Você esteve aqui

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

capitulo 41

No capitulo anterior: Todos pronto Partiuu pra sua casa


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


No meio do caminho vocês vieram conversando e a Rafa tá no twitter


Rafa: O que isso aqui hein?
Vc: Isso o que?
Rafa: Essa tragédia.rsrsrsrrss' (fala ela te mostrando)
Vc: Poxaa nem me fale Rafa,foi o palhaço do seu irmão.
Neymar: O que eu fiz?
Vc: Jura que vc num sabe?
Rafa: Juninho que foto é essa de vocês no twitter? (fala Rafa aos risos)
Neymar: Ficou cheque num foi?rsrsrsrsrs'
Rafa: Vc não tem vergonha?Desse jeito suas fãs vão perceber que o lindo que elas acham ser lindo, não existe.rsrsrsrsrs'
Neymar: Não enche pirralha.Minhas fãs me amam.
Vc: Não fala assim Rafa,meu amor é lindo de qualquer jeito e não é só lindo por fora não,é por dentro também. (fala vc abraçando o Ney),eu que to horrivel e gorda.
Neymar: Lá vem vc com esse negoço de tá gorda.Já disse que você está ótima amor.
Vc: Tá Juninho,se vc tá dizendo.Mas vou pra academia mas tarde.
Neymar: Falando em academia vc ja escolheu onde vai malhar?
Vc: Já sim,a Rafa amostrou uma bem legal.
Neymar: Qual é?
Vc: Aaaaa' eu me esqueci o nome,mas depois eu te amostro onde é.
Rafa: É..... a eu também me esqueci.rsrs' mas vc conhece Juninho.
Neymar: Hum.. e a Deise?
Vc: Agente combinou de se encontrar lá.


         Vocês chegam
Sua mãe abre a porta e vc corre pra abraçar ela


Vc: Mãe que saudades.
Sua mãe: Eu também minha filha.
Vc: Cadê o pai?
Sua mãe: ixi foi trabalhar,vc não chegou logo.
Vc: Poxa mãe,Santos é um pouquinho longe,nem foi culpa minha.
Sua mãe: Eu sei minha filha,só que seu pai ja estava atrasado.
Vc: Tá,mas tarde eu vejo ele.


    O Ney e a Rafa se aproximam
Neymar: Tudo bom sogrinha,como foi de viagem?
Sua mãe: Tudo sim Juninho,foi tranquila.E você tá bem?
Neymar: Tô bem graças a Deus.


     A Rafa dá um abraço na sua mãe.
Rafa: Tia não só foi a (seu nome) que estava com saudades da senhora não.rsrs Eu também tava.
Sua mãe: Ô minha linda,eu tava com saudades de todos vocês que alegram minha vida.
Vc: Mãe tive que aguentar essa mala aqui.rsrsrsrs'
Rafa: Mala é vc.rsrsrs'
Sua mãe:  vocês cuidaram da minha filhota hein?
Vc: Oxii mãe,eu que cuido desses bebês.rsrsrs'
Neymar: Eu cuidei sogrinha muito bem.
Rafa: Com direito a carinho e a beijinho num foi Juninho? (Rafa fala com uma cara de maliciosa


          Você e o Juninho ficam sem graça e sua mãe começa a ri
Sua mãe: O que foi gente?Que cara são essas?
Vc: ué nada.
Sua mãe: E porque ficaram com essa cara?
Neymar: Foi a Rafa que só fala besteira.
Rafa: Eu?kkkkkk' falei alguma mentira?Foi beijinho pra lá,beijinho pra cá,num foi assim?Vocês que pensaram besteira.rsrsrsrs'


         Ney dá um biliscão na Rafa
Rafa: AIII!
Sua mãe: O que foi Rafinha?
Rafa: Foi Juninho que me bliliscou.
Neymar: Cala a boca Rafa.
Sua mãe: Porque biliscou ela Juninho?
Neymar: Pra ela calar a boca.
Sua mãe: RSRSRS' não precisa bilisca ela não Juninho.
Vc: Gente relaxem,minha mãe é rilex.rsrs'
Sua mãe: Sou o que menina?
Vc: Rilex quer dizer tranquila mãe.rsrsrsrs'
Sua mãe: Essas linguagens de jovens eu num sei não.rsrsrs'
Rafa: A senhora aprende tia,é só prestar atenção no Juninho,né leke ousado?
Neymar: Não enche menina.rsrs'
Sua mãe: Eu hein.rsrs' Já tomaram café?
Vc: Não mãe.
Sua mãe: Então vocês vão tomar café da manhã comigo.
Neymar: Opa tô zarado de fome.


     Sua mãe vai pra cozinha preparar a mesa e a Rafa vai ajudar.
Vc: Amor vou tomar um banho rapidinho. (selinho)


     Você sobe pro seu quarto e o Ney vai pra cozinha ajudar sua mãe também


Vc toma banho e desce


A mesa já ta posta


Vc: Eita quanta coisa.
Sua mãe: Caprichei pra recompensar os dias que eu não tava aqui.


        Vocês tomam café,só você que come pouca coisa.


Vc: Já terminei.
Neymar: Vc num comeu quase nada amor.
Vc: Comi sim.
Sua mãe: num comeu nada mocinha, trate de comer.
Vc: Já to cheia mãe.
Sua mãe: Vc ja voltou a fazer a dieta né?
Vc: Não.
Neymar: Já sim.
Vc: Tô comendo normal,só não exagero.
Sua mãe: Vou fiscalizar essa dieta.
Vc: Para com isso mãe.
Sua mãe: Minha filha eu so quero seu bem,e não quero que fique doente.
Vc: Eu não vou ficar doente.Eu to bem.
Sua mãe: Tá (seu nome)


        Você levanta e sai.  A Rafa fica pra ajudar a sua mãe a retirar a mesa e o Juninho vai atras de você.


Neymar: O que foi?
Vc: Nada.
Neymar: E porque tá com essa cara?
Vc: Não é nada amor. (selinho)
Rafa: Eita casal meloso.
Neymar: Chegou a chata.
Rafa: Eu também te amo maninho.
Neymar: Quem disse que te ama aqui menina tá doida?
Rafa: Eu sei maninho que você me ama,não precisa ficar repetindo isso.
Neymar: Tá me tirando?
Rafa: Ja disse que também te amo.Não precisa vc ficar mandando eu repetir isso.
Neymar: Endoidor de vez.rsrsrs'
Vc: Vocês dois não tem jeito.rsrsrs'
Sua mãe: Filhinha vou dá uma descansada porque a viagem foi longa.
Vc: Vai lá mãe.
Sua mãe: Vc vai passar a tarde ai?
Vc: Não.Vou mas o Juninho e a Rafa buscar os pais deles no aeroporto e depois vou pra academia.
Sua mãe: certo.   (beijo na testa)


   Sua mãe vai dormi 
Rafa: Que horas vamos buscar o pai e a mãe?
Neymar: Daqui a pouco.
Rafa: Já ligou pro Big?
Neymar: Já.Quando ele chegar agente vai.
Rafa: E nesse tempo que ele não chega eu vou ficar de vela aqui é?
Neymar: rsrsrsrs' é.
Rafa: Eu não.Vou ligar pro meu bebê.


      A Rafa vai pro lado de fora ligar pro Lukinhas

Você e o Ney ficam namorando e a Deise te liga


Vc: Fala maloka.
Deise: Já ta pegando as manias do seu namorado?
Vc: Rsrsrsrs' acho que sim.
Deise: Vai pra academia hoje?
Vc: Vou sim.Vou no aeroporto mas o Juninho e a Rafa receber os pais deles que chegam de viagem hoje ai depois te encontro lá.
Deise: Certo.
Vc: Beijos!!


Fim de Ligação


      Rafa volta
Rafa: O Big chegou.
Neymar: Então vamos.
Vc: vamo lá.


  Vocês saem e quando você vê Big Black  
Vc: Agora eu entendi porque chamam ele de Big Black.
Neymar: rsrsrs'


      Vocês cumprimentam o Big Black
Neymar: Essa é minha princesa Big.
Big Black: Prazer.
Vc: Grande você hein.rsrsrs'
Big Black: É o que todo mundo diz.rsrsrs'
Neymar: Diz ai Big mentir quando disse que minha princesa é linda?
Big Black: Não.Ela é Linda mesmo.rsrsrs'
Vc: Como todas  que você já namorou né Juninho?
Neymar: Vc é a mais linda de todas.
Rafa: Tá,tá.Cunhada vc é uma miss.rsrsrs' agora Partiuu pro aeroporto?Porque se não o Juninho vai ficar aqui o dia todo dizendo que vc é linda.rsrs'
Vc: rsrsrs' Partiuu?
Neymar: Partiuu.


                Partiuu aeroporto
O Big Black vem no carro preto atras com mais 2 seguranças.


Neymar: Rafa não posta nada no twitter que tamo indo pro aeroporto.
Rafa: Só se eu quiser não sair de lá hoje.rsrsrs'


      Passa uns 30 minutos e vocês chegam no aeroporto
O Ney tá óculos escuros,boné e coloca o capus por cima.
Você e a Rafa só colocam os óculos escuros


    Você e o Ney entram de mãos dadas a Rafa do lado e os seguranças não vinham muito atras pra puder dispistar,só se alguém reconhecesse vocês que eles iriam se aproximar para fazerem a proteção.


Vocês imediatamente passam pelo saguão e entram na sala de espera.


Os passageiros vão desembarcando e o nada do Seu Neymar e da Dona Nadine.


 As pessoas que tão na sala de espera já tão olhando pra vocês querendo reconhecer
Ney vira de costas e vc fica na frente dele.


Neymar: Eles tão demorando né?As pessoas tão olhando já.
Vc: Calma amor,o aeroporto nem tá cheio assim.Eles daqui a pouco aparece.
Rafa: Olha eles ali.


    Seu Neymar e Dona Nadine desembarcam,a Rafa acena pra eles.
Rafa corre pra abraçar a mãe 
Rafa: Mãe que saudades da senhora.
   Rafa abraça o pai 
Neymar: Pow vocês demoraram hein.
Seu Neymar: Foi sua mãe que perdeu a mala dentro do avião.
Neymar: Pow mãe,perdeu a mala.
D.Nadine: Foi seu pai.
Seu Neymar: Fui eu nada.
D.Nadine: Eu mandei vc guardar.
Seu Neymar: Vc pegou da minha mão e colocou não sei aonde.
Rafa: E acharam a mala?
Seu Neymar: Tava no porta mala.rsrs'
Rafa: E não foi o primeiro lugar que vocês foram procurar?
D.Nadine: rsrsrs' não.
Neymar: Vocês são lesados?
Seu Neymar: Olha o respeito menino.
Neymar: Desculpa pai.
D.Nadine: Minha nora como você tá?Nem vi você ai,tava escondida.rsrs'
Vc: Tô bem.É porque o papo é de familia.rsrsrs'
Seu Neymar: Mas você é da familia querida.
Neymar: É melhor agente ir.Pra não causar avoroço aqui.
D.Nadine: Também acho.


       Vocês saem da sala de espera,passam rapidamente pelo saguão e vão pro estacionamento do aeroporto.


Neymar: Mãe e pai,vão pra casa mas o Big e a Rafa,vou levar a (seu nome) na academia e depois vou pra casa.
Seu Neymar: Vai mas não demora.
D.Nadine: Tá bom meu filho,vai com cuidado e não demora quero matar as saudades.
Neymar: Certo.


         Vocês se despedem
D.Nadine: Minha nora linda vê se aparece lá em casa pra agente conversar.
Vc: Tá certo.Pode deixar vou sim
Seu Neymar: Tchau querida.
Vc: tchau seu Neymar.
Rafa: Vê se me liga viu sua chata.  (a Rafa te abraça e te dá um tapa na bunda)
Vc: Vou ligar sim sua tarada.rsrs'


   Os pais do Ney e a Rafa vão embora e você vai embora mas Ney


Neymar: Vai pra academia agora amor?
Vc: Marquei com a Deise daqui a pouco.É o tempo que chegamos lá.
Neymar: Lá não tem muito marmanjo não né?
Vc: rsrsrs' sei não.Mas qual é a academia que não tem homem?
Neymar: Eu invento.rsrsrs'
Vc: Então inventa.


    Vocês chegam na academia.
Vc: Vai curtir seus papitos agora.
Neymar: Me liga mas tarde?
Vc: Ligo pra ouvir sua voz.   (selinho)




Continua... Comentem.


Gente fiquei muito feliz com os comentários,cada um me deixou mas feliz.Então foi muito dificil escolher um.
Fico muito feliz por vocês tarem gostando,eu amo escrever aqui e dividir com vocês toda a minha imaginação.


Natália: Amor desculpa que quando vc entra aqui no blog pra ver se tem capitulo novo e não tem.Eu faço o possivel pra puder postar o mais breve.E fico muito feliz por você tá gostando.E a resposta é sim..Depois dessa história ja tenho outras na minha mente.Muito obrigado pelo carinho.Beijos!!Espero que continue sempre lendo.


Brendha♥Njr: Aaaa' mexe com a imaginação de todas nós,até de mim que crio. todas nós queriamos que fosse verdade.Mas quem sabe um dia acontece com alguma de nós.Fico feliz por vc gostar do blog,e espero que sempre acompanhe o que ira acontecer.Beijos.!


Thatah:Oi amor,nossa que bom que pra vc o blog é o melhor que vc ja leu,fico muito feliz.Pode deixar que eu me divirto muito,amo postar aqui e dividir com vocês a minha imaginação.Dizem que para as coisas acontecerem precisamos sonhar né mesmo.E como queriamos que essas coisas acontecesse com nós faz parecer tudo tão real. Que pena qndo damos por si,tudo só passa de uma imaginação.Mas nunca devemos desistir dos nossos sonhos.Não vou parar de expressar minha imaginação.Espero que continue lendo.Beijos!!


Mislainne--@NeemSempre: Que bom vc gostou.Ô amor não é porque eu quero demorar pra postar não.Quando demoro pra postar é porq aconteceu alguma coisa.Faço o possivel pra puder postar o mas breve.Continue lendo que não vai se arrepender. :D beijos!


@Thazynha97-Mundo Thata: Hum.. amor que ótimo que tá adorando.Fico feliz pelos seus comentários.Beijos!!


My Love Neymar: Pow parça também amo seus comentários.Beijos!!!Vou continuar pode deixar.


Joselaine: Tá gostando mesmo amor?Hum.. que bom.Beijos!!


Kel: Ele merece muito mais amor. :D talento?Que isso.Só sou uma fã expressando sua imaginação.Talento quem tem é o nosso divo Neymar.Mas muito obrigado.Desculpa pela demora dos capitulos,não é minha atenção.Obrigado,parabéns pela sua dedicação também,sempre vejo seus comentários e fico feliz por eles.Espero que todos gostem mesmo :D  nós iremos amor,todas nós conseguiremos realizar nossos sonhos.É dificil mas não impossivel né mesmo?Então o segredo é nunca desistir.Sou NordestinaBaiana hahaha é nóix.Beijos!!


Barbara: Bom que vc gosta sempre amor.Brigado pelo carinho.Beijos!


biianca_alvees: Esse capitulo que vc chorou,eu fiz chorando também,tudo que eu posto aqui eu sonho com ele antes.Na minha casa é tudo tão real,mas o meu coração diz pra eu não desistir,e não só eu,mas todas nós.Muito obrigado eu faço com carinho.E fico feliz por essas minhas histórias te fazer sorrir.Muito obrigado.Beijos!!


Thatah: Já pensou amor?Eita que eu ia ter um piripaque.hahahaha.Beijos!!


Gente muito obrigado pelos comentários.Eu num conseguir escolher um melhor,todos foram perfeitos e me deixaram bastante feliz.Então eu dedico esse capitulo a vocês meus amores.A todas que comentaram.Beijos!!


@FcNeymar_Bahia 


segue o tumblr: http://baianinhasdojuninho.tumblr.com/


    Galera não vamos nos esquecer de votar no Ney no Muso do Brasileirão 2011 http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/trofeu-largo-tudo/
 E na capricho awards,na categoria Colirio Nacional,twitter do ano e melhor capa da CH http://capricho.abril.com.br/awards/
























6 comentários:

  1. Nossa, Muito boom *-* e é logico que eu vou continuar lendo não sou louca de para.
    Continua logo amr

    ResponderExcluir
  2. Seu blog já está no meu menu de favoritos, quando entro no pc venho direto ver o meu blog perfeito *-*
    continua =D

    ResponderExcluir
  3. ta mt mt bom.. nossaa a história ta mais real do que nunka "eu e o ney tamos nos dando tão bem" kk
    #continuaa nossaa cada dia ta melhor... bj bj valew por responder meu comentário.. o seu ta em primeiro lugar dos blogs que eu leio.. é o primeiro q eu entro.. que Deus te dê forças e mais talento para vc continuar.. sempre vai ter gente lendo e amando seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ameeei, amei, amei , amei, amei, amei AMEEEEEEEEEEEIII ! u.u perfeito, mt perfeito.

    continua logo amor ? #CuriosidadeExalando! WEWEHWUEH ♥

    ResponderExcluir
  6. Nãao sei oque seriia de miim sem esse blog, ée o melhor doos melhoores *--*
    Obrigado pelo carinho amor s2
    & sempre eu mexo pra ver se tem capitulos novos haha' *--*
    Continuue sempre assim, com mt sucesso pra você =)

    ResponderExcluir