymar: Se é isso que você quer.
Vc: Não é o que eu quero,é o que precisamos.

   Agora em Realizando Sonhos com Neymar

Neymar: Eu não queria que tudo terminasse dessa maneira.
Vc: As coisas nunca sai da forma que queremos.
Neymar: Você tem certeza do que você tá fazendo?
Vc: Certeza nunca temos,mas é o que devemos fazer.Preciso de um tempo.
Neymar: Espero que não se arrependa.
Vc: Se eu me arrepender vou ter que me arrepender sozinha.
Neymar: Espero que fique bem.
Vc: Eu também.Pelo jeito você deve tá ótimo.
Neymar: Você que pensa.
Vc: Preciso ficar sozinha agora.
Neymar: Tudo bem.. (ele vai saindo de cabeça baixa triste)

        Quando Neymar sai do quarto você deita na cama e volta a chorar
Ney chega na sala triste

Sua mãe: Aconteceu alguma coisa Juninho?Você e a (seu nome) brigaram?
Seu pai: Deixa ele (nome de sua mãe).
Neymar: Tá tudo bem gente.Rafa vamos embora?
Rafa: Primeiro deixa eu ir me despedir da (seu nome)
Neymar: Não.Ela disse que quer ficar sozinha.
Rafa: Tudo bem,mas tarde ligo pra ela.


       Rafa e Neymar se despedem de seus pais e vão embora
No caminho a Rafa vai o tempo todo calada e de repente ela começa a chorar


Neymar: O que foi Rafa?
Rafa: Nada Juninho,continua dirigindo.
Neymar: Aconteceu alguma coisa no quarto antes de eu chegar?
Rafa: Não.
Neymar: Não quer falar?
Rafa: Não.


    Neymar não pergunta mais nada e eles voltam a ficar em silêncio


Neymar chega em casa e vai direto pro quarto e Rafa também


 Neymar deita na cama e fica pensando em tudo,Rafa entra no quarto dela chorando


Ney resolve ir falar com Rafa 


Neymar: Posso entrar?
Rafa: Pode. (enxugando as lágrimas)
Neymar: Porque ainda tá chorando?Pow Rafa me fala.
Rafa: Tô preocupada Juninho.
Neymar: Preocupada com  (seu nome)?
Rafa: Sim,ela tá mal Juninho.Ela ia tentar se matar.
Neymar: Como assim? (fala ele levantando nervoso)
Rafa: Calma Juninho,eu cheguei a tempo.
Neymar: Mas o que ela ia fazer? (nervoso)
Rafa: Cheguei lá no quarto,ela tava no banheiro sentada no chão,chorando demais e com várias caixas de remédios diferentes.
Neymar: Ela ia tomar tudo? (nervoso)
Rafa: Aparece que sim,ela não teve coragem.
Neymar: Ainda bem. (mais aliviado)
Rafa: Mas não é motivo da gente se aliviar.Porque ela tá depressiva,e pessoas assim não tentam se matar só uma vez.
Neymar: Agente precisa fazer alguma coisa,avisar os pais dela.
Rafa: Não,eu prometi a ela que não iria contar,não agora.Ela prometeu que iria procurar um psicologo.
Neymar: Será que ela vai mesmo?
Rafa: Ela tem que ir.
Neymar: Ela me pediu um tempo.
Rafa: Sério?
Neymar: Disse que precisa de um tempo.
Rafa: Você num acha que também precisa?
Neymar: Sei lá do que eu preciso Rafa,só sei que amo a (seu nome) nem sei como vou ficar sem ela.
Rafa: Juninho acho que vocês precisam mesmo de um tempo,depois de tudo que aconteceu.
Neymar: Ela precisa de mim e eu preciso dela Rafa,como vai ser agora?
Rafa: Cada um vai viver sua vida.
Neymar: Preciso refletir tudo isso.




Continuaa... Foi pequeno,eu sei.Mas é que eu tô fazendo provão e não tô com muita criatividade esses dias.Mas me contem o que acharam?












7 comentários: