Você esteve aqui

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

capitulo 38

No capitulo anterior: A Rafa entra no banho e vc desce pq o Ney tá lá embaixo.
Quando você chega na sala tá Fernanda segurando a mão do Ney e com a mão dela no rosto dele.


 Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Larga ele. (fala você com as mãos fechada de raiva com vontade de voar em cima dela)
Neymar: calma amor.Fica calma.
Fernanda: Aaa' você tava ai. (fala ela ironica)
Vc: Vc é mesmo uma cachorra né?
Fernanda: A única cachorra aqui é vc.
Vc: Você que dá em cima do namorado dos outros e eu que sou cachorra.(fala vc já peitando ela)
Neymar: Amor para com isso.Vem,vamos pedir a pizza lá em cima.(fala ele te puxando)


       Você se solta do Ney e peita a Fernanda de novo
Vc: Só vou te dá mais um aviso,deixa o Juninho em paz, se não vc vai se ver comigo.
Fernanda: To morrendo de medo.
Vc: É bom que morra mesmo.
Fernanda: vai fazer o que hein?
Vc: Pague pra ver.


    O Ney te puxa de novo.
Neymar: Vem.Deixa ela ai.


     O Ney te leva pro quarto dele.
Neymar: Ainda bem.
Vc: Ainda bem o que?
Neymar: Que você não voou no pescoço dela.
Vc: E eu perder a razão.Não mesmo,não vou dá esse gostinho a ela.Mas faltou pouco,mas um dia eu ainda perco a cabeça.
Neymar: Amor não dá ligança a Fernanda,ela quer isso,que agente brigue e que você se irrite.Eu te amo e não vai ser ela que vai mudar isso.
Vc: Bebê eu também te amo.Mas a Fernanda não vai deixar agente em paz,até conseguir o que ela quer,que é terminar com nosso namoro.
Neymar: Ninguém vai conseguir terminar com o nosso namoro.O nosso amor é mais forte. (fala ele te beijando)
Vc: Não quero te perder meu amor.
Neymar: Vc não vai me perder.Sabe porque?
Vc: Porque você me ama?
Neymar: Isso mesmo,porque eu te amo demais.


      Você e o Ney se beijam
Vc: iai pediu a pizza?
Neymar: Pedi.
Vc: Pediu que sabor.
Neymar: Eu pedir qualquer uma.rsrs'
Vc: Vc é um tapado mesmo viu.rsrsrs'
Neymar: vc tem alguma preferencia de pizza?
Vc: Não ando comendo pizza.
Neymar: Já sei,por causa da dieta.rsrs'
Vc: Isso mesmo.rsrs'
Neymar: Toda pizza é igual amor,não vai influenciar o sabor.rs'
Vc: vc que tá dizendo.
Neymar: Quer que eu ligue e escolha algum sabor?
Vc: Não precisa amor.
Neymar: E a Rafa?
Vc: Tem o que a Rafa?
Neymar: vc num foi ver ela?
Vc: Ela tá melhor,disse que não quer comer nada e foi tomar banho.
Neymar: Tenho que ligar pra minha mãe e pro meu pai pra avisar o que houve.
Vc: Vc acha necessario?
Neymar: Sei lá.Mas sempre é bom avisar né.?
Vc: Mas não foi nada grave,vai preocupar seus pais atoa.A Rafa já ta melhor.
Neymar: É você tá certa amor.
Vc: Eles vão chegar que dia?
Neymar: Acho que amanhã.
Vc: Amor você vai jogar esse final de semana né?
Neymar: É.Mas vai ser lá na Vila mesmo.
Vc: Melhor.
Neymar: Vc vai me assistir né?
Vc: Vou siim amor.


         Vocês ficam ali conversando até que a pizza chega.
A pizza chega e vocês descem
     O Ney atende a porta,paga a pizza,a Rafa e a Fernanda descem também.
Você nem olha pra cara da Fernanda  e ela fala:


Fernanda: Bom minha neguinha eu ja vou porque o ar está contaminado.
Rafa: Fê não começa.
Vc: Indireta comigo não cola viu,quer dizer algo diga a mim.
Neymar: Vc mesmo gosta né Fernanda.
Fernanda: Num disse nada.
Vc: O pior que ainda se faz se santa.
Neymar: Deixa ela amor.
Fernanda: (seu nome) vc se incomoda comigo tanto,porque será né?Será o medo de perder o Juninho pra mim?
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKK' não me faça ri palhaça.
Rafa: Fê pode ir parando.
Fernanda: Desculpa minha neguinha.Agora vou indo,fica bem viu,qualquer coisa me liga.
Rafa: Tá bom.
Vc: Já vai tarde. (fala vc só pro Ney ouvir)
Neymar: Facilita vc também né.
Vc: Desculpa amor.É porque ela me provoca.
Neymar: Tá bom,mas não liga pra ela não já falei.

   A Fernanda vai embora 
Rafa: Cunhada não aceita as provocações da Fê não.Finge que não é com vc.
Vc: Poxa cunhada vou tentar viu.
Rafa: Tá bom.Vou subir pro meu quarto de novo.
Vc: Tá bom vai lá.


    A Rafa sobe pro quarto dela
Vc: vou lá na cozinha pegar algo pra gente beber.
Neymar: certo.  (selinho)


  Você vai na cozinha e volta


Neymar: Amor eu tava aqui pensando,a Fernanda é bonita né?
Vc: Como é que é?


Continua... Qual será sua reação? Comentem..


Dedico esse capitulo a Carolina Santos que sempre acompanha o Blog e sempre comenta.Espero que ela continue assim,muito obrigado pelo carinho.Beijos!!



8 comentários:

  1. ain ameei esse poste , dá proxima vez , eu as meninas rs' temos que vuar no pescoço da Fernanda ela ta passando dos limites :@ , sempre vou continuar acompanhando o blog ele ta de mais

    ResponderExcluir
  2. Amore posta logo por favor please nao demora

    ResponderExcluir
  3. Bom demais! Mas eu já tinha matado a Fernanda!
    Continua, please... *-*

    ResponderExcluir
  4. ai amr vc tem que continuua. ta muito bom

    ResponderExcluir
  5. Amore vc é muito boazinha, se fosse eu já tinha acabado com a Fernanda kkkk
    Continua muito bom *-*

    ResponderExcluir