Você esteve aqui

domingo, 6 de novembro de 2011

capitulo 48

No capitulo anterior: Seu celular toca de novo


    Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Oi Léo
Léo: Oi (seu nome),como você tá?
Vc: Tô bem,mas o que aconteceu?
Léo: É porque eu vi o que tão falando da gente.
Vc: Aaa' Léo é assim mesmo,depois eles esquecem.
Léo: Não queria te comprometer
Vc: Que isso Léo,você é meu amigo.Agora eu não posso mais ter amigos?
Léo: Não é isso,mas sei lá.E se o Neymar achar que é verdade?
Vc: Ele vai ter que acreditar em mim,sabemos que isso é mentira.
Léo: Agente sabe,ele não.
Vc: Ele acredite se quizer,eu sei que isso é mentira.
Léo: Olha me desculpa por qualquer coisa viu.
Vc: Você não tem que se desculpar em nada,esses fofoqueiros de plantão que tem que pedir desculpas.
Léo: Rsrsrs' pois é.Tô indo pra faculdade agora,que dia começa as suas aulas?
Vc: Semana que vem.
Léo: Hum...Beijos!
Vc: Beijos!!
Fim de Ligação


              Você desliga o celular porque pelo visto ele não vai parar de tocar.
 Você passa o dia todo em casa,sua mãe chega


Sua mãe: Oi filhota,passou o dia todo em casa?
Vc: Oi mãe,passei sim.Dia chato esse né?
Sua mãe: Você tá achando?
Vc: Tô,muito chato.
Sua mãe: O que aconteceu hein?
Vc: Porque a senhora acha que aconteceu alguma coisa?
Sua mãe: Porque você é tão bem com a vida,não reclama assim por nada.Só quando acontece alguma coisa.
Vc: A senhora me conhece muito né mãe?
Sua mãe: Carreguei você 9 meses na barriga filha,conheço muito bem.
Vc: incrivel isso.
Sua mãe: Mas fala o que aconteceu?
Vc: Eu num disse a senhora que sair com o Léo hoje.
Sua mãe: Disse sim,que vocês foram almoçar,depois foram relembrar os velhos tempos.
Vc: A pois.Aqueles paparazzis fotografaram agente abraçados,trocando carinhos de amigos,iai ja inventaram maldade.
Sua mãe: Tipo o que?
Vc: Tipo insinuando que eu to traindo o Juninho.
Sua mãe: Que absurdo é esse.
Vc: Pois é mãe.As fãs do Juninho estão me xingando,só sai isso nos sites de fofocas e ainda o próprio Juninho acredita nisso.
Sua mãe: Não pode ser filha,o Juninho?Logo o Juninho que sempre passa por isso também.
Vc: É,mas ele veio me dizer q nunca tiraram foto dele beijando,nem abraçando ninguém.
Sua mãe: E foi foto sua beijando na boca do Léo?
Vc: claro que não né mãe.
Sua mãe: Então pronto,o Juninho não pode acreditar em site de fofoca.
Vc: Eu também acho,até porque isso é uma mentira.
Sua mãe: Deixem pra vocês conversarem pessoalmente filha.
Vc: É eu vou fazer isso.
Sua mãe: Vou subir pra tomar um banho.
Vc: Vai lá mãe.


   Sua mãe sobe pro quarto e você fica na sala assistindo tv.Você tá assistindo a RedeTv quando Tv Fama começa,eles dão notícias dos famosos e quando o apresentador fala


APRESENTADOR: BAFÃO A EX BBB (SEU NOME) ESTARIA TRAINDO O NAMORADO QUE É O CRAQUE SANTISTA NEYMAR JÚNIOR?A EX BBB FOI FLAGRADA AOS AMAÇOS COM UM ESTUDANTE DE DIREITO NA PRAIA.A EX BBB SE DEFENDEU NO TWITTER INFORMANDO QUE É UM APENAS AMIGO DE INFÂNCIA.SERÁ QUE É MESMO?NO PRÓXIMO BLOCO VOCÊ TERÁ MAIS NOTÍCIAS.


  você desliga a televisão e joga o controle bem longe,sua mãe tá descendo as escadas


Sua mãe: Quer quebrar fale logo.
Vc: Desculpa mãe,é que tô com raiva aqui.
Sua mãe: O que foi que passou na televisão?
Vc: Um monte de absurdo sobre mim mãe,tão dizendo que trai o Juninho,vê se pode.(fala vc abraçando sua mãe)
Sua mãe: Filha você sabe que isso não é verdade,você nunca faria isso com o Juninho.
Vc: Tô com medo do Juninho acreditar nessas mentiras. (fala você ja chorando)
Sua mãe: Ele não vai acreditar filha.Calma
Vc: Tomara mãe.
Sua mãe: Filha você vai ter que se acostumar com isso.Não vai ser a primeira vez que vão inventar uma história tão maldosa sobre você ou sobre o Juninho.
Vc: Eu sei mãe.
Sua mãe: Olha o que importa é a verdade,você não fez nada de errado.Então sua consciência tá limpa.
Vc: E como ta limpa.
Sua mãe: Quer comer alguma coisa?
Vc: Já comi mãe.Vou subir pro meu quarto e se chegar  alguém ou ligar perguntando por mim diz que ñ tô em  casa.
Sua mãe: Vai ficar se escondendo?você não tem nada a temer.
Vc: Não to me escondendo,só não to afim de aturar ninguém me enchendo o saco.
Sua mãe: Você que sabe,iai vai ainda assistir o jogo domingo?
Vc: Não sei.
Sua mãe: Aff' vai estragar o programa em família?
Vc: Poxa mãe to com cabeça pra pensar nisso não.
Sua mãe: Tá bom.


       Você sobe pro quarto e deita na cama.Você tá com muita dor de cabeça e acaba dormindo...
    No outro dia  você acorda disposta,porque você não tem nada a temer,você levanta e liga pra Deise.


Deise: Aaaa onde você tava?Liguei pra seu celular várias vezes e só deu na caixa.
Vc: É que eu desliguei,não queria falar com ninguém.
Deise: Devo imaginar porque será.
Vc: Não quero mas falar desse assunto,ja me deu muita dor de cabeça.Não fiz nada não tenho do que me preocupar.
Deise: vc tá certa amiga.
Vc: Vamo na praia agora?
Deise: Opa bora sim.
Vc: Vou me arrumar e te encontro lá daqui a meia hora.
Deise: Ok,até nestante.
Fim de Ligação


        Você toma banho e veste essa roupa pra ir na praia

Você desce toma um café preto com pouco açúcar,come um pão integral e sai


Vc: Vou na praia mãe.Beijos!!


      Você nem deixa sua mãe falar e sai rapidamente


 Você chega na praia,senta num quiosque quando


Continuaa.... Comentem....

9 comentários:

  1. coontiinuaa pooor favooor !!!! ta muuito boooa essa historiia !1

    ResponderExcluir
  2. Puts continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua muié *-----*

    ResponderExcluir
  3. bom demais da conta sô kkk, continua *-*

    ResponderExcluir
  4. esse blog eh perfect *-*

    alguem da uma olhada no meu novo blog link:http://neyimagine.blogspot.com/ obr!

    ResponderExcluir
  5. O blog ta perfeito continua postando to muito curiosa

    gente se não for pedir muito poderiam olhar o blog que eu e minha amiga começamos a fazer
    Link:http://neymarumpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir