Você esteve aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

capitulo 52

Capitulo anterior: Seu pai estaciona o carro e vocês entram no estádio


   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   Vocês vão para arquibancada que está lotada,principalmente de Neymarzetes gritando,elas reconhecem você e a Rafa,correm pra tirar foto.


Vc: Calma gente,a famosa não sou eu.Esqueceram que vocês vieram ver foi o Neymar.
Neymarzete: Aaaaaa' eu adoro você. 
Vc: Brigada linda,muito obrigada pelo carinho de vocês.


    As fãs da Rafa ficam tudo em cima dela,a Rafa fica sem saber o que fazer.(tadinha)
Neymarzetes: Eu pensei que vocês iria ficar no camarote do Neymar.
Vc: É,mas a gente veio pra cá. Queríamos sentir a energia da torcida de perto.


     Seu pai e sua mãe ficam assustados e rindo da situação.
Seu pai: Tempo atrás era ela que tava gritando desse jeito.rsrs'
Sua mãe: Pra você vê como o mundo dá voltas.rsrs'


      Uma Neymarzete se aproxima de você
Neymarzete: (seu apelido carinhoso) fui eu que falei com você no twitter se lembra?
Vc: Qual das?
Neymarzete: Eu disse que queria te ver aqui de perto.Ai vc disse se eu te encontrasse era pra eu falar com você.
Vc: Aaa' me lembro sim,rsrs' tudo bem flor?
Neymarzete: Tudo sim,to muito feliz que te encontrei aqui.
Vc: Ainda bem que vc veio falar comigo.rsrs'
Neymarzete: Olha eu não acredito em nada que tão falando de você.
Vc: Até porque isso é mentira.
Neymarzete: Fala pro Neymar que eu amo ele.
Vc: Pode deixar,todos os dias eu falo que as fãs amam ele,ele fica muito feliz pelo carinho que nós temos por ele.
Neymarzete: Posso ficar aqui com vocês?
Vc: Claro,pode sim.


       Os jogadores entram no campo,e quando o Ney entra só se ouvem gritos finos,todas as Neymarzetes gritando o Neymar,inclusive você.rsrsrs'


Rafa: Cunhada porque tá gritando desse jeito?
Vc: Porque antes de tudo sou fã e torcedora do seu irmão.Quero viver o que eu vivia quando ia nos estádios só pra vê-lo.
Rafa: Vou ficar surda desse jeito.rsrs'
Vc: Só na hora,depois passa.


  O Jogo começa,Ney sabe que você tá no jogo,mas não sabe que tá no meio da torcida.Os câmeras só estão voltados pra você,a Rafa e as Neymarzetes.O Ney não tava jogando mal,mas não tava tendo aquele brilho que ele tem sempre que joga.
   As Neymarzetes não param de gritar,toda vez que o Ney pega na bola elas gritam,a Rafa fica impressionada com a energia delas.A torcida do Santos não para,e eles cantam o grito de guerra,"VAI PRA CIMA DELES SANTOS,VAI COM DETERMINAÇÃO TÚ QUE ÉS O GLORIOSO,VISTO TEU MANTO COM AMOR E EMOÇÃO" e cantam diversos e você acompanhando também.


    O Santos fica a maior parte do tempo com a posse de bola,arma as jogadas,faz finalizações mas a bola parece não querer entrar.O Ney sofre algumas faltas bem duras,você e as Neymarzetes ficam desesperadas vendo o Ney no chão.
     O Santos joga bem mais o placar fica 0x0 
O Ney quando tá saindo do campo os jornalistas vai tudo em cima dele.


JORNALISTA: O QUE FALTOU PRO SANTOS GANHAR HOJE?
NEYMAR: O GOL É CLARO.
JORNALISTA: CERTAMENTE FALTOU O BRILHO DO NEYMAR HOJE,E TINHA MUITA GENTE NA SUA TORCIDA,SUA IRMÃ E SUA NAMORADA INCLUSIVE ESTAVA NA ARQUIBANCA JUNTO COM A TORCIDA E ELAS ESTAVAM BASTANTE ANIMADAS?
NEYMAR: COMO? 
JORNALISTA: VOCÊ NÃO SABIA QUE SUA IRMÃ E SUA NAMORADA VIERAM AO JOGO E ESTAVAM NA TORCIDA,INCLUSIVE SUAS FÃS ESTAVAM COM ELAS.
NEYMAR: SÉRIO?EU SABIA QUE ELAS IRIAM VIM,MAS NÃO SABIA QUE IRIA FICAR NO MEIO DA TORCIDA.
JORNALISTA: SUAS FÃS ESTAVAM BASTANTE ANIMADAS. ALIÁS TODO JOGO É ASSIM.
NEYMAR: EU FICO MUITO FELIZ COM CARINHO DAS MINHAS FÃS E ISSO ME DÁ MAS VONTADE DE JOGAR MEU FUTEBOL.


       O Neymar vai pro vestiário
E vocês saem de dentro do estádio,algumas Neymarzetes pedem pra tirar as últimas fotos com você e com a Rafa,elas se despedem e depois vai embora.


Rafa: iai onde nós vamos agora?
Seu pai: vamo comer alguma coisa.
Vc: onde?
Rafa: Vamo no Mc Donalds.
Vc: Comer aquelas comidas gordurosas?Acho melhor não.
Sua mãe: Acho melhor sim e vamo logo.
Vc: Só hoje porque é domingo.


     Vocês vão para o Mc Donalds,chegando lá,vocês fazem o pedido.


Seu celular toca é o Neymar,você amostra o celular pra Rafa


Rafa: Vai atende.


    Você atende


Vc: Oi.
Neymar: Oi,onde você tá?
Vc: Tô no Mc Donalds,com a Rafa e meus pais.Porque?
Neymar: Fiquei sabendo que você tava no jogo no meio da torcida.
Vc: É eu tava mesmo.
Neymar: Posso ir ai?
Vc: Pode.
Neymar: Então daqui a pouco eu chego.
Vc: Ok. 
Fim de Ligação        


Rafa: O que ele disse?
Vc: Ele tá vindo pra cá.
Rafa: Tô vendo que hoje a pentada vai ser forte.rsrs'
Vc: Para com isso Rafa,você é muito maldosa.rsrs'
Rafa: Tô dizendo que isso tudo vai se resolver.
Vc: Será?Tomara viu,,não aguento mais essas histórias.


         O pedido de vocês chegam,vocês ficam conversando.Você aproveita cada momento com seus pais,porque agora tá muito difícil vocês fazerem programa em família.Vocês dão muita risada,até que o Neymar chega,ele se aproxima te olha fixamente seu pai fala.


Seu pai: Oi Juninho,como vai você?
Neymar: Vou bem seu (nome do seu pai) e o senhor?
Seu pai: Tô bem graças a Deus.
Neymar: Faz tempo que eu não via o senhor.
Seu pai: Muito trabalho.
Neymar: Sei como é.
Seu pai: Senta ai.


     Neymar senta,cumprimenta sua mãe.


Seu pai: Poxa hoje só faltou o gol né?
Neymar: Foi,eu me esforcei bastante,mas eu tava meio desconcentrado. (olha pra você)
Seu pai: Vocês jogaram bem,mas o que faltou foi o gol mesmo.
Neymar: É,tem dia que vem,tem dia que não vem e hoje o gol não veio.
Seu pai: Mas é assim mesmo.


       Você e o Ney só ficam trocando olhares
Seu pai: O que foi hein?
Vc: Hãn?O que foi o que pai?
Seu pai: Você e o Neymar estão bem?


        Você olha pro Neymar
Vc: Na medida do possivel.
Seu pai: iiiii vocês estão estranhos.
Sua mãe: Deixa eles (nome de seu pai),é coisa de casal.
Seu pai: Rum.


 Sua mãe muda de assunto 


Sua mãe: Juninho você deve tá com fome,correu muito.
Neymar: Um pouco.
Sua mãe: Então pede algo pra comer.


    A garçonete se aproxima e Neymar faz o pedido,sua mãe tenta ficar conversando o tempo todo com a ajuda da Rafa,pra não ficar aquele clima tenso.Você e o Neymar não parava de se olhar,o Ney tentava entrar na conversa,ria das piadas de sua mãe.O tempo passava e vocês resolvem ir embora.


Seu pai: Tô cansadão vamo embora (nome de sua mãe)?
Sua mãe: Vamos,vocês vão ficar ai?


      Você olhou pro Neymar,ele olhou pra você e a Rafa olha pra vocês dois.
Rafa: Agente vai na casa de uns amigos né (seu nome)?
Vc: É?
Rafa: É. (fazendo um sinal pra você)
Neymar: Vamo lá no Gil ou na Deise?
Rafa: Acho que agente nem precisa ir na casa de cada um.Acho que se procurar um acha o outro.rsrsrs'
Neymar: Como assim,não entendi.rsrs'
Rafa: Você sempre lerdo.
Sua mãe: Então tudo bem.Beijos!!
Seu pai: Tchau gente.
Vc: Tchau,beijinhos. (você beija seu pai e sua mãe)


    Rafa e Neymar se despedem de seus pais e vocês continuam no Mc


Rafa: Então vamos?
Neymar: Vamos. (olhando pra você
Vc: Vamos.


          Vocês saem do Mc,entram no carro e vão pra casa de Deise.
No caminho o silêncio toma conta


Rafa: Só quero ver se vocês vão ficar assim.
Neymar: Assim como Rafa?
Rafa: Sem ao menos trocar uma palavra.


    Ney só faz olhar pra você e você só fica olhando pro lado de fora da janela.O silêncio continua até vocês que vocês chegam na casa de Deise
        Vocês tocam o asserene,Deise abre 
Deise: Olha quem tá aqui.rsrs' entrem gente.


       Vocês entram e dão de cara com Gil.
Rafa: Como eu disse.rsrs'
Neymar: É o que eu tô pensando?
Rafa: E desde quando tu pensa?Só faz burrada.
Neymar: Não enche Rafa.
Vc:  A pentada foi violenta.rsrsrsrs'
Rafa: E forte.rsrsrsrs'
Deise: iiiii vão começar vocês duas?
Vc: Parei.rsrs'
Neymar: Que dia vocês se conheceram?
Gil: Ontem agente foi pro Show do Exalta.
Neymar: Agente quem?
Gil: Eu,Deise,Rafa e a (seu nome).


    Neymar te ollha
Neymar: curtiram muito?
Rafa: Dançamos até o chão né cunhada?


      Você olha pra Rafa
Neymar: Então aproveitaram bastante.
Rafa: Pra vc vê como agente não precisa de você.rsrs'
Neymar: Rafa você dá uma bela de irmã,nem preciso de inimigo.
Gil: Num liga pra ela não irmão,ela é implicante assim mesmo.Agente só curtiu o pagode na boa.
Rafa: Você quer dizer eu e a (seu nome) curtimos o pagode,porque você e a Deise curtiram a noite toda.rsrs'
Gil: Tô dizendo que é implicante.
Vc: Rafa fica quieta que é melhor.
Deise: E ai vamo comer algo?
Vc: Viemos do Mc agorinha,tô cheia já.
Deise: iai quanto foi o jogo?
Neymar: Porra a coisa foi boa que nem me assistiram jogar né?rsrsrs'
Gil: Foi mal irmão,agente acordou nestante também.rsrs'
Rafa:  A pentada foi noite e dia.rsrsrsrsrs'
Deise: Para de zuação Rafa.
Vc: Essa Rafa não tem jeito mesmo.
Deise: Ela tá merecendo é tomar uma surra.rsrs'
Rafa: Quem vai me dá?você.kkkkkkk'
Deise: Ela tá que tá.
Rafa: Tô descontando tudo que vocês me zuavam antes.


          Seu celular toca é o Léo.
Vc: Oi Léo.Tudo bem?        (Neymar te olha bem grilado)
Léo: Tudo bem sim e você?
Vc: Tô bem graças a Deus.
Léo: Te vi na tv gritando com outras meninas lá.rsrsrs'
Vc: Apareceu foi?
Léo: Foi,rsrs'.Parecendo uma pessoa que eu conheço que já fazia isso tempos atras.rsrs'
Vc: Desde quando eu mudei,desde quando não sou mais fã dele?   (você vai andando pra cozinha)
Léo: Desde que você foi promovida de fã pra namorada.rsrsrs'
Vc: Mas isso não influencia em nada,foi tão bom tá com aquela galera,me senti em casa junto com elas ali.
Léo: Percebi,você ria,gritava junto com elas.rsrs' Sempre aparecia você.
Vc: Rsrsrs'
Léo: iai como tá aquela situação?Eu vi sua entrevista.
Vc: Não se preocupa Léo,tá tudo na medida do possível.
Léo: Você e o Neymar ja conversaram?
Vc: Ainda não deu tempo,mas assim que dá agente vai conversar.
Léo: Tá ok.Vou desligar aqui,Beijos!!
Vc: Tchau,beijo!
Fim de Ligação
    
     Você tá de costas quando você vira dá de cara com Neymar


Vc: Ai que susto garoto!
Neymar: Tá assustada porque?
Vc: Tô de costas quando viro dou de cara com você.
Neymar: Ou será porque tava falando com o seu amiguinho?
Vc: Tá dando pra ficar ouvindo as conversas do outros?Muito feio isso viu.
Neymar: O que ele queria?
Vc: É de sua conta?Não fico te perguntando quando suas amiguinhas ficam te ligando
Neymar: Que amiguinhas ficam me ligando?
Vc: Não sei,você que sabe.
Neymar: Não vem tapar o sol com a peneira não e tentando mudar de assunto.
Vc: E quem é aqui que tá mudando de assunto?
Neymar: Agente precisa ter uma conversa bem séria.
Vc: Precisa mesmo,eu ja tô cheia dessa situação.Você desconfiando de mim,acreditando nessas mentiras que site de fofoca publica.
Neymar: Será que é mentira mesmo?As fotos existem.
Vc: Aquelas fotos não prova nada,só tô abraçando um amigo,porque nem isso pode?
Neymar: Que forma de abraçar mais íntima.
Vc: Você não sabe de nada mesmo.
Neymar: Como posso saber se você não me conta nada,sempre me esconde as coisas.
Vc: O que eu te escondi hein?
Neymar: Você me esconde tudo.Porque não me contou que almoçou com esse cara?
Vc: Porque os fofoqueiros de plantão contaram primeiro,antes mesmo de eu chegar em casa e pudesse descansar pra te ligar.


           Na sala tá Gil,Deise e a Rafa
Rafa: O clima esquentou.
Deise: Isso deve ser por causa das fofocas né?
Gil: Concerteza,Juninho tava muito grilado com essa história.
Rafa: Deixa eles,eles precisam resolver essa história de uma vez.
Deise: Vamo subir pra sala de filmes.


         Deise,Gil e Rafa sobem


Voltando a cozinha


Neymar: Você sempre com uma desculpinha boba na ponta da língua.
Vc: Desculpinha?
Neymar: Sim,desculpinha.Porque você não me diz logo a verdade,diz logo que me traiu,eu vou ter que aceitar mesmo.
Vc: Você é louco?Eu não te trair?Nunca te trairia.
Neymar: Mas as fotos tem muita coisa.
Vc: Esquece essas malditas fotos,só foi um simples abraço de amigos.
Neymar: O incrível é você ter tido coragem de me trair na frente de todo mundo.
Vc: Coloca de uma vez por toda na sua cabeça que eu não te trair,será que é tão difícil acreditar?(chorando)
Neymar: Tá,tá muito difícil.
Vc: Cadê aquela conversa de que no namoro precisa ter confiança?Você não tá confiando em mim. (chorando)
Neymar: Eu não sei mas o que achar dessa história.
Vc: Mas eu sei,sabe o que eu acho,que você tava mesmo querendo que eu te traísse pra assim vc ter motivo pra terminar comigo.
Neymar: O que você tá falando?
Vc: É isso mesmo,se tava querendo terminar falasse logo,não fica me acusando pra eu achar que foi culpa minha.
Neymar: Eu não tava querendo terminar com você,só que depois disso a história mudou.
Vc: Você tá dizendo que quer terminar comigo?
Neymar: Realmente eu não sei de mas nada.Preciso pensar.
Vc: Então fique ai com seus pensamentos,pode ser que quando você perceber o que tá fazendo seja tarde de mais.
Neymar: Seja tarde demais porque?Porque você vai tá com seu amiguinho?
Vc: Sabe o que você é?Um idiota isso sim.


     Você sai revoltada correndo,você vai passando pelo meio da rua os carros ficam buzinando e você pega um táxi.


 Na casa de Deise,o Neymar sobe pra sala de filmes.


Rafa: Cadê a (seu nome)?
Neymar: Foi embora.
Rafa: Porque?
Neymar: Porque ela quis.
Rafa: Você deve ter dito alguma coisa pra ela seu idiota.
Neymar: Rafa fica na sua que você não sabe de nada.
Rafa: Espero que você não teja feito nenhuma burrada. (fala ela pegando o celular e tentando ligar pra você)
Deise: Vocês brigaram feio né?
Neymar: Um pouco.
Deise: Vocês terminaram?
Neymar: Eu não sei,eu preciso pensar.
Gil: Mlk não vai agir de cabeça quente,você sempre age por impulso e depois se arrepende.
Rafa: Isso é típico dele,a (seu nome) não tá atendendo,e agora?
Deise: Deixa pra ligar mas tarde.
Rafa: Não,fiquei preocupada com ela agora,vou tentar mais um vez.  (fala ligando de novo pra você e de novo vc não atende)
Deise: Ela não ta querendo falar com ninguém,ja conheço.Nem tenta mais,ela tá de cabeça quente.
Rafa: Porra Juninho o que você falou pra ela?
Neymar: Não é da sua conta,já vou pra casa vem logo e nem venha enchendo meu saco.
Rafa: Pode deixar que no caminho nem com você eu vou falar.
Neymar: Você é minha irmã,deveria é ficar do meu lado.
Rafa: Eu fico do lado da verdade,só você que é cego e não consegue enxergar.
Neymar: Cala boca e vem logo.Tchau Deise,tchau Gil.
Deise e Gil: Tchau.


   Rafa se despede do Gil e de Deise e vai embora mais o Juninho.


Continua... iiiii Briga,será que vocês vão terminar de vez?Comentem 
Eita que esse capitulo foi grande,pra compensar os dias que eu não postar,meus dedos chega tão doendo.hahahaha.













      




13 comentários:

  1. pOSTA MAIS HOJE POR FAVOR .. E EU ACHO QUE ELA TEM QUE TERMINA COM ELE SABE .. AI ELE IA SOFRE E SE ARREPNDER E PÁ MINHA OPNIÃO AMOR .. CONTINUAAAA TA PERFEITO BJJKSSSS

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho Quee ''Eu'' tenho que sofre um acidente pra elle fika achando que a cupa e delle e fica chorando i se declara pra ''eu'' condo elle tive si declarando eu acorda i elle mi beija e nois voltarmos

    ResponderExcluir
  3. ee o clima esquentou,continuaa floor

    ResponderExcluir
  4. clima ta qeente heeein !!! continuua amoor !

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveria acontecer algo com ele pra ele se sentir culpado, continua *-*

    ResponderExcluir
  6. nossa o capitulo mais foda de
    todos fiquei muito triste com
    o que o neymar fez com ela
    foi o uniko capitulo que mi fez chorar
    muito bom ta o blog meu amor


    Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Muiito bom mesmo, mas... "eu"Deveria sofrer uma acidente e pá, assim ele ia fikar se sentindo culpado e tal's...

    ResponderExcluir
  8. Cooontinuua *--*
    Simplesmente tá mto bom :]
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. amooor, nao to mais aguentando de ansiedade pra continuar a ler essa historiiia, coontiinua !!! beeijoos

    ResponderExcluir
  10. meu anjo nao to mais aguentando
    de ansiedade pra continuar a ler
    essa historiiia, coontinuah logo
    bjbjbj TE LOVE !!

    ResponderExcluir