Você esteve aqui

terça-feira, 4 de outubro de 2011

capitulo 35

No capitulo anterior: Vocês saem do twitter e vão procurar academia




     Agora em Relizando Sonhos com Neymar


A Rafa leva vocês em uma academia muito conhecida.Vocês chegam,entram e gostam muito do lugar.


Vc: Nossa aki é muito legal né amiga?
Deise: Muito legal mesmo,vamos ficar aqui?
Vc: Vamos sim.
Rafa: Vocês fazem a matricula ali


   Vocês vão até a recepção da academia se matricula e depois vão embora.


Vc: Onde vamos agora?
Rafa: Quero tomar sorvete.
Deise: Tem uma sorveteria logo ali.


     Vocês param na sorveteria


Rafa: Eu quero sorvete de chocolate.
Vc: Olha as calorias cunhada.
Rafa: Vou engordar satisfeita de ter matado minha vontade de sorvete.rsrs'
Deise: Eu vou querer de passas.
Vc: Eu vou querer uma água mineral com gelo.
Rafa: isso tudo é dieta cunhada?
Vc: Já comi muita coisa hoje.rsrsrs'
Rafa: Deixa só vc chegar lá em casa hoje.
Vc: Vai ter o que lá?
Rafa: Nada,mas o Juninho vai fazer vc comer.
Vc: Ele nem venha,que eu não vou comer nada.


     O sorvete  de Deise e da  Rafa e sua água chegam
Vocês batem papo,chegam algumas pessoas que pedem pra tirar fotos e depois vcs vão embora.


Vc: Amiga deixa eu e a Rafa lá em casa.
Deise: ok.


           A Deise leva vocês até sua casa e depois vai embora.


Vc: Cunhada vou tomar banho,pra gente ir pra sua casa.
Rafa: vou na cozinha comer.
Vc: vai ficar gorda viu.rsrsrs'
Rafa: pelo menos feliz de barriga cheia.kkkkkkkkk'
Vc: depois fique na depressiva.rsrs'


      Você sobe,toma banho e veste essa roupa


Você entra no twitter
@Seutwitter: #Partiuu pra casa do mozi. @Njr92 to indo já amor,me espera.
   O Ney responde
@Njr92: Acordei agora.rsrs' to te esperando minha linda @seutwitter.
    Vc responde
@seutwitter: @Njr92 Dorminhoco.hahaha #Partiuu


       Você sai do twitter e desce pra sala


Vc: Já terminou de comer baleia?
Rafa: Já terminei siim.
Vc: Então vamos,que seu irmão tá esperando.


       Vocês saem,pegam um táxi e vão pra Santos.
A Rafa vai passando mal o caminho todo.

     Vocês chegam,a Rafa sobe correndo e vc atras dela.


O Ney tá no sofá quando a Rafa entra esbaforida e vc atras dela


Neymar: O que foi Rafa?
Rafa: Sai da frente que vou vomitar.

    A Rafa vai direto pro banheiro
Neymar: O que teve com ela amor?
Vc: Ela comeu demais e veio o caminho todo passando mal.Deixa eu ir lá ver ela.
Neymar: Eu também vou.
Vc: Não amor fica ai.Deixa que eu vou.
Neymar: Mas é minha irmã
Vc: Eu sei.Só que você é homem e ela vai se sentir mal por vc ver ela desse jeito.
Neymar: Então tá certo.


      Você vai atras da Rafa no banheiro e encontra ela ajoelhada vomitando muito


Vc: Meu Deus!!Como você tá?Você tá tonta?
Rafa: Não cunhada.Só to sentindo enjoou.
     A Rafa consegue parar de vomitar.Ela lava o rosto e deita na cama


Vc: Como tá se sentindo agora?
Rafa: Melhorei bastante.
Vc: O Juninho tá lá embaixo aflito.Posso chamar ele?
Rafa: Ai meu Deus,que vergonha,ele vai me chamar de gulosa.
Vc: Ele não vai te chamar de nada.
Rafa: Chama ele lá.


        Você desce pra chamar o Ney
Neymar: iai como ela tá?
Vc: Ela melhorou um pouco.
Neymar: Posso ir agora ver ela?
Vc: Agora pode.Mas não reclama com ela não,ela ja ta se sentindo mal com a situação,sermão agora não.
Neymar: Tá bom.


       Você sobe mais Neymar


Neymar: iai maninha como você tá?
Rafa: Tô melhor.
Neymar: Tá mesmo?
Rafa: Tô,na verdade mais ou menos,vou vomitar de novo.


    A Rafa corre pro banheiro de novo pra vomitar.


Neymar: O que ela comeu hoje?
Vc: Além daquele café da manhã absurdo,tomou sorvete na rua e quando chegamos comeu várias coisas na cozinha que não vi.
Neymar: Será que chamo um médico?
Vc: Não sei se é preciso.
Neymar: Eu acho melhor,porque o pai,nem a mãe tá aqui e se eu falar que a Rafa passou mal e eu não fiz nada,eles vão me chamar de irresponsável.
Vc: Se você acha melhor,chama então.Agora chama um de confiança.
Neymar: Certo.Vou lá embaixo pegar o número.


     O Ney desce pra pegar o número do médico e a Rafa sai do banheiro


Vc: O Juninho foi ligar pro médico
Rafa: Médico?Pra que médico?Eu não preciso de médico.Eu to bem.


Continuaa... Porque a Rafa reagiu dessa forma?Comentem bastante


Gente os comentarios diminuiram bastantes.Preciso de no minimo 10 comentários.
Beijos!!Espero que gostem desse capitulo 








  

13 comentários:

  1. Será que... Ahh deixa pra lá!

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. to achando que ela tá grávida, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. será??? #curiosidadeexalando mt,mt bom..

    ResponderExcluir
  4. As vezes ela comeu muita besteira e , fez mal para ela comer apenas besteira sem nada
    continua...

    ResponderExcluir