Você esteve aqui

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

capitulo 50

No capitulo anterior: Sua mãe: Então quando seu pai chegar eu confirmo tudo com ele.
Vc: certo.


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Sua mãe: Não vai sair?
Vc: Acho que não,to afim de ficar em casa deitada.
Sua mãe: sei.
Vc: Vou subindo.
Sua mãe: Já vai dormi?
Vc: Não,vou ficar de bobeira lá no quarto.
Sua mãe: Vou jantar fora.
Vc: A senhora tá muito saidinha pro meu gosto.rsrs'
Sua mãe: Não sou prisioneira pra ficar dentro de casa.
Vc: Pai sabe disso?
Sua mãe: Tem janta pronta,ele só esquenta no microondas e come.Beijos!
Vc: Beijo.


      Sua mãe sai pra jantar e você sobe pro seu quarto,chegando lá você coloca um som pra ouvir,  a música Talking to the moon,você deita na cama e fica olhando pra lua através da janela que tem no seu quarto quando o asserene da sua casa toca,você desce correndo pra atender e quando abre a porta da de cara com Deise,a Rafa e Gil


Todos: SURPRESA.
Vc: Rá,erraram de casa,não é aqui que tá rolando a festa.
Deise: Nós sabemos disso.
Rafa: A festa não é aqui mas você vai a festa.
Vc: Hãn?Que festa?
Deise: A que a gente vai agora.
Vc: Primeiro me pergunta se eu quero ir.
Deise: Você não tem querer,você vai e pronto.
Rafa: Vá se arrumar logo.
Gil: É cunhada vamos,a gente só veio pra te buscar.
Vc: Quem pediu?
Gil: Tá desculpa.Me bata logo,rsrsrs'
Vc: RSRSRSRS' to brincando Gilzito.
Gil: iai vamos?
Vc: Seus chatos,tô sendo obrigada né?Tenho que ir.
Rafa: Aee cunhada,vamo lá que te ajudo.
Vc: Você não vem Deise?
Deise: Não,vai lá com a Rafa que te espero aqui junto com Gil.(fala ela olhando pra Gil)
Vc: Tá bom.


 Você sobe pro quarto com a Rafa,você abre o guarda-roupa e procura,procura uma roupa pra vestir 


Rafa: Deise tá de olho em Gil.rsrs'
Vc: Percebi.rsrs'
Rafa: Ela não perdi uma.rsrsrs'
Vc: Ela não perde homem nenhum.rsrs'
Rafa: cunhada tem falado com o Juninho?
Vc: Liguei pra ele hoje,me tratou todo frio e grosseiro.
Rafa: Não é só com você,ele também me tratou mal quando liguei pra ele.Ele tá bem revoltadinho com esses boatos.
Vc: Não posso fazer nada por ele,minha consciência tá limpa,não fiz nada.Ele tem que acreditar é em mim.
Rafa: Isso é porque ele tá concentrado,por isso que ele tá dando chilique.Ele deve tá pensando que tão pensando que ele tá concentrado e você aqui dando corno nele.
Vc: Num dei corno em ninguém,nem sou dessas.Eu amo o Juninho nunca trairia ele,ainda mas com o Léo que até antes de eu namorar com o Juninho eu não quis namorar o Léo,sempre amei o Juninho.
Rafa: Eu sei cunhada.
Vc: Amanhã vou no jogo do Santos,vamo?
Rafa: Vamo sim.
Vc: Então mas tarde agente combina tudo.



                Você escolhe essa roupa pra sair

   Você se maquia,solta os cabelos e desce com a Rafa


Gil: iai pronta?
Vc: Pronta.
Deise: então vamos que a noitada nos espera.


           Vocês saem,Deise sai conversando com o Gil  


Vc: Tô vendo que agente vai ficar de vela hoje. (falando com a Rafa)
Rafa: Também acho.rsrs'
Vc: Porque não trouxe o Lukinhas?
Rafa: Lukinhas é todo caseiro,ele gosta de ficar mais em casa.
Vc: E você gosta de festa né?rsrs'
Rafa: concerteza.rsrs'


      Vocês vão no carro do Gil,Deise vai na frente com ele,você e Rafa vão atras
Vc: Pra onde vamos?
Gil: Pro pagode.Show do Exalta.rsrs'
Vc: Ai sim hein.rsrs'


   Vocês vão pro show do exalta,chega lá o show tá lotado e vocês vão pro camarote


Deise: Hoje vou dançar até o sol raiar.rsrs'
Vc: Então você vai ficar sozinha porque eu não vou embora tarde.
Deise: Aff' como você é chata.
Vc: Eu não,só não quero mas disse e me disse com meu nome.
Deise: Vc tá muito preocupada com a imprensa.
Rafa: É cunhada,esquece eles e vamo curtir em paz.
Vc: Quer saber é isso mesmo que vou fazer.
Gil: Querem beber algo meninas?
Vc e Rafa: Eu não quero.
Deise: Eu quero.


     Gil vai pegar algo pra beber
Vc: Tá de olho em Gil né piriguete?
Deise: Ele é bunitinho né?
Vc: Sei de nada.
Deise: Você nunca sabe de nada.
Vc: Só toma cuidado pra não magoar ele e nem sair magoada.
Deise: Relaxa que eu sei o que eu tô fazendo.
Rafa: Vê lá o que vai aprontar Deise.
Deise: Vou aprontar nada.


    Gil volta trazendo uma bebida pra Deise
Deise: Vamo dançar Gil.
Gil: vamo.


    Deise e Gil começam a dançar,Deise samba pra lá,samba pra cá e Gil só acompanhando,você e Rafa também começam a dançar os gatinhos tudo ficam azarando mas vocês nem ligam,só querem saber de curtir.
         Thiaguinho começa a cantar uma música romântica,Deise mais Gil dançam agarradinhos e quando vocês olham tá rolando o maior beijão. 


Vc: Conseguiu.rsrsrs'
Rafa: Ela num é mole viu.rsrs'


          Vocês curtem mais um pouco do show,tiram algumas fotos,os jornalistas tiram fotos de vocês,vocês cansam e vai embora.


  Gil leva você em casa


Vc: Cunhada porque você não dorme aqui? (fala você dando o sinal pra ela não ficar de vela)
Rafa: Acho que vou ficar pela aqui mesmo. (fala ela entendendo o sinal)
Gil: Então avisa sua mãe Rafa.
Rafa: vou ligar pra ela.  (Rafa pega o celular,liga pra mãe e dona Nadine deixa a Rafa ficar)
Rafa: Gil ela deixou,pode ir agora.
Gil: Tá bom então.
Deise: Me liga amanhã (seu nome) acho que também vou no jogo.
Vc: Tá bom.


       Gil vai embora com Deise,você e Rafa entram em casa,ta tudo quieto então vocês sobem direto pro quarto.


Rafa: Cunhada deixa eu dormi mas você?
Vc: Tá com medo de dormi sozinha Rafa?
Rafa: Eu não,mas deixa eu ficar pela aqui.
Vc: Tá bom sua chata,mas eu tomo banho primeiro.   (você corre pro banheiro)


      Você toma banho depois Rafa toma banho,vocês ficam conversando na cama


Vc: Aposta quanto que a noite de Deise vai render?
Rafa: Eu num aposto nada,porque eu sei que vai rolar muita coisa.rsrsrs'
Vc: Só quero saber amanhã.rsrs'
Rafa: Hoje tein pra eles.rsrs'
Vc: E como tem.Agora vai dormi..


 Rafa twitta


@RafaellaBeckran: Show do Exalta muito bom,cansadinha agora,dancei muito.rsrs'


        Vocês vão dormi


Continua.... O que acharam?









































7 comentários:

  1. ai acho que eles vão fazer as passes la no jogo
    e ele ainda vai fazer um gol pra ele



    ta muito bom o blog
    parabéns continue assim !

    ResponderExcluir
  2. táa ótimo o blog tá de parabéens

    ResponderExcluir
  3. Anciosa pra saber o que vai acontecer depois do jogo *-*
    Continua :)

    ResponderExcluir
  4. awwwwwn, tá perfeito ! só não demora pra postar amor ((:

    ResponderExcluir
  5. Anciosa pra saber o que vai acontecer depois do jogo *-*

    acho quue elle vai ta muito desconcentrado pooq elle vai ta lembrando do que ouve e outra ''eu'' vai ta laa

    ResponderExcluir
  6. taa muuito boooa essa hiiistoria !! nao demore pra postar maais !!1

    ResponderExcluir