Você esteve aqui

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

capitulo 46

No capitulo anterior:  Você toma banho,fica cheirosinha e depois vai dormi




      Agora em Realizando Sonhos com Neymar


No outro dia você acorda cedo,toma banho,faz suas higienes pessoais e depois desce pra tomar café.


Vc: Bom dia mãe!!Bom dia pai!
Seu pai: Bom dia minha princesa,acordou cedo mesmo.
Vc: Eu ja estava até acostumada,só que ontem passei um pouco do horário e fui dormi tarde,agora meus olhos estão cheios de areia.
Seu pai: Cadê?Deixa eu assopra pra vê se sai. (seu pai vem pra assoprar seu olho)
Vc: Não pai.kkkkkkkkk' olhos cheios de areia quer dizer que eu tô morrendo de sono.
Seu pai: Desde quando?
Vc: Desde que os adolescente inventaram isso.rsrs'
Seu pai: Esses adolescentes viu.rsrs'
Sua mãe: Essas linguas malucas só fazem confundir a gente.rsrs'
Vc: vocês logo vão se acostumar.rs'


     Você toma um café da manhã bastante light,um café sem açucar com leite desnatado,um pão integral,um iogurte e uma maçã.


Seu pai: Já ta na minha hora,tenho que ir.Você vai agora filha?
Vc: Vou sim pai.
Seu pai: Então eu te levo lá na faculdade.
Vc: Então vamos.


   Seu pai se despede de sua mãe e você também


 Seu pai te leva até a faculdade e depois vai trabalhar.Você se matricula no curso de artes Cênicas, (outro sonho da sua vida é ser atriz) você já cursava essa faculdade na sua cidade,só que teve que trancar pra puder participar do BBB.


  Seu celular toca  é o Léo


Vc: Oi Léo!
Léo: Oi (seu nome) quanto tempo.Esqueceu de mim foi?rsrs'
Vc: Ô Léo desculpa,é que meu tempo tava muito corrido,mas não esqueci de você não.
Léo: Eu te entendo,meu tempo também tava bastante corrido.rsrs' 
Vc: Mas me conta ae as novidades.
Léo: Você que é cheia de novidades.
Vc: Nem tanto.rsrs'
Léo: Mas me diz,tá muito ocupada?
Vc: Léo acabei de me matricular aqui na USP,vou voltar a cursar Artes Cênicas.
Léo: Que bom,você teve que trancar pra puder entrar no BBB né?
Vc: Foi sim,mas agora vou voltar com tudo.rsrs'
Léo: Eu também faço faculdade ai na USP,só que de direito.
Vc: Vamo marcar pra sair.
Léo: Vc tá onde agora?
Vc: Tô aqui na frente da USP
Léo: Eu tô ai perto,vou passar pra te pegar,pode ser?
Vc: Pode sim.
Léo: Então daqui a pouco tô ai.
Vc: certo.Beijos!!
Fim de Ligação
    Passa 5 minutos e o Léo chega


Vc: Tava perto mesmo né?rsrs'
Léo: O trânsito ajudou um pouco.rs'
Vc: Me conta,tá tudo bem com você?
Léo: Tudo ótimo graças a Deus.
Vc: Tô vendo.rsrs' Tá de carro agora?
Léo: Sim,tive que comprar.rsrs'
Vc: Legal,iai vamos pra onde?
Léo: Qual restaurante você me indica?
Vc: Hum.. tem vários.Mas teve um que eu fui com uma amiga,que é muito legal,é lá na Barra.
Léo: Então vamos pra lá.


     Você e o Léo vão almoçar 
Chegando no restaurante o garçon vem logo atender vocês.Vocês sentam em uma mesa e o garçon trás o cardápio.Você pede uma saladinha,como você não bebe alcóol, pede um suco de laranja e o Léo pede um macarrão com molho e um suco de uva pra te acompanhar.


 Vocês ficam batendo altos papos legais de amigos,dão muitas risadas lembrando da infância e tals...


Léo: Mas me conta você tá namorando?
Vc: Tô sim Léo.
Léo: Hum.Posso saber quem é o felizardo?rs'
Vc: saber você pode,só que acho que vai ficar meio dificil de acreditar.
Léo: Se você não falar eu não vou saber.rsrs'
Vc: Tô namorando com o Neymar.
Léo: Hãn?o Neymar,jogador de futebol,que você sempre sonhou?
Vc: Ele mesmo.rsrs'
Léo: Tá falando sério?
Vc: Mas sério do que nunca.rsrs'
Léo: Aaa então por isso que ele foi atras de você naquele dia lá no teatro.
Vc: Naquele dia a gente tava separado e ele foi lá pedir pra voltar comigo.
Léo: Nossa como o mundo dá voltas.Alguns anos atras você ficava na frente de uma tv chorando quando passava ele,dizia que iria realizar seu sonho e ninguém colocava fé.Hoje você mostrou que nada é impossível.
Vc: Isso mesmo,nada é impossível se você acreditar.
Léo: Meus parabéns pela persistência,e garra.
Vc: Brigado Léo; :D


   O pedido de vocês chegam,vocês almoçam,continuam a conversar,depois paga a conta e vão embora.
    Vocês param na praia pra olhar o mar,(vocês quando viajavam juntos,gostavam muito de ir juntos a praia.)


Vc: Bom lembrar dos velhos tempos né?
Léo: A infância tem boas lembranças.


        Vocês dois se abraçam e os paparazzi tiram fotos
Léo: O que isso?São pra você?
Vc: Acho que sim.Já tô acostumada.rsrs'
Léo: Que novidade viu.rsrs'
Vc: Fazer o que.rsrs' vamos?
Léo: Vamos.


    Vocês vão até o carro abraçados,você entra e o Léo entra depois.E vão embora.
O Léo te deixa em casa 


Léo: Diz a sua mãe que não vou poder entrar agora que outro dia venho visitar ela.
Vc: certo.Pode deixar.  


   Vocês se despedem e o Léo vai embora.


Você entra sua mãe está na sala assistindo tv


Vc: Oi mãe.
Sua mãe: Oi minha filha!!conseguiu se matricular na faculdade?
Vc: conseguir sim e sabe com quem eu estava agora?
Sua mãe: Com o Juninho?
Vc: Não mãe,o Juninho tá concentrado não pode sair.
Sua mãe: Então com quem?
Vc: Com o Léo.
Sua mãe:Ô porque não trouxe ele aqui?
Vc: Ele não pode entrar,disse que outro dia vem visitar a senhora.
Sua mãe: Quero ver meu menino,deve tá um homenzão.
Vc: Mãe o tempo passa né.rsrs'
Sua mãe: Outro dia que vocês brincavam de terra no quintal.
Vc: Agente lembrou bastante desse tempo.rsrs' Agora vou me arrumar pra ir pra academia.
Sua mãe: Vou sair viu?
Vc: Vai pra onde posso saber?
Sua mãe: Quem é a mãe aqui sou eu.
Vc: Tá,desculpas.
Sua mãe: Vou na casa de uma amiga.
Vc: ok,ok.Beijinho!


    Você sobe pro quarto,toma um banho rápido e veste a roupa de malhar
Você desce rapidamente,se despede de sua mãe e sai.


   Você pega um táxi e vai pra academia,a Deise á está lá.




Continua... O que acharam desse capitulo? Comentem









10 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwn tá peeeerfeito, agora será que vai ter briga com o Neeey e ela por causa do Léeo? POOOOSTA LOOOOGOOOOO! kkkkkk' s2'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah continuuuuuuuuuuuua *-*
    será q qando o ney fika sabendo q ele saiu pra pacear com o leo ele vai fikar bravo ? O_O
    QUERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS **

    ResponderExcluir
  3. será que vem vindo briguinha por aí??

    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  4. Ele tem q conta pro ney q encontol com o leo si não vai da merda ela prometel q com tava tudo pra ele
    posta mas um hoje vai *-*
    Ta lindo beijim

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah eu querooo maaaaaaaaais...
    Amo,amo...Comecei a le faz poco tempo mais já too amaandoo...

    Olheem meu bloog sobre o Neymar

    neymarmeninodavila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o blog tá otimo posta logo! sz

    fiz um blog hj deêm uma olhadinha! link:http://neyimagine.blogspot.com/ obr!

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE VAI ROLAR BRIGA ;X
    MAIIS CONTINUUA,
    TÁ MT BOOM *-*
    CONTINUE ASSIM !
    EEU TO APAIXONADA (88'
    OSAIISAIOSOISA'

    ResponderExcluir
  8. Veee aii meu blog esperoo q gostii vc pode divulgar no seuu bjsssss espero q siim http://neymaroprincipedavila.blogspot.com/2011/11/my-life-changed-for-better-cap-01

    ResponderExcluir
  9. ai amr ta muito bom !
    acho que e ney vai briga com ela


    parabéns meu amor o seu blog e muito bom !!!!

    ResponderExcluir