Você esteve aqui

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

capitulo 55

No capitulo anterior: Você pega os remédios,abre várias caixas.


         Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 Você abre os remédios,e fica olhando pra mão,você só chora.Você senta no chão com várias caixas de remédios em cima de você e sua mão cheia de remédio.
    
   
Seus pais chegam em casa e vão assistir televisão pensando que você não esta em casa


  A Rafa e o Neymar chega


Rafa buzina o asserene desesperada e sua mãe abre a porta


Sua mãe: Calma gente,o que aconteceu?
Rafa: Desculpa tia,é que eu pensei que não tinha ninguém.
Sua mãe: Agente chegou agora.
Rafa: A (seu nome) tá ai?
Sua mãe: Não sei,não vi ela ainda não.

Rafa: É que eu tô ligando pra ela desde cedo e só dá fora de área.
Sua mãe: Entrem,tudo bom Juninho?
Neymar: Tudo sim e a senhora?
Sua mãe: Tudo bem graças a Deus.


            Rafa e Neymar entram


Rafa: Vou ver se ela tá dormindo.
Neymar: Eu vou ficar aqui,depois eu subo lá.


 A Rafa sobe correndo pro seu quarto e Neymar fica conversando na sala com seus pais,com medo de você não querer falar com ele.


 Rafa chega no seu quarto e a porta não tá trancada,ela entra,vê que você não está na cama,então ela vai caminhando e ouve seus choros.Ela vai até o banheiro e encontra você sentada no chão e cheia de remédios


Rafa: Meu Deus (seu nome) o que você fez?


          Você não consegue falar,só chora
Rafa: Você não tomou isso né?
              Você só chora
Rafa: Me diz que você não tomou esses remédios.
Vc: Eu não tive coragem. (chorando muito)
Rafa: Graças a Deus. (fala aliviada)
           
           Você não consegue parar de chorar
Rafa: Vem, vamos sair daqui.


 Rafa te ajuda levantar e te leva até a cama.  Você deita no colo de Rafa e ela fica te fazendo carinho no cabelo.


Rafa: Eu sabia que tinha algo errado,eu sabia que não podia deixar você sozinha.Você ia fazer besteira.
Vc: (chorando)
Rafa: Você sabe o que poderia acontecer se você tomasse aqueles remédios todos?Você poderia morrer.
Vc: Essa era minha intenção,(chorando).Mas eu não tive coragem. (chorando muito)
Rafa: Cunhada não é você tentando tirar a vida que você vai resolver seus problemas.Você tem que fazer o que sempre fez,enfrentar qualquer obstáculo que tiver na sua frente.
Vc: Rafa eu não aguento mais.Faço tudo direitinho e em troca só recebo decepção na minha vida.Pra que viver assim? (chorando)
Rafa: Você não em nenhum momento pensou nos seus pais,nos seus amigos,nem no Juninho?
Vc: É o que eu mais penso.Por isso quero tirar o sofrimento de cada um. (chorando)
Rafa: Você ia era causar mais sofrimento pra gente,imagina a culpa que o Juninho ia sentir ou seus pais?
Vc: Rafa eu não quero mais viver assim,a minha razão de viver não acredita em mim.(chorando)
Rafa: E você acha que tirando a vida ele vai acreditar?Você tem é que viver dá a volta por cima e mostrar pra ele que você não mente.
Vc: Não tenho que provar nada pra ninguém,eu sei o que eu sou.  (fala você levantando e enxugando as lágrimas)
Rafa: Por favor (seu nome) não tenta fazer mais isso,por favor.
Vc: Rafa eu não consigo,quando eu vejo já tô fazendo.As decepções são tão grandes que só me faz lembrar dos problemas.
Rafa: Lembra dos momentos bons que você já viveu.Olha o que você conquistou até agora e o que pode conquistar mais.Lembra dos seus sonhos,que você nunca desistiu.


           Vem um filme na sua cabeça de tudo 
Rafa: Lembra das nossas risadas,das nossas zoações.Lembra das nossas brincadeiras,dos conselhos que você me dá.Lembra que você se tornou uma pessoa muito importante na minha vida e não só na minha,na de Deise,na do Juninho.Você é a coisa mais valiosa que seus pais tem,você vai tirar isso deles? (chorando)


            Você começa a chorar então você e a Rafa se abraçam e choram juntas


Vc: Desculpa Rafa,me desculpa.Eu não queria.
Rafa: Você não tem que me pedir desculpas.Você tem que pedir desculpa pra si mesma.Você não pode fazer isso com você mesma.
Vc: Eu prometo não fazer isso mais.
Rafa: Você não pode prometer porque não vai cumprir.(seu nome) você precisa se tratar,depressão é doença,você tem que procurar um psicologo.
Vc: Eu vou procurar.
Rafa: Promete?
Vc: Prometo.Mas posso te pedir uma coisa?
Rafa: O que?
Vc: Não conta nada pra meus pais,não quero que eles sofram de novo.
Rafa: Não conto porque me prometeu que vai no psicologo.
Vc: Brigada Rafa.


       Você deita no colo de Rafa novamente e ela fica fazendo carinho no seu cabelo
Neymar bate na porta.


Vc: Deve ser minha mãe,ela não pode me ver assim. (fala você enxugando as lágrimas)
Rafa: Quem é?
Neymar: Posso entrar?
Rafa: É o Juninho.
Vc: Ele tava ai?
Rafa: Ele me trouxe,ele também ficou muito preocupado com você.
Vc: Sério?
Rafa: O Juninho te ama.
Vc: Me ama e não acredita em mim.
Rafa: Vocês tem que conversar direito.
Vc: Ele disse que queria um tempo pra pensar,então deixa ele pensar.
Rafa: Deixa ele entrar,ele tá preocupado com você.
Vc: Tá bom.
Rafa: Juninho entra.


      Neymar abre a porta e entra


Neymar: Oi (seu nome).
Vc: Oi.
Neymar: Você tá bem?A Rafa tava bastante preocupada com você e eu também.
Vc: Tô ótima,se preocuparam a toa.    (se mantendo fria)
Neymar: Aaa' que bom.
Vc: E você tá bem?
Neymar: Na medida do possível sim.
Vc: Legal.


            Você e o Ney ficam se olhando
Rafa: Acho que vocês precisam conversar né?
Neymar: É,acho que sim.
Rafa: Então vou descer e deixar vocês a sós.


     Rafa sai do quarto 


Vc: Fala o que quer conversa.
Neymar: Você tá bem mesmo?
Vc: Já falei,tô ótima.   (com os olhos cheios de lágrimas,a cara abatida de tanto chorar)
Neymar: Não parece.
Vc: O que nunca aparece é o que não deve ser.
Neymar: Que seja.Tô preocupado com você.
Vc: Não vejo motivo de sua preocupação.
Neymar: (seu nome) não precisa me tratar assim.
Vc: E você quer que eu te trate como?Depois de tudo que você me falou e ainda não acredita em mim.
Neymar: Não é que eu não acredite.
Vc: E é o que?
Neymar: Eu tô confuso.
Vc: Sério?Não me diga. (ironica)
Neymar: É sério.
Vc: Você me comove,primeiramente você não confia em mim e ainda abre a boca pra falar que num namoro precisa ter confiança.
Neymar: Eu confio sim em você.
Vc: Se confiasse não faria o que fez.Ser o primeiro a achar que eu te trair.
Neymar: Eu num disse que você me traiu.
Vc: Sério mesmo que você não disse?Quer voltar o tempo e lembrar do que você me falou?
Neymar: Eu só queria que você me entendesse,eu tô confuso só isso.
Vc: E você me entende?Você sempre olha o seu lado.
Neymar: Tá me chamando de egoísta?
Vc: Você se acha um egoísta?
Neymar: Claro que não.Você que tá dizendo que sou
Vc: Você sempre colocando palavras na minha boca.Eu não disse isso,você que entende sempre errado.
Neymar: Do jeito que você falou deu a entender isso.
Vc: Tá vendo ai,agente só briga,não é mais como antes.Não tá dando certo mais.
Neymar: O que você tá querendo dizer com isso?
Vc: O que você já tava querendo dizer,ir cada um pro seu lado que é o melhor que agente faz.
Neymar: Você tá terminando tudo?
Vc: Tô dizendo que agente precisa de um tempo pra pensar,não só você.Nóis dois precisamos,tá acontecendo muita coisa em nossas vidas e precisamos pensar em tudo.
Neymar: Se é isso que você quer.
Vc: Não é o que eu quero,é o que precisamos.




  Continua....  E ai o que acharam?Comentem...

12 comentários: