Você esteve aqui

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

capitulo 47

No capitulo anterior: Você pega um táxi e vai pra academia,Deise já está lá


    Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Deise: Eita,pensei que não ia chegar mais.
Vc: Já tem tempo que chegou?
Deise: Olhe pro relógio e veja a hora que agente marcou e a hora que você chegou.
Vc: Desculpas amiga,é que eu tive um imprevisto.
Deise: Posso saber qual?
Vc: Fui na faculdade me matricular,ai teve aquele processo todo e depois recebi uma ligação do Léo.
Deise: Léo?Aquele seu amigo de infância?
Vc: Sim ele mesmo.Ai agente foi almoçar juntos lá na Barra,colocar o papo em dia,e cheguei em casa atrasada.Foi isso.
Deise: E o Juninho?
Vc: Tem o que ele?
Deise: Cadê ele?
Vc: Tá concentrado,vai jogar esse domingo.Vamos?
Deise: Pra onde?
Vc: Assistir o jogo lerda.Meus pais também vão.
Deise: Legal,faz tempo que vc num faz um programa legal com seus pais né?
Vc: Coloca tempo nisso.
Deise: Quem vai mais?
Vc: Meu pai mandou eu chamar quem eu quisesse.Vou chamar a Rafa também.
Deise: E seu amigo Léo?
Vc: tem o que ele dona Deise?
Deise: Ué você não vai chamar-ló?
Vc: Não sei.
Deise: Quer o amigo só pra você é?rs'
Vc: Nem venha com chantagem que eu tô na sua.Já tá de olho no Léo.
Deise: Eu?rsrs'
Vc: Não, sou eu que tô,claro que é vc.rs'
Deise: Eu não.Só to perguntando.
Vc: Fingo que eu acredito.Agora vamos malhar.


        Vocês vão pra esteira


Deise: Sabe o que eu soube?
Vc: O que?
Deise: Que a Nicole só malha aqui duas vezes na semana.Que ela passa o resto da semana no Rio,por causa do trabalho.Ela tem uma casa em Santos
Vc: Pelo menos o ar vai ficar menos poluído.rsrs'
Deise: Pois é.rsrsrs'
Vc: Tive um clima bem chato com o Juninho ontem,por causa dessa biscate.
Deise: O que ela fez?
Vc: Foi porque o Juninho queria saber o que ela tinha me dito aqui,só que eu não queria falar,porque é isso que ela quer,ibope.Só que o Juninho se estressou,dizendo que eu tava escondendo as coisas dele e que não aturava isso.E eu falei que a Nicole sempre no meio de nois dois.Ai depois vc ja sabe né,foi um falando por um lado e o outro falando pelo outro.
Deise: Mas vocês ja se acertaram né?
Vc: Já,alias nem foi uma brigaaa,foi um clima.
Deise: Ainda bem,porque é isso que a vadia quer,que você deixe o caminho livre pra ela
Vc: Eu sei disso,mas não vou dá esse gostinho a ela.


     Vocês vão pra bicicleta,depois pegam peso,malham o bumbum,os braços e depois de exaustas vão embora.


    A Deise te leva em casa e depois ela vai pra casa dela


Você sobe pro seu quarto,toma um banho,lava os cabelos,depois desce na cozinha pega uma fruta e sobe de novo pro quarto.


   Você deita na cama,fica assistindo Todo mundo Odeia o Chris quando seu celular toca e é o Ney


Vc: Oi meu amor.
Neymar: Oi (fala ele num to de bravo)
Vc: O que foi?
Neymar: Eu que pergunto o que foi.
Vc: Hãn? Do que você tá falando?
Neymar: Não se faça de desentendida.
Vc: Como assim?
Neymar: Por um acaso você entrou  em algum site de notícia ou entretendimento hoje?
Vc: Não,ainda não tive tempo.Porque?
Neymar: Claro,concerteza você tava ocupada com outras coisas.
Vc: Realmente não sei do que você tá falando.
Neymar: Você é a que mais sabe.
Vc: Sei do que Juninho?
Neymar: Olha qualquer site que você vai ver.
Vc: Pera ae.  (você pega seu not)


   Você entra no site da globo e vê essa notinha


GLOBO:   EX-BBB E ATUAL NAMORADA DO CRAQUE SANTISTA NEYMAR É VISTA ABRAÇADA NA PRAIA COM UM ESTUDANTE DE DIREITO.SERÁ QUE O NEYMAR SABE DISSO? (EM BAIXO AS FOTOS QUE OS PAPARAZZIS TIRARAM DE VOCÊS ABRAÇADOS)


        você entra em outro site
UOL:  EX-BBB TEM DIA ROMÂNTICO COM UM ESTUDANTE DE DIREITO.LEMBRANDO QUE ELA ATUALMENTE NAMORA COM O CRAQUE SANTISTA NEYMAR JÚNIOR. (FOTOS DE VOCÊ E LÉO ABRAÇADOS)


R7: PELO VISTO A EX-BBB (SEU NOME) E O CRAQUE SANTISTA NEYMAR NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS.  (FOTOS DE VOCÊ E LÉO ABRAÇADOS)


OFUXICO: ACHO QUE A EX-BBB (SEU NOME) ANDA DANDO UM FUGIDINHA E NÃO TÁ ESCONDENDO DE NINGUÉM.ELA ATUALMENTE NAMORA COM O JOGADOR DE FUTEBOL NEYMAR JÚNIOR. (FOTOS DE VOCÊ E LÉO ABRAÇADOS)


   Você quando vê aquilo fica abismada
Vc: Meu Deus o que isso?
Neymar: AAA' viu agora?Quero uma explicação disso.Quem é esse cara?
Vc: Que explicação?Esse cara que você se refere,é o Léo que você conheceu lá no teatro se lembra?
Neymar: E daí?
Vc: E daí que ele é meu amigo de infância,e tamos reatando nossa amizade.
Neymar: E que direito vocês se abraçam assim?
Vc: O direito que todos os amigos tem de se abraçar.Agora é proibido sair com um amigo por causa que vão pensar maldade?
Neymar: E desde quando amigos tem dia romântico?
Vc: Pelo amor de Deus né?Você ja deveria tá acostumado,você mais do que sabe o que são boatos.
Neymar: já saiu algum boato com alguma foto minha beijando,abraçando alguma menina e ainda em público?Todos os boatos foram expeculações.
Vc: Você tá achando que eu te trair?
Neymar: Você que tá dizendo.
Vc: Até porque eu seria burra de te trair em público?
Neymar: É mesmo?
Vc: Vc acha que eu seria capaz de te trair?
Neymar: Vai entender a cabeça de certas mulheres. (ironico)
Vc: Vai começar?
Neymar: Começar o que?Só to esperando você me dá uma explicação.
Vc: Então vá procurar esses sites que eles te explicam.Não quer acreditar em mim problema seu. (você bate o celular na cara dele)
  Fim de Ligação


   Você continua ler as notinhas e falando sozinha


Vc: Absurdo.


      Você entra no twitter e vê as fãs do Ney xingando você. (elas tão pensando que você traiu o Ney)


@FcNeymar****:  @Seutwitter Pensei que você fosse diferente,que amava mesmo ele.Mas tô vendo que é como todas as outras interesseiras.
@FcNeymar****: @Seutwitter Totalmente falsa,fez parecer uma pessoa mas é outra totalmente.Como foi capaz de fazer isso com ele?
@FcNeymar****: @Seutwitter Não sei como você foi capaz de fazer isso?Falsa,mentirosa.


    São muitos xingamentos,mas tem aquelas que tão te apoiando.


@FcNeymar**#*#*: Primeiro vocês tem que saber se é verdade pra depois falar alguma coisa.Tenho certeza que a @seutwitter nunca faria isso com o Divo.
@FcNeymar*+*+**: Não acredito que isso seja verdade.A @seutwitter sempre foi fã do Neymar e ela nunca faria isso.
@FcNeymar**=**: Agente não pode julgar a @Seutwitter por causa de uma notinha de site de fofoca,que agente nem sabe se é verdade.


             Você posta 
 @Seutwitter: Eu cheia de problema e tenho que aturar ainda mais essa.Incrivel a capacidade das pessoas de inventarem coisas tão absurdas.Não me julgem pelo que não sabem o que realmente aconteceu.
@Seutwitter: Agora não posso mais abraçar um amigo de infância que já pensam maldade?Não sabia que a praia só era lugar para encontro romântico.
@Seutwitter: Eu sei que não devo satisfações da minha vida a esses indivudios que inventaram esses absurdos,mas aquele cara que se referem nas fotos,é um amigo meu de longos anos,estavamos relembrando coisas do passado que vivemos juntos.Sabem aquele amigo que você viaja junto,vai a escola junto,faz tudo junto?
@Seutwitter: Pois é,ele foi isso tudo na minha infância e só tamos relembrando o que passamos.Não vou deixar de ser amiga dele por causa de boatos.
@Seutwitter: Agora cansei disso.Tchau vou descansar porque tive um dia cansativo hoje.


       Você sai do twitter,seu celular toca é a Rafa
Vc: Oi Rafa.
Rafa: Oi
Vc: Vai me acusar também?
Rafa: Não,eu sei que isso é mentira.
Vc: Pois é,seu irmão não acredita.
Rafa: O Juninho terminou com você?
Vc: Pelo menos ainda não.Mas ele veio com grosseria comigo pelo celular,me pedindo explicações.Pelo visto ele acredita é nas fofocas.
Rafa: O Juninho é muito burro ou só pode ser demente.Ele é o que mais sabe o que é isso.
Vc: A pois,ele veio me dizer que os boatos que saem dele,não são com fotos dele beijando nem abraçando ninguém.
Rafa: Ele vai entender cunhada,é porque vocês precisam conversar pessoalmente.
Vc: Vou tentar conversar com ele depois.
Rafa: Certo.Qualquer coisa me liga.
Vc: certo.beijos!
Fim de Ligação


        Seu celular toca de novo.


Continuaaa... Quem será?Comentem





10 comentários: