Você esteve aqui

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ausência

Oiii gente,bom hoje começa minhas provas,então vou ter que estudar né?Preciso recuperar minhas notas,quero passar de ano,quem não quer né mesmo?Então vou ter que me ausentar do blog durante essa semana,posso ficar postando alguns capítulos aqui mas vão ser pequenos,espero que compreendão.Vou ver se dou um jeito de dá uma escapadinha do estudo e vim aqui postar,não prometo nada mas vou tentar.Olha comentem quero ver os comentários de vocês nos capítulos,pra quem tá divulgando os blogs nos comentários quero dizer que sempre que posso eu dó uma olhadinha,leio sempre que dá,só que meu tempo é meio curtinho,perco o horário tem dia que fico até de madrugada no PC e isso tá me prejudicando muito no meu desempenho escolar e também fico muito cansada e difícil pra eu acordar no outro dia.Mas amo ficar aqui,se fico até tarde é porque é com vocês que me sinto bem, eu esqueço do mundo,de todas as maldades que tem la fora.Bom é isso eu amo vocês.Beijos!!Aaaa' tem música nova nos Hit's do Blog quando estiver lendo o capitulo e tiver aquela parte de emoção tenho certeza que irão imaginar e sentir tudo que acontece na história e tocará no fundo do seu coração e assim irá vim as lágrimas,pelo menos é assim que acontece comigo.

3 comentários:

  1. eu tbm te amo

    mais nao demora muito

    pra posta novo blog

    posta pelomenos de 3 em 3 dia ta amr !

    bejocas

    parabéns amr pelo blog !

    ResponderExcluir
  2. awwwn amr, eu vou te entender, UDHASUHDASD.. porque aqui em casa é a mesma coisa, eu tenho que dar uma escapadinha pra ler o se blog u.u UDHASUDHASD.. boa sorte nas provas. Tenta dar algumas fugidinhas a mais pra postar pra gente viu !KKKKKKK' teamo s2'

    ResponderExcluir
  3. ok amoor. mais nao demore muito pra postar maais .. estou amando essa historia

    ResponderExcluir