Você esteve aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

capitulo 51

No capitulo anterior:  Vocês vão dormi


   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   No dia seguinte a Rafa acorda primeiro e te acorda


Rafa: Cunhada acorda.
Vc: O que foi?
Rafa: Acorda,já é 10:00 horas.
Vc: Já?Dormi demais.
Rafa: O pagode foi bom ontem.
Vc: É né.  (meio desanimada)
Rafa: Você num achou?
Vc: É achei. (desanimada)
Rafa: O que foi hein?
Vc: Nada.
Rafa: Você não gostou do pagode de ontem?
Vc: Gostei.
Rafa: Te conheço (seu nome) fala a verdade.
Vc: Eu ja disse que não minto.
Rafa: Então fala o que foi?
Vc: Não foi nada com o pagode,é que to meio bolada com as coisas que tão acontecendo.
Rafa: Não liga pra isso não cunhada,deixa falarem o que quiserem.
Vc: Não to preocupada com os outros,to preocupada com o Juninho.Não gosto de ficar assim com ele.
Rafa: Relaxa pow,o Juninho vai acreditar.
Vc: Espero.
Rafa: O que vamos fazer agora?
Vc: Tomar banho,tomar café e depois decidimos se sairmos.
Rafa: Já comprou os ingressos do jogo?
Vc: Pelo horário que acordamos,acho que meu pai ja foi comprar e ja voltou.
Rafa: É né.
Vc: Vou tomar banho.


     Você entra no banheiro,toma banho,faz suas higienes pessoais,depois a Rafa entra no banho,faz as higienes pessoais dela,você empresta uma roupa sua e depois vocês descem pra tomar café.


Vc e Rafa: Bom dia!!
Sua mãe: Bom dia queridas.
Seu pai: Bom dia!
Sua mãe: A Rafa tava aqui?
Rafa: Foi que ontem eu,Deise e o Gil aparecemos de surpresa aqui e levamos a (seu nome) para um pagode.
Vc: Vocês me sequestraram isso sim.rsrsrs'
Sua mãe: Foi bom você ter saido mesmo filha.Mas que pagode vocês foram?
Rafa: Show do Exalta.
Sua mãe: Opa aquele moreno lindo?rsrs'
Vc: Tá falando de quem mãe?rsrsrs'
Sua mãe: Aquele que canta,que tem o sorriso lindo.rsrs'
Rafa:  Thiaguinho.rsrs'
Sua mãe: Lindo ele né?Tem um sorriso muito bonito.
Vc: E a senhora tá muito solta.Vai deixar pai?rsrs'
Seu pai: Sou mais eu.rsrsrsrsrs'
Sua mãe: Se enxerga (nome do seu pai) kkkkkkkk'
Vc: Fala assim com meu pai não mãe.
Sua mãe: Pronto começou o dengo.Vai logo tomar seu café.


   Você e a Rafa sentam na mesa,toma café. (seus pais ja tinham tomado)
Vocês terminam e sentam no sofá 


Vc: Pai já comprou os ingressos do jogo?
Seu pai: Já,fui de cedo comprar.
Vc: A Rafa também vai com agente.
Seu pai: Que bom,to vendo que hoje a programação vai ser boa.
Vc: É,tomara. (desanimada
Seu pai: Pq tá com essa cara?
Vc: Problemas pai,coisas minhas.
Seu pai: O que foi que fizeram com você minha princesa?
Vc: Nada pai,nada demais.
Seu pai: Pode me falar qualquer coisa.
Vc: Não vou te preocupar com besteiras pai.
Seu pai: Vc sempre querendo poupar as pessoas né?Sempre fica sofrendo sozinha.
Vc: Não é isso pai.
Seu pai: É isso sim,você precisa desabafar filha,pra você não voltar aquela fase de depressão.
Rafa: Vc teve depressão cunhada?
Vc: Tive principio,muitos problemas.
Rafa: Nossa que barra.
Vc: Mas ja superei.
Seu pai: Mas se vc não se cuidar pode voltar a qualquer momento.Vc não pode ficar guardando só pra você os problemas.
Vc: Tá pai,vou me cuidar.
Seu pai: O jogo é 16:00 horas.
Vc: É eu sei.
Rafa: vamo jogar baralho gente?
Seu pai: vamo,buraco?
Vc: Não sei jogar buraco.
Sua mãe: Vixi vc é um horror mesmo.A Rafa faz dupla com vc e eu faço dupla com seu pai.
Seu pai: Comigo não,vai atras do Thiaguinho que ele faz com você.rsrsrs'
Sua mãe: Vc num acha que ja passou da idade de sentir ciúmes?rsrs'
Vc: Meu pai não é velho.rsrsrs'
Sua mãe: Larga de ser puxa saco.
Vc: Avá,não sou puxa saco.
Sua mãe: O que diabo é avá?
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'  esqueça.
Seu pai: vou lá em cima pegar o baralho.


      Seu pai sobe pro quarto,procura o baralho e depois desce
Seu pai: Então quem vai ser minha parceira?
Sua mãe e Vc: EU!
Vc: Eu que vou ser,num sei jogar e eu com a Rafa agente vai perder,a Rafa é muito burra.rsrsrs'
Rafa: Quem é burra?
Vc: Você.rsrs'
Rafa: Não sabe jogar e eu que sou burra.
Vc: Não importa.rsrs'


         Você faz dupla com seu pai,a Rafa faz com sua mãe.
  a Rafa e sua mãe ganham a primeira mão.
Rafa: Diz agora quem é burra (seu nome)rsrsrs'
Vc: Pura sorte.


        a Rafa e sua mãe ganham de novo.
Vc: Poxa pai,vamo virar né.
Seu pai: Vc também joga a carta errada.
Vc: Eu disse que não sabia jogar isso.


      Vocês ficam jogando e você mas seu pai perdem de lavada da Rafa e de sua mãe
Vc: Desisto de jogar isso.
Rafa: hehehe perdeu de lavada da gente cunhadinha.rsrs'
Vc: Só perdi porque eu não sei jogar.
Rafa: Mesmo se soubesse ia perder.rsrs'
Vc: Eu vou aprender a jogar isso e vamos ver se eu vou perder.
Sua mãe: Querem almoçar?
Rafa: Eu quero.
Vc: Fez minha salada mãe?
Sua mãe:  Fiz sua chata.


      Vocês vão pra mesa,almoçam,comi a sobremesa,ficam conversando.
Vc: Rafa vamo subir,ficar lá no quarto batendo papo até da o horário da gente se arrumar.
Rafa: Vamo lá.
Seu pai: Vou me descansar um pouco.
Sua mãe: Eu também.


       Vocês sobem todos juntos,seu pai e sua mãe vão para o quarto deles e você mais Rafa vão para seu quarto,você coloca uma música para ouvirem,ficam batendo papo e twittando.


@Seutwitter: Perdi de lavada no buraco para minha mãe e para a @RafaellaBeckran também eu nem sei jogar.rs' vou aprender e vai ter revanche.
@RafaellaBeckran: @Seutwitter Só quero ver.rsrsrs foi qnto o placar mesmo? 10x2 kkkkkkkkkk'


@Seutwitter: Hoje tein jogo do Peixão,eu vou hein.hahahaha
@RafaellaBeckran: Daqui a pouco se arrumar para ir ao estádio assistir o jogo do Santos.
@RafaellaBeckran: Nuus cadê a @TwitterdaDeise ?Sumiu hein..rsrs' aproveitou o resto da noite ontem né?haha
@Seutwitter: @RafaellaBeckran Deixa a @TwitterdaDeise em paz,a pentada deve ter sido forte.kkkkkkkkkkkkkkkk' #ZUAÇÃO 


   Você tentou disfarçar no twitter pra não ser indiscreta.
Você e a Rafa ficam ali twittando,você responde algumas pessoas.


@FcNeymar***: você e o Ney estão bem (seu apelido carinhoso)?Me manda um beijo (vc pediu para os fã clubes te chamarem assim,vc não gosta que te chamem de Diva ou algo do tipo)
@Seutwitter: @FcNeymar**** Na medida do possivel querida.Beijão!


       Você olha no relógio e já são 14:30
@Seutwitter: Indo tomar banho,porq se deixar pra mas tarde vou perder o primeiro tempo do jogo.rsrs'


             Você vai tomar banho,lava o cabelo,depois se arruma e você veste essa roupa pra ir no estádio.
                                                        



Vc: Essa roupa tá boa Rafa?
Rafa: Tá.Tem mais algum blusa do peixe?
Vc: Tenho sim,tá ai dentro.Procura ai.


  A Rafa procura a blusa do Peixe e depois vai tomar banho,a Rafa também lava o cabelo e depois veste essa roupa.


Rafa: iai to bonita?
Vc: Linda cunhada.


      Vocês se maquiam e depois desce pra sala pra esperar seu pai e sua mãe.
Vocês ficam no twitter.


@Seutwitter: Eu e a @RafaellaBeckran Estamos Prontinha pra ir pro jogo,só tamos esperando meus pais.


    Seus pais tão descendo
Seu pai: Foram rápidas hein?
Vc: Agente foi se arrumar cedo.
Seu pai: Por isso então.
Sua mãe: iai vamos então?
Vc: Vamo
Seu pai: Deixa eu ir tirar o carro da garagem primeiro.


   Seu pai vai na frente tira o carro da garagem e depois vocês entram e vão pro estádio 


@Seutwitter: Partiuu pro Estádio,beijos galerinha!!


             Você sai do twitter


 Chegando no estádio,seu pai procura uma vaga pra estacionar o carro.


Rafa: Vamo ficar no camarote do Juninho.
Vc: Não Rafa,eu não vou.
Rafa: Porque cunhada?Agente tem acesso vip.
Vc: Agente quem?Você né.
Rafa: Eu,você,sua mãe,seu pai,nossos amigos.
Vc: Eu tenho?Desde quando?
Rafa: Desde que você é namorada do Juninho,minha cunhada,minha amiga.
Vc: Mas eu não vou.O Juninho nem comigo tá falando direito.
Rafa: Mas isso não importa,o Juninho só tá estressado com o que tão falando,não é nada com você.
Vc: Meu pai comprou os ingressos pra gente ficar nas arquibancadas,e eu vou pra lá.
Rafa: Tá bom se você quer,eu também vou.
Vc: Se você quiser ir pro camarote Rafa eu vou entender.
Rafa: Não,eu vim mas você e vou ficar mais você.
Vc: Tudo bem,vamos.


    Seu pai estaciona o carro e vocês entram no estádio.


Continua.... Próximo capitulo o jogo e muitas emoções.Comentem


  Olha gente como eu prometi conseguir dá uma escapadinha,talvez mas tarde eu poste mas um capitulo porque amanhã é sábado então acho que vai dá.
Beijos!!








5 comentários:

  1. capitulo enorme, amei amei e amei *-*
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiint ameeei,posta um novo capítulo logoo...

    Ah,eu tbm criei um pra mim deem uma olhadaa

    sonhandocomneymar11.blogspot.com


    Olheem e comenteem por favor !

    Bezo Bezo

    ResponderExcluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir