Você esteve aqui

domingo, 20 de novembro de 2011

capitulo 54

No capitulo anterior:  Vocês cansam e vão pra casa,cada um vai pra sua casa.
 Você chega em casa exausta,toma banho e se deita..Você começa a pensar no Ney então você começa a chorar.

     Agora em Realizando Sonhos com Neymar

  Você não consegue parar de chorar,você entra em desespero,chora muito.Seu celular toca,você demora pra atender,você olha quem é,enxuga as lágrimas rapidamente e atende.

Vc: Alô? (com voz de choro tentando disfarçar)
Paulo: Oi (seu nome),iai pensou na nossa proposta de posar nua?
Vc: Olha Paulo eu tô com alguns problemas pessoais e nem tive cabeça pra pensar nisso,me desculpa.
Paulo: Sei como é.Não precisa ter pressa,pensa com calma.Depois ligaremos novamente.Fica com Deus.
Vc: Muito obrigado.Tchau

Fim de Ligação

    Você pega no sono,mas começa a ter pesadelos,você grita e acorda assustada,então você volta a chorar sem parar.

Na casa do Neymar

Rafa tenta ligar pra você só que tá fora de área,ela entra no twitter e vê que você desativou seu twitter por tempo indeterminado,então ela liga pra Deise.

Rafa: Maloka?
Deise: Oii pertubada.
Rafa: Tô preocupada com a (seu nome) o celular dela só dá fora de área, desativou o twitter dela e não consigo falar com ela de jeito nenhum.
Deise: Eu também não conseguir falar com ela hoje não.
Rafa: Falei com ela de manhã,ela tava almoçando com as meninas da faculdade.
Deise: As aulas dela começaram hoje?
Rafa: Começou sim.Eu queria ir lá,só que ela falou que ia fazer trabalho e se a noite tivesse livre me ligava pra avisar.
Deise: Será que ela saiu?
Rafa: Não sei.Tô muito preocupada,tô com um pressentimento muito ruim.
Deise: Vixi Rafa,Deus é mais.
Rafa: É sério.Não vou sossegar até falar com (seu nome).Ela já passou por várias barras,não quero que ela fique depressiva de novo.
Deise: Calma Rafa,a (seu nome) é forte,ela supera os problemas rápidos.
Rafa: Isso é o que você pensa.A (seu nome) é forte por fora,mas por dentro é frágil,ela suporta muita coisa e não é qualquer pessoa que suporta tudo.
Deise: Já tentou ligar pra casa dela?
Rafa: Já,chama,chama e ninguém atende.
Deise: Ai Jesus,onde essa doida se meteu?
Rafa: Não sei,se bobear eu vou lá.
Deise: Poxa queria ir também,fiquei preocupada agora.Mas tô no Rio,só volto amanhã.
Rafa: Ok' qualquer coisa eu te ligo pra avisar.
Deise: Me avisa mesmo,pode ligar qualquer hora.
Rafa: Certo,beijos!

Fim de Ligação.

      Rafa tenta te ligar de novo,mas só dá fora de área,ela sobe pro quarto dela correndo,veste uma roupa e quando tá descendo correndo Neymar tá saindo do quarto dele.

Neymar: Posso saber onde vai assim desesperada?
Rafa: Porque quer saber?
Neymar: Porque sou seu irmão mais velho.
Rafa: Mas não manda em mim.
Neymar: Calma Rafa,não precisa vim com 7 pedras na mão.
Rafa: Desculpa Juninho,mas tenho que sair rápido.
Neymar: O que aconteceu?
Rafa: Não sei,quero saber se aconteceu.
Neymar: O que me fala.
Rafa: Eu não sei Juninho,só tô preocupada com a (seu nome),ligo pra ela e só dá fora de área,ela desativou o twitter e ainda tô com um pressentimento horrível.
Neymar: Será que aconteceu algo de grave? (fala nervoso)
Rafa: Não sei,tô muito preocupada.
Neymar: Rafa pelo amor de Deus.
Rafa: Calma que pode não ser nada. (vai descendo as escadas)
Neymar: E aonde você vai?
Rafa: Não vou conseguir ficar aqui sem saber de nada,vou na casa dela.
Neymar: Você vai pra São Paulo,esse horário sozinha?
Rafa: Pego um táxi.
Neymar: Eu também vou com você.
Rafa: Pra que?Vocês tão brigado.
Neymar: Também não vou conseguir ficar aqui sem saber dela.
Rafa: Então vamos logo.

      Neymar e Rafa descem correndo,entram no carro e Ney dirigi correndo.

Voltando pra sua casa:

     Você levanta vai no banheiro,você abre a gaveta e tem vários tipos de remédio
Você olha pro espelho chorando e fala

Vc: Faço tudo direito,não maltrato ninguém,luto pelo amor pelo próximo,tudo isso pra que?Só recebo desgosto na vida,decepções,não aguento mais,se for pra viver assim prefiro morrer.

         Você pega os remédios,abre várias caixas

Continua.... O que será que vai acontecer?Comentem

  Oi gente,minhas provas acabaram,mas tem um porém não passei direto então vou ter que fazer provão.Dessa vez vou ter que estudar pra valer e não sei quando vou postar.Quem sabe amanhã,porque não tenho aula,mas vou ter que sair o dia todo,a noite eu poste talvez. Beijos!!  

6 comentários:

  1. #CuriosidadeExalando nossaa continua logo.. boa sorte no provão..

    ResponderExcluir
  2. Tomara q o ney e a rafacjeguen a tempo de não deixa ela fassa besteira
    ta munto bom o blog

    Boa sorte no provão
    Contínua

    ResponderExcluir
  3. Continuaa amoor,não demora de postar mais não

    ResponderExcluir
  4. e amor continua logo ta muito bom
    e boa sorte no provão :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa, que orrroooor, o Ney e ela tenque voltar logo meu ! que coooisa ! u.u kkkkk.. vê se não demora hein !! boa sorte no PROVÃO, uhaudshaushd

    ResponderExcluir