Você esteve aqui

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

capitulo 39

No capitulo anterior: Neymar: amor eu tava aqui pensando,a Fernanda é bonita né?
Vc: como é que é?


   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Neymar: A Fernanda é bonita né?
Vc: Vc só pode tá brincando comigo né?
Neymar: rsrsrs' eu não.Só to comentando com você o que eu acho.
Vc: Então vc acha a Fernanda bonita?
Neymar: A eu acho.bonita ela é,não podemos negar.
Vc: Mas é claro né,senão vc não namoraria com ela né mesmo?
Neymar: Não é bem assim.
Vc: Aaaa não.E foi porque vc amou ela?
Neymar: Também não foi assim.Mas não nego que gostei dela sim.
Vc: Então porque vc não fica com ela?É mesmo boa ideia,me esqueça e fique com ela.(fala vc irritada)


     Você levanta e sobe pro quarto do Ney e ele vai atras de você
Vc: Só vim pegar minha bolsa.
Neymar: Amor vc vai ficar chateada por causa de uma besteira dessas?
Vc: Besteira?isso é besteira?Vc vem com um papo elogiando uma ex namorada que me odeia,que eu odeio ela também,que faz de tudo pra separar agente e você ainda vem falar que é besteira?Desculpa mas não tenho sangue de barata.
Neymar: Amor eu tava brincando.Eu sabia que vc ia ficar toda irritadinha,mas não era pra tanto.
Vc: Brincadeira meio de mal gosto né?
Neymar: Poxa amor desculpa.Foi mal,so foi uma brincadeira.
Vc: Me responde uma coisa com muito sinceridade.Você ainda pensa na Fernanda?
Neymar: Não amor,de jeito nenhum.Só foi uma brincadeira eu juro, não leva a sério.
Vc: Amor eu sei que vc acha a vadia bonita,ok,eu não posso nega que ela seja bonita e também não posso te impedir que vc ache outras mulheres bonitas.
Neymar: Mas eu só tenho olhos pra você meu amor.
Vc: Jura?
Neymar: juro.Eu te amo coloca isso nessa sua cabecinha linda.
Vc: Eu ja coloquei.rsrs'Eu também te amo.
Neymar: Tô desculpado?


      Você vira de costas cruza os braços,o Ney vem e te abraça por trás.
Neymar: Diculpa. (dengoso)
Vc: Não sei deixa eu pensar. (se fazendo de dificil)
Neymar: Aaaa amor para com isso.
Vc: Tá bom,eu te desculpo. rsrs'  (selinho)
Neymar: Eu te amo,nunca duvide disso.
Vc: Vc sabe que eu também te amo né ,sempre te amei e sempre vou te amar.


     Você e o Ney se beijam
Neymar: Bem,vamo comer a pizza né.
Vc: rsrsrs' eu ja tava até esquecida.


           Você e o Ney voltam pra sala 
Vc: Eu disse que nem iria comer mas nada hoje,bem que a Rafa disse que vc iria empurrar comida pra cima de mim.rsrs'
Neymar: Vcs mulheres só pensam em dieta.Amor vc precisa se alimentar.
Vc: Mas eu como,só não exagero.Vc viu a Rafa,ai ta vendo.
Neymar: Então vc come escondida,rsrs',quando vc tá comigo vc sempre ta sem fome.
Vc: Ai é exagero.rsrs'
Neymar: Tá bom,rsrs' só um pouquinho.Mas a maioria das vezes é.
Vc: Tá bom Juninho vou comer agora só pra você ver.


       Você e o Ney comem a pizza,assistem filme,ficam namorando e vc acaba cochilando no colo do Ney.

   Ney só fica te fazendo carinho e observando você dormi.
Até que você acorda,vc abre os olhos bem devagarinho e vê o Ney te observando e fazendo carinho.


Vc: Que carinho gostoso.rs'
Neymar: Tava aqui te observando dormi,vc é mas linda ainda dormindo amor.
Vc: Seu fofo,você que é lindo. (selinho)
Neymar: Dorme aqui comigo?Te faço carinho a noite toda.
Vc: Vc sempre covarde comigo né?rsrs'
Neymar: Dorme,por favor amor.
Vc: Eu durmo.
Neymar: Então vem,vamo subir,vc deve tá cansada né?
Vc: Um pouco.


      Você e o Ney sobem pro quarto abraçadinhos




Continua... O capitulo foi pequeno gente porque não deu tempo de fazer um maior.Foi malz. Mas comentem,fico feliz com os comentários.

@FcNeymar_Bahia 





8 comentários: