Você esteve aqui

sábado, 1 de outubro de 2011

capitulo 34

No capitulo anterior: Ney leva você e a Rafa até a casa da Deise


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Neymar: Entregue
Rafa: Até que fim.


   A Rafa desce do carro e vc fica


Vc: amor o que vai fazer mas tarde?
Neymar: Dormi.hahahaha
Vc: só sabe isso né?
Neymar: sei outras coisas também.rsrsrs'
Vc: É mesmo?Tipo o que?rsrsrs'
Neymar: Você quer mesmo saber?rsrs'
Vc: Se vc diz que tem,eu quero saber.rsrs'
Neymar: Vc adora se fazer de desentendida né?
Vc: E vc adora me provocar.
Neymar: Vc que me provoca,que me seduz.rsrs' (Ele começa a beijar seu pescoço,morder sua orelha).
Vc: Tá vendo que é vc que me provoca. (fala vc sussurrando no ouvido dele)


     Vocês começam a se beijar


Vc: Amor vou entrar,que ainda tenho que ir escolher a academia.
Neymar: Então vai logo,se não eu não respondo por mim.
Vc: Seu tarado.kkkkkkk'
Neymar: De você concerteza.rsrsr'
Vc: Mas tarde vou lá na sua casa.
Neymar: Ok.


    Você dá um selinho de despedida e desce do carro.
O Neymar vai embora e vc entra na casa de Deise


Vc: Oii'
Rafa: Até que fim.Pensei que o Juninho tinha te sequestrado pro Motel.rsrsrs'
Vc: Me respeita Rafa.Sou lá mulher de ir pra Motel.
Rafa: O que o Motel tem de diferente?rs'
Vc: Motel é pra mulher ruim.rsrsrs'
Deise: Tá me chamando de mulher ruim?
Vc: KKKKKKKKK' se acarapuça serviu.
Rafa: Amiga vc frequenta Motel?rsrsrs'
Deise: Eu não.
Vc: Frequenta sim.rsrs'
Deise: Eu ja fui,mas não vou sempre.
Vc: Vc não vai sempre no mesmo Motel né?Nem com o mesmo homem.rsrsrsrs'
Deise: Tá insinuando que sou prostituta (seu nome)?
Vc: Não to insinuando nada.rsrs'
Deise: Não acho nada demais ir pra Motel,melhor do que fazer na rua.
Vc: Mas não é nada demais.Só que a fama sobre motel vai além do demais.
Rafa: Tipo?
Vc: Quem mais frequenta motel?
Rafa: Os maridos casados com amantes e prostitutas.
Vc: Então.O que uma mulher de respeito vai fazer lá?
Deise: Sexo.rsrs'
Vc: Avá.
Deise: Eu vou pra motel porque não vou trazer uma pessoa pra dentro da minha casa que eu não conheço.
Vc: Amiga não te digo mas nada.Vc que sabe de sua vida.Não vamos discutir sobre motel,nem sexo aqui né?Cada um faz o seu.kkkkkkk'
Rafa: Também acho.
Deise: Já tomaram café?
Rafa: Já sim :D
Vc: Amiga eu vim aqui pra te chamar pra entrar na academia junto comigo.
Deise: Qual academia?
Vc: Ainda não sei,mas agente escolhe.
Deise: Tá bom,bem que eu to precisando mesmo.rsrs'
Vc: Nós estamos né.rsrsrs'
Deise: A Rafa também vai?
Rafa: Não.
Deise: Porque Rafinha?
Rafa: Porque fica ruim pra mim vim pra São Paulo todo dia.E tbm já malho lá em uma academia de Santos com algumas meninas do colégio.
Deise: É mesmo.
Vc: Então vamo procurar uma.Mas que seja no centro ou perto eu acho bem melhor.
Deise: Eu também acho.
Rafa: Eu sei de uma que é super famosa aqui em São Paulo e é no centro.
Vc: Leva agente lá cunhada.
Deise: Deixa eu ir me trocar que vamos lá.


    A Deise sobe pro quarto pra se trocar e vc entra no twitter e a Rafa também.


@Seutwitter: Bom dia galera!!Aki na casa da @TwitterdeDeise junto com a @RafaellaBeckran.


     A Rafa twitta.
@RafaellaBeckran: Oii gente.Bom dia!!O dia já começou com conversas bem #Tensas.hahahaha 


      Você twitta
@Seutwitter: Que Noite quente!hehehehe


   A Rafa twitta
@RafaellaBeckran: Olhei pro céu e o teto caiu.kkkkkkkkkkkkk' @Seutwitter  @Njr92


   Vc twitta
@Seutwitter: @RafaellaBeckran Hãn?Não entendi sua safada.hehehe


   A Rafa twitta
@RafaellaBeckran: @Seutwitter Bem que o @Njr92 diz que vc adora se fazer de desentendida.rsrsrs'


     Vc twitta
@seutwitter: @RafaellaBeckran Ele diz isso @Njr92 ?Não sei do que vc tá falando.rs'


    O Ney entra no twitter tbm.
@Njr92: Bom dia a todos!!
@Njr92: @Seutwitter @RafaellaBeckran até qndo eu não tô vcs ficam falando de mim.hehe


  Vc twitta e a Rafa tbm
@Seutwitter: @Njr92 Quem falou de vc foi a @RafaellaBeckran .kkkkkkk'
@RafaellaBeckran:@Njr92 Eu falei agora.Mas quem vive com seu nome na boca é a @Seutwitter


  Vc twitta


@Seutwitter: @Njr92 @RafaellaBeckran Não só com o nome dele na boca não.Vivo com ele no meu coração.Te amo meu amor ♥


  O Ney twitta


@Njr92: Eu também te amo minha coisa linda!!!


   A Deise também entra no twitter.


@TwitterdaDeise: @Njr92 @Seutwitter Eita quanto amor hein.VIVA O AMOR!!hahahaha


     Vc twitta
@Seutwitter: @TwitterdaDeise Deixa minha vida e desce logo.kkkkkkkk'
@TwitterdaDeise: @Seutwitter Já to na escada,desliga logo isso ai.hehe


  A Deise chega  vc e a Rafa se despede do twitter


@Seutwitter: @Njr92 Amor to indo viu.Beijos!!Tchau gente,indo procurar academia.hehe to fora de forma.
@RafaellaBeckran: Tchau meus pupilos e minhas pupilas,to indo procurar academia com as baleias.hehehe @Seutwitter @TwitterdaDeise


        Vocês saem do twitter e vão procurar academia.


Continua.... Comentem...
   













6 comentários:

  1. continuuuuuuaaaaaaaaaaa pelo amooooor de Deeeuuus ! UEHWUEWHUEHWE

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUUUUA EU TO ADORAAAAAAAAAAAAAAAANTOS
    NÃO DEMORA PRA POSTARNÃO AMOR =(
    QUEEERO MAIS !!

    ResponderExcluir
  3. continua logo, pelo amor de Deus, eu vou ter um trco aqui ! KKKKK'

    PERFEIÇÃO TOTAAAL PENA QUE NÃO É REALIDADE ://

    ResponderExcluir