Você esteve aqui

terça-feira, 15 de novembro de 2011

capitulo 53

No capitulo anterior: Rafa se despede do Gil e de Deise e vai embora mais o Juninho.


  Agora em Realizando Sonhos com Neymar


A Rafa vai no caminho só reclamando com Neymar


Rafa: Porra Juninho me conta o que rolou,porque a (seu nome) foi embora assim sem falar nada?
Neymar: Rafa eu to com a cabeça cheia,não me estressa mais.Fica caladinha,por favor.


  Rafa fica calada com a cara emburrada


 Vc chega em casa transtornada,chorando de raiva e ao mesmo tempo de angústia por ter brigado com Ney.


     Você sobe correndo pro quarto sem seus pais vêem,se joga na cama coloca o travesseiro na cara e começa a gritar,chorar e se bater na cama,você pega um vaso que fica do lado de sua cama e taca na parede. Sua mãe entra no quarto rapidamente


Sua mãe: O que foi isso?
Vc: O vaso que quebrou.
Sua mãe: Filha o que foi?Porque tá chorando dessa forma?
Vc: Tô com raiva.
Sua mãe: Já vi que a conversa com Juninho não foi das melhores.
Vc: Foi péssima mãe,ele não acreditou em mim.
Sua mãe: Vocês terminaram?
Vc: Ele disse que precisa pensar.
Sua mãe: Filha dá um tempo pra ele,pra puder colocar a cabeça no lugar.Tenho certeza que vocês vão se acertar.
Vc: Eu não sei mãe.Ele não acredita em mim,não confiou no que eu disse.Sabe de uma coisa?Eu vou foca no meus estudos,minhas aulas começam amanhã.
Sua mãe: Isso filha,vocês dois precisam de um tempo.
Vc: Mãe vou dormi,minha cabeça tá muito cheia.
Sua mãe: certo,filha.
Vc: Depois eu limpo os vidros ali.


    Sua mãe te dá um beijo na testa e depois sai.       Você pega no sono


Na casa do Neymar


 A Rafa fica tentando te ligar o tempo todo


D.Nadine: Rafa pra quem é que você fica ligando toda hora?
Rafa: Pra (seu nome).
D.Nadine: Aconteceu alguma coisa com ela?
Rafa: É isso que eu quero saber.Ela e o Juninho brigaram,e quero saber como ela tá.
D.Nadine: Então é por isso que o Juninho chegou e se trancou logo no quarto.
Rafa: Foi,esse idiota sempre fazendo burrada.
D.Nadine: Rafa não fala assim do seu irmão.
Rafa: Desculpa mãe.
D.Nadine: Não fica se metendo no relacionamento do seu irmão,deixa ele resolver sozinho.
Rafa: Não to me metendo,é que eu gosto muito da (seu nome) to preocupada com ela.Ela ama o Juninho e sei bem como ela fica quando eles brigam.
D.Nadine: Como ela fica?
Rafa: Mãe a senhora sabia que a (seu nome) já teve depressão?
D.Nadine: Não sabia não.Como foi isso?
Rafa: Não sei bem,mas ela teve.Os pais dela falaram que ela só chorava e ja se cortou várias vezes.
D.Nadine: Meu Deus!!Depressão é muito sério.
Rafa: Isso ja faz tempo,ela tá melhor.Mas os pais dela falaram que ela não pode ficar sofrendo decepções que isso volta.
D.Nadine: É,ela não pode ficar deprimida,sempre tem que sair pra esfriar a cabeça.
Rafa: Pois é.A (seu nome) é daquele tipo que guarda os problemas e tudo que tá acontecendo pra ela e isso é ruim.
D.Nadine: Muito ruim,temos que desabafar pra aliviar a culpa dos problemas.Você tem que dá uma força a ela Rafa.
Rafa: Eu sempre dou mãe.Mas ela é muito dificil,como agora to ligando e só tá caindo na caixa.
D.Nadine: Dá um espaço a ela,não fica pressionando.As vezes precisamos de um tempo sozinha.
Rafa: ok mãe,vou subir.Beijos!!
D.Nadine: Beijos!!


     A Rafa sobe e quando ela tá indo pro quarto dela,bate na porta do quarto do Ney
Neymar: Quem é?
Rafa: Sou eu.
Neymar: Entra.

       Rafa entra 


Rafa: Juninho posso te pedir uma coisa?
Neymar: Pede.
Rafa: Tenta ligar pra (seu nome),não to conseguindo falar com ela desde cedo.To preocupada.
Neymar: Ela tá doente? (pergunta preocupado)
Rafa: Não,mas pode ficar.
Neymar: Como pode ficar?
Rafa: Se você não sabe a (seu nome) ja teve depressão.
Neymar: Ela nunca me disse isso.Tá vendo como ela me esconde as coisas.
Rafa: Larga de ser antipático porque ela também não me disse,o pai dela que comentou assim por alto.Ela não gosta de ficar lembrando dessa época.Você a barra que ela passou?Não né.
Neymar: Não.
Rafa: Fique sabendo que depressão leva a pessoa a querer se matar.


      Rafa sai do quarto e vai pro dela.Neymar fica na cama pensativo,olhando pro celular querendo te ligar,mas lembra o motivo da briga e não liga.


  No dia seguinte você levanta 06:00 horas,toma banho,faz suas higienes pessoais e veste essa roupa


    Você desce,toma café e depois seu pai te leva na faculdade porque ele tá de saída pro serviço.


    Seu pai te deixa na porta da faculdade.


Como você é nova,você vai na secretária perguntar onde é sua sala.Quando você tá saindo da sala,dá de cara com Léo


Vc: Oi Léo.
Léo: Oi (seu nome) já sabe onde é sua sala?
Vc: Sei,agora sei.rsrs'
Léo: iai como tá?
Vc: Na medida do possível sempre.
Léo: Tô vendo que você tá com uma carinha de que chorou.
Vc: Como sabe?
Léo: Não é de agora que te conheço.rs'
Vc: É...
Léo: Mas me fala o que aconteceu?
Vc: Só foi um estresse.
Léo: Vc sabe que pode contar comigo né?
Vc: Sei sim.Mas não foi nada demais.
Léo: Apesar de te conhecer e saber que você não quer falar,você tem esse problema de querer poupar as pessoas,vou deixar você falar quando quizer.
Vc: Brigado Léo por me entender,pelo menos você.Agora deixa eu ir,tenho aula agora.
Léo: Tá.


     Você vai pra sua sala,todo mundo fica te olhando,com a cara tipo te reconhecendo e falando (o que ela tá fazendo aqui?)


Você senta e logo vêem umas meninas falando com você


xxx: Oi!!Tudo bem?
Vc: Tudo sim.Como é o nome de vocês?
xxx: O meu é Márcia
xxx: E o meu é Bianca.
Márcia: Você é a (seu nome) que foi do BBB né?
Vc: Sou sim,porque tão me olhando desse jeito?
Bianca: Agente só achou estranho você aqui,ja é famosa,namora um ídolo quer mais o que?
Vc: Sou uma pessoa normal,quero me formar numa coisa que eu amo e eu amo Artes Cênicas.
Márcia: Nossa que legal ter você como colega de sala.
Vc: Gente não precisa me tratar diferente,sou uma pessoa como vocês.Me tratem normal.
Bianca: Agente sabe,seja bem vinda.
Vc: Brigada..


       A professora chega na sala,como você é novata apresenta você a turma,todo mundo te trata bem.A professora começa a dá a aula,você vai se enturmando,você tem aula a manhã toda e a aula termina,você sai andando conversando com Bianca e Márcia e elas te chamam pra ir almoçar,você aceita


 Vocês vão no restaurante,fazem o pedido,Márcia pede pra tirar foto com você e posta no tt


@TwitterdeMárcia: Amiguinha nova na turma...Ótima pessoa!


     Seu celular toca é a Rafa
Vc: Oi Rafa!
Rafa: Onde você tava,te liguei ontem o tempo todo.
Vc: Desculpa Rafa,é que eu precisava pensar.
Rafa: Como você estar?
Vc: Na medida do possivel bem.
Rafa: Brigou com o Juninho ontem né?
Vc: Foi.Mas não quero falar disso.
Rafa: Onde você tá?
Vc: Tô almoçando mas as meninas da Faculdade.
Rafa: Suas aulas começaram hoje?
Vc: Sim.
Rafa: Quero te ver,pra agente conversar.
Vc: Não vai dá Rafa,tenho um trabalho pra fazer depois daqui e depois vou pra academia.
Rafa: Posso ir na sua casa?
Vc: Me liga que mas tarde vejo.
Rafa: Tá certo.Beijo!
Fim de Ligação


 Você almoça junto com Márcia e Bianca,depois dividem a conta,elas te levam em casa


Vc: Brigada meninas,prazer conhecer vocês.
Márcia: O prazer é nosso.
Bianca: Até amanhã.
Márcia: Me dá seu número.


     Você dá seu número e depois entra 


Sua mãe: Como foi a aula hoje?
Vc: Ótima!melhor do que eu imaginava.
Sua mãe: Que bom!Já almoçou?
Vc: Já sim,almocei com as meninas da faculdade.
Sua mãe: Já fez amizades filha?
Vc: Ja sim.
Sua mãe: Tô indo no salão.
Vc: E eu to indo fazer meu trabalho e depois academia.


      Sua mãe sai e você sobe pro seu quarto
 Você chega coloca os livros em cima da cama,pega o not e começa a fazer o trabalho




     Quando você termina,você entra no twitter e posta
@Seutwitter: Galera por motivos pessoais,to me desativando do twitter por uns tempos.Não fiquem preocupados porque não é problema de saúde.Beijos!


  Você sai do twitter e vai tomar banho,depois você manda uma mensagem pra Deise


                      " Tô indo pra academia,se for te encontro lá"
  Deise te responde


  "Até que fim deu sinal de vida,eu ja to saindo de casa te encontro lá'


      Você sai pega um táxi e vai pra academia,você chega na mesma hora que Deise.


Deise: iai como você tá?
Vc: Bem.
Deise: Bem mesmo?
Vc: Na medida do possível bem sim.
Deise: Quer conversar sobre o assunto?
Vc: No momento não,quero esquecer.
Deise: Quando quiser eu to aqui.
Vc: Eu sei que posso contar com você.Agora vamos suar a camisa.


      Vocês começam a malhar,faz esteira,bicicleta,abdominal,pegam peso,fazem flexição,malham a bunda as pernas,as coxas......


      Vocês cansam e vão pra casa,cada um vai pra sua casa.
 Você chega em casa exausta,toma banho e se deita..Você começa a pensar no Ney então você começa a chorar.


Continua..Bom gente como eu disse tô fazendo prova talvez eu poste amanhã..Esse capitulo não teve emoção,mas foi um pouco grande...Comentem








13 comentários:

  1. amor ta muito bom mais continua logo

    to morendo de curiosidade como

    que vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. Então, Continua logo mt boom *-* Quero mais





    Ps da uma olhadinha no meu blog ? http://umsonhorealizadoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Continua , tá muito bom !


    Passa no meu blog ?
    crazybyneymar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. [aaaa] continua logoo eu to viciadaa naum consigo fika sem leee aa i no procimo capitullo colloka muita emoção por favorr

    ResponderExcluir
  5. a ropitia que eu quero ussa e essa http://www.google.com.br/imgres?q=gil+amigo+do+neymar&hl=pt-BR&biw=1152&bih=745&tbm=isch&tbnid=nUdhVGVqhAYcfM:&imgrefurl=http://sonhosdetodus.blogspot.com/2011_10_01_archive.html&docid=jnOXkXeM_fOSnM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_9lEKkRZf2Sc/TQve78nxk0I/AAAAAAAAAJM/CuIPNNGUyAQ/s1600/look_balada_completo2.jpg&w=400&h=500&ei=VjzETo3EBMGCgAfcg5HrDg&zoom=1&iact=hc&vpx=912&vpy=233&dur=4&hovh=251&hovw=201&tx=145&ty=153&sig=115207567908632226256&page=4&tbnh=158&tbnw=124&start=53&ndsp=15&ved=1t:429,r:9,s:53

    ResponderExcluir
  6. amor ta muuito bom ! continuaa, qero ve qnd eles vao voltar

    ResponderExcluir
  7. amoor posta mais, tá ótimo !!!! ansiosa pela próxima, rs ... ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir