Você esteve aqui

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

capitulo 36

No capitulo anterior: Vc: O Juninho foi ligar pro médico.
Rafa: Médico?Pra que médico?Eu não preciso de médico.Eu to bem.

Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Porque tanto medo de médico cunhada?
Rafa: Não to com medo de médico.Só não quero que ele venha atoa.Eu ja to bem.
Vc: Mas você passou mal e precisa de algum medicamento.
Rafa: Não preciso não.
Vc: Rafa o que você tá escondendo?
Rafa: Não to escondendo nada.
Vc: Você tá escondendo sim.
Rafa: Já disse que não.
Vc: Vc tá toda estranha.Tá comendo demais,tá enjoada,vomitando muito,medo do médico vim te examinar.Rafa você tá grávida?
Rafa: Eu?Grávida?
Vc: Sim.Você tá grávida Rafa?
Rafa: Eu não cunhada.Eu ainda sou virgem.
Vc: E porque o medo de médico?
Rafa: Eu não tenho medo de médico.Eu tenho medo de tomar injeção.
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' (vc ri sem parar)
Rafa: Não ri é coisa séria.Eu tenho medo.
Vc: Normal,ninguém gosta de tomar injeção.
Rafa: Mas eu tenho pavor.
Vc: Fica calma cunhada.Vc não vai tomar injeção,não é pra tanto.rsrsrs'
Rafa: Acho bom.Não quero tomar agulhada.
Vc: Não vai menina,fica tranquila.

        O Neymar chega no quarto

Neymar: Liguei pro Dr.Eduardo ele tá vindo pra cá.
Rafa: Eu não vou tomar injeção não né?
Neymar: Rafa você ainda tem medo de injeção?
Rafa: Tenho sim,porque?
Neymar: calma maninha,ninguém gosta de tomar injeção.
Vc: Já falei a ela que o caso dela não vai ser preciso tomar injeção.
Rafa: Você é médica?
Vc: Eita,hoje vc tá que tá.
Rafa: Desculpa é que eu to nervosa.
Neymar: calma maninha,fica tranquila.

                Passa uns 30 minutos e o médico chega.
Neymar: Pode entrar Dr. Eduardo fica a vontade.
Dr.Eduardo: Cadê minha paciente?
Neymar: Tá lá no quarto.Vamos subir

       Neymar leva o médico até o quarto da Rafa

Dr.Eduardo: Oi Rafa.Como você tá se sentindo?
Rafa: To enjuada,vomitando muito.
Dr.Eduardo: Hum..O que você comeu hoje?
Rafa: Muitas coisas,nem me lembro.
Vc: Ela comeu demais doutor.Ela nem é de comer tanto e hoje passou dos limites.
Dr.Eduardo: Você tá sentindo algo mais além dos enjoo?Alguma dor ou algo parecido?
Rafa: Não.Só enjoou mesmo.
Dr.Eduardo: Hum..

   O médico examina a Rafa
Dr.Eduardo:Pelo visto não foi nada demais.Você que ultrapossou seu limite mesmo.Seu estomago não é acostumado a receber essa quantidade de alimento e quando você ingeriu essa quantia muito alta ele rejeitou,por isso a causa do vomito e do enjoou.
Vc: Tá vendo cunhada eu te avisei.
Neymar: Isso é o costume da tal da dieta.

      O médico receita um remédio e depois vai embora.

Vc: Tomou alguma injeção?
Rafa: Ufa!Ainda bem.
Neymar: Vou lá comprar seu remédio maninha.
Rafa: Quero água.Minha garganta tá seca.
Vc: Vou lá buscar cunhadinha.

        Você desce mas o Ney 
Você vai na cozinha e Ney vai atrás

Neymar: Amor você nem falou comigo direito desde a hora que chegou. (fala ele te agarrando por trás)
Vc: Pow amor,foi mesmo.Mas a correria com a Rafa nem deu tempo.(fala vc virando e beijando ele)

        Vocês começam a se beijar.O Ney te coloca em cima da mesa,o beijo fica mas quente e intenso

Vc: Tenho que levar a água da Rafa amor.
Neymar: A Rafa espera.

     Neymar volta a te beijar,beija seu pescoço,segura seus cabelos

Vc: Vai logo comprar o remédio da Rafa.
Neymar: É melhor mesmo.rsrsrs'

     Neymar vai comprar o remédio da Rafa e você pega a água da Rafa e sobe

Rafa: Pensei que fosse fabricar a água.
Vc: Ata'rsrsrs'
Rafa: Tava de agarramento com o Juninho lá em baixo né?rsrs'
Vc: Quem?Eu?
Rafa: Não.Eu que tava.
Vc: KKKKKKK' eu tava mesmo
Rafa: Sabia.
Vc: Toma logo sua água e fica quieta.rsrs'

      A Rafa bebe a água

Rafa: cunhada porque vc achou que eu tava grávida?
Vc: aaa' sei lá.Vc enjoada,vomitando e ainda não querendo que o médico vinhesse,as grávidas que fazem isso.
Rafa: É eu sei.Mas não é meu caso.Não tem nem posibilidade de eu tá grávida.
Vc: É.Vc é virgem né?
Rafa: Sou.Eu ainda não me sinto preparada pra dá um passo desses grandes.
Vc: Você tá certa.A primeira vez tem que ser muito especial.
Rafa: cunhada como foi sua primeira vez?Vc se lembra?
Vc: A primeira vez a gente nunca esquece.
Rafa: Mas tipo assim.Vc sempre amou o Juninho mesmo assim vc namorava com outros?
Vc: Sim.Eu sempre amei o Juninho,mas nunca deixei de viver a minha vida.
Rafa: É.
Rafa: Com quem foi sua primeira vez?
Vc: Foi com um ex namorado que eu namorei durante 2 anos,eu gostei muito dele.
Rafa: E terminaram porque?
Vc: Porque ele não aceitava eu ser fã do Juninho,ele tinha muito ciúme,porque eu chorava pelo Juninho.Se agente brigasse ele colocava a culpa no meu fanatismo,falava que mesmo longe o Juninho sempre tava no meio de nós dois.Até que eu não aguentei mas e terminei.
Rafa: E sempre foi assim?
Vc: Na verdade ele começou a implicar depois que gente transou.
Rafa: Será que ele fez isso pra você terminar logo?
Vc: Eu nem sei.Acho que não,no fundo ele sempre queria reclamar.
Rafa: Como você soube que ja tava na hora de dá o passo maior?
Vc: Eu não soube,eu sentir.Eu tava na casa dele,ai agente foi se beijando,até que eu me sentir nas mãos dele,eu me entreguei totalmente,ai rolou.
Rafa: Foi especial pra você?
Vc: Foi e muito.Ele foi tão carinhoso,atencioso.Ele soube esperar a hora certa,ele nunca me impressionou a nada sabe.
Rafa: Sei.O Lukinhas também não me impressiona,ele fala que me respeita e que na hora que ser será.
Vc: Tem que ser assim mesmo.

    Você e a Rafa ficam conversando um tempão.
Rafa: Cunhada valeu,vc me tirou várias dúvidas.

   O Neymar chega com o remédio da Rafa

Neymar: Toma maninha.

   A Rafa toma o remédio e depois dorme


Continua... Comentem bastante!!


8 comentários:

  1. continuaa..mt bom mesmoo... kkkk e a gente tudo pessando que ela tava grávida..kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. UFFA .PENSEI Q A
    RAAFA TAVA GRAVIDA KKKKKKK ACHO Q FOI GERAL Q PENSO ISSO KKKKK..
    CONTINUUUUUA QUERO MAIS *----*

    ResponderExcluir
  3. UFFA .PENSEI Q A
    RAAFA TAVA GRAVIDA KKKKKKK ACHO Q FOI GERAL Q PENSO ISSO KKKKK..
    CONTINUUUUUA QUERO MAIS *----*²
    Muito boom *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahh... Enganou geral, hein? rsrs
    Continua aê!

    ResponderExcluir
  5. Ahh... Enganou geral, hein? rsrs
    Continua aê! ²

    ResponderExcluir