Você esteve aqui

terça-feira, 8 de novembro de 2011

capitulo 49

No capitulo anterior: Você chega na praia,senta num quiosque quando


   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 Uma mulher se aproxima


Mulher: Oi,bom dia!
Vc: Bom dia!
Mulher: Meu nome é Patrícia,posso falar com você?
Vc: Sobre?
Patrícia: Posso sentar?
Vc: Pode.          (ela arrasta a cadeira e senta)
Patricia: É que eu sou jornalista e gostaria de ouvir sua versão sobre os boatos que tão rolando.
Vc: Minha versão?  (risada debochada)
Patricia: Se você quiser é claro.Mas posso te dá um conselho,se você nos conceder essa entrevista,você irá esclarecer muita coisa.


        Você pensa 
Patricia: Então aceita?
Vc: Tá bom.Mas se vocês distorcerem o que eu falar aqui eu processo vocês.
Patricia: Agente só vai publicar o que você disser.
Vc: Acho bom.
Patricia: Pode ser agora?
Vc: Mas tarde na minha casa.Agora tô esperando uma amiga.
Patricia: Ok,e qual é seu endereço?
Vc: Vocês sabem muito da minha vida e não sabem onde eu moro?Que bom..
Patricia: Não sou paparazzi,sou reporter jornalistica.
Vc: Que seja.Toma aqui meu endereço.  (você passa o seu endereço)
Patricia: Muito obrigada e até mas tarde.


         A mulher sai e passa mas 5 minutos Deise chega
Vc: Demorou.
Deise: Te fiz esperar muito?
Vc: Você sempre me faz esperar muito.
Deise: E o atrasado de ontem?
Vc: Esquece ontem.
Deise: Tá ok.iai vamos pra areia?
Vc: vamos.


           Vocês vão pra areia,Deise vai dá um mergulho e você fica tomando sol
   Os paparazzi parece que tão em todo lugar,então eles reconhecem você e começam a tirar fotos,Deise volta da água.


Deise: Aff' eles não deixam escapar uma.
Vc: Eles tão me vigiando isso sim.
Deise: Não viaja,é o trabalho deles.
Vc: Bom pra eles. (ironia)
Deise: Finge que eles não tão ai,você não ta fazendo nada mesmo.
Vc: Ontem eu também não fiz nada e já inventaram coisa,daqui a pouco vão dizer que tô traindo o Juninho com você.
Deise: É bem capaz mesmo.rsrsrsrs'


             Vocês ficam conversando,chega uma menina
Menina: Oii,posso tirar uma foto com vocês?
Vc e Deise: Pode claro.
      Vocês tiram uma foto com a menina e depois ela vai embora,o tempo passa e vocês resolvem ir embora também.


Vc: vamo embora?
Deise: vamo,iai vamo pra academia?
Vc: Aaa' hoje não,to sem paciência,é capaz de ter fotográfos lá dentro também.
Deise: Vixi.
Vc: Uma jornalista vai lá em casa hoje me entrevistar,ela disse que querem saber minha versão sobre essas mentiras.
Deise: certo,se quizer sair e precisar de uma companhia é só me ligar.
Vc: certo.


         Vocês vão caminhando até o carro,Deise te leva em casa e depois vai embora
   Você entra em casa sua mãe tá na cozinha


Vc: Oi mãe,cheguei.Tô subindo.
Sua mãe: Ei menina venha cá,você não tem mãe mas não?
Vc: Tenho,ai a senhora.rsrs'
Sua mãe: Aaa porque você sai e só fala tchau,você chega e só diz um oi.
Vc: Aaa' mãe desculpa.É que tô meio azuada a senhora sabe.
Sua mãe: Tá,mas fale comigo direito.
Vc: Oi mãe,tudo bem?Tava na praia com Deise e to chegando agora. (beijo no rosto)
Sua mãe: Agora sim.rs'
Vc: Mãe vou receber uma jornalista aqui mas tarde viu?Querem me entrevistar pra saberem minha versão sobre as mentiradas que inventaram.
Sua mãe: certo filha,é bom que esclarece isso tudo.


           Você sobe pro seu quarto,toma banho,lava o cabelo e depois de acabar,deita na cama e vai olhar se tem mas alguma mentira sobre você.


    Você entra nos sites e vê
"PARECE QUE OS BOATOS DE SUPOSTA TRAIÇÃO NÃO TÁ ATINGINDO NEM UM POUCO A EX BBB (SEU NOME).ELA FOI HOJE AVISTADA AGORA POUCO COM A AMIGA QUE TAMBÉM É EX BBB NA PRAIA.ELA QUE FOI RECENTEMENTE FLAGRADA TROCANDO CARINHO COM UM ESTUDANTE DE DIREITO NA PRAIA,LEMBRANDO QUE ELA ATUALMENTE NAMORA O ATACANTE DO SANTOS NEYMAR JÚNIOR."


       Você entra no twitter
@Seutwitter: Nada melhor que ir a praia,com uma amiga pra esfriar a cabeça e esquecer dos problemas.
@Seutwitter: Eu num posso mas nem dá um peido que eles publicam,aff' já to cansada de tanta historinha.Me deixem em paz.Daqui a pouco vão colocar fotografos dentro do meu banheiro,ninguém merece.
@Seutwitter: Saindooo.Conseguiram estragar meu dia.


             Você sai do twitter e desce pra almoçar com sua mãe
Vc: Tá precisando de ajuda mãe?
Sua mãe: Não filhinha,já terminei.Vamo almoçar.


                Você almoça com sua mãe
Sua mãe: Já resolveu se vai ainda no jogo domingo?
Vc: Mas tarde te dou a resposta mãe.Vou descansar um pouco.


             Você sobe pro seu quarto deita na cama e fica olhando pro celular.(morrendo de vontade de ligar pro Neymar)


  *Seu pensamento*: Ligo ou não ligo?


      Você pega o celular e liga pro Neymar (chama,chama,chama... até que ele atende)
Neymar: Oi,o que foi?
Vc: Pensei que não ia me atender.
Neymar: Eu tava pensando se ia ou não atender.
Vc: Tá chateado comigo que nem me liga mais.
Neymar: O que você acha?Quer que eu fique correndo atras de você?
Vc: Eu num acredito que você ainda tá acreditando nessas mentiras?
Neymar: E é mentira?
Vc: Claro que é né Juninho,você acha que eu ia te trair na praia?
Neymar: Então na praia não,mas em outro lugar sim?
Vc: Em nenhum lugar,eu amo você jamais te trairia.Você tem que acreditar em mim.
Neymar: Como vou acreditar se toda hora sai uma conversa diferente.
Vc: Você tem que acreditar é em mim e não em site de fofoca.Num foi você mesmo que falou que em um namoro precisa ter confiança?Então você precisa confiar em mim.
Neymar: Olha (seu nome) depois agente conversa porque vou treinar agora.
Vc: Tá certo,beijo! (O Neymar desliga sem nem retribuir o beijo)
Fim de Ligação


  Você fica deitada na cama pensando na vida quando sua mãe bate na porta


Vc: Pode entrar.
Sua mãe: Filha a tal da jornalista tá ai.
Vc: Diz que já to descendo.


     Sua mãe desce,você dá uma arrumadinha básica no visual e desce
Vc: Oi,boa tarde!
Patricia: Oi,boa tarde!Podemos fazer a entrevista?
Vc: sim,pode.
Patricia: Então vamo lá.


*Entrevista
JORNALISTA FALA PARA CÂMERA: ESTAMOS AQUI PARA OUVIR A VERSÃO,OU ESCLARECER OS BOATOS SOBRE A EX BBB (SEU NOME).


JORNALISTA: (SEU NOME) QUANDO VOCÊ VIU ESSAS NOTAS NOS SITES DE SUPOSTA TRAIÇÃO,COMO VOCÊ REAGIU?


VC: NOSSA,EU FIQUEI SURPRESA COM TANTA COISA QUE INVENTARAM,PASSARAM DOS LIMITES COMPLETAMENTE.


JORNALISTA: ENTÃO É MENTIRA ESSA HISTÓRIA DE TRAIÇÃO?


VC: CLARO QUE É.


JORNALISTA: QUEM É O ESTUDANTE DE DIREITO QUE FOI FOTOGRAFADO COM VOCÊ NAS FOTOS?


VC: AQUELE SE CHAMA LÉO,MEU AMIGO DE INFÂNCIA,NOS FOMOS CRIADOS JUNTOS,ESTUDAMOS JUNTOS, MORÁVAMOS NA MESMA CIDADE.ELE CHEGOU A POUCO TEMPO AQUI EM SÃO PAULO E AI AGENTE FEZ CONTATO E ESTAMOS RETOMANDO NOSSA AMIZADE QUE TÍNHAMOS ANTES.


JORNALISTA: VOCÊ VIU  NA HORA QUE FOI FOTOGRAFADA?


VC: VI,SÓ QUE EU NUNCA IMAGINEI QUE IRIAM INVENTAR TAMANHA MENTIRA.


JORNALISTA: E VOCÊ E O NEYMAR ESTÃO BEM?


VC: AGENTE AINDA NÃO CONVERSOU SOBRE ISSO,ELE TÁ CONCENTRADO.


JORNALISTA: O QUE VOCÊ TEM A DIZER SOBRE ISSO?


VC: O QUE EU TENHO A DIZER?QUE ISSO TUDO É MENTIRA,QUE EU NUNCA FARIA NADA DESSE TIPO NÃO SOU DESSAS MULHERES QUE TRAEM,ÁLIAS EU NEM DEVERIA TÁ DIZENDO AQUI SE É MENTIRA OU NÃO,PORQUE O QUE IMPORTA É O QUE EU SEI,E SEI QUE ISSO É MENTIRA.E EU NÃO VOU DEIXAR DE TER AMIGOS POR CAUSA DO QUE IRÃO DIZER OU ACHAR.JÁ TÔ CHEIA DE DISSE E ME DISSE,QUERO VIVER EM PAZ.


JORNALISTA: MUITO OBRIGADA (SEU NOME) PELA ENTREVISTA.VOCÊ NOS AJUDOU MUITO.


JORNALISTA FALA PRA CÂMERA: E É ISSO,NÓS FICAMOS POR AQUI.BEIJOS E ATÉ MAIS.


 FIM DA ENTREVISTA


Patricia: Muito obrigada mesmo,isso aqui vai dá uma ótima matéria e vai esclarecer as coisas.
Vc: Assim espero.
     A Jornalista se despede e vai embora


Sua mãe: E agora?O que vai acontecer?
Vc: Eles vão publicar,espero que esclareça as coisas.
Sua mãe: Tudo vai se esclarecer filha.
Vc: Mãe eu vou no jogo.
Sua mãe: vai mesmo?
Vc: vou sim,ja decidi.
Sua mãe: Então quando seu pai chegar eu confirmo tudo com ele.
Vc: Certo.


Continua... E ai o que acharam?








9 comentários:

  1. muito bom tomara q eles voltem logo
    continua

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Desu, que boato dos INFERNOS é esse? que paparazi infeliz do capeta ! KKKKKKKKKK'. to amando COPNTIIIIIIIIIINNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA ! u.u

    ResponderExcluir
  3. ta otimo continuaaa
    eu fiz um blog com a minha amiga se vc puder olhar vo agradecer
    link:http://neymarumpresentededeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai tomara que eles voutem logo
    ja to aguniada com isso

    ResponderExcluir