Você esteve aqui

domingo, 23 de outubro de 2011

capitulo 43

No capitulo anterior:  Vocês voltam a malhar e depois vão embora.


   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Deise te leva em casa e depois vai embora.Quando você entra em casa sua mãe ja estar acordada.


Vc: Oii mãe.
Sua mãe: Oi filhota!iai como foi lá na academia hoje?
Vc: Legal!
Sua mãe: E que cara de pensativa é essa?
Vc: É uma coisa que rolou ai.
Sua mãe: O que?
Vc: Vou tomar banho rapidinho e desço pra conversar com a senhora.
Sua mãe: Não demora.


     Você sobe pro seu quarto,toma banho e depois desce pra conversar com sua mãe


Sua mãe: Conta o que aconteceu.
Vc: É que eu recebi uma proposta.
Sua mãe: Que tipo de proposta?
Vc: De posar nua.
Sua mãe: Hãn?
Vc: É que me ligaram hoje cedo me propondo isso.Fazer um ensaio nu para a revista.
Sua mãe: E o que você disse?
Vc: Eu recusei,só que insistiram e me deram um tempo pra pensar.
Sua mãe: E vc ja sabe o que vai fazer?
Vc: Mãe a senhora sempre me ouviu dizer que eu não posaria totalmente nua,tenho principios e a senhora sabe disso.
Sua mãe: Mas as coisas mudaram né filha?
Vc: O que mudou mãe?Não mudou nada,eu continuo a mesma pessoa com os mesmo principios.
Sua mãe: Não tô falando de vc,to falando da vida.
Vc: Mesmo assim.
Sua mãe: Vc ja conversou com o Juninho sobre o que ele acha disso?
Vc: Ainda não deu tempo.
Sua mãe: Qualquer decisão sua filha vc vai ter meu apoio.
Vc: Brigado mãe.Te amo.  (abraço)
Sua mãe: Vc ja comeu alguma coisa?
Vc: Tô sem fome.
Sua mãe: Para com isso (seu nome),toda vez você tá sem fome.
Vc: É porque eu to sem fome mesmo.
Sua mãe: Vc comeu alguma coisa na academia?
Vc: Não.Só tomei água.
Sua mãe: Vou preparar um lanche pra você.
Vc: Poxa mãe,não quero.
Sua mãe: Vc vai querer sim.


    Sua mãe vai pra cozinha e você fica na sala resmungando e depois sobe pro quarto
Você entra no twitter


@Seutwitter: Aaaa ninguém merece chegar da academia e a mãe forçar vc comer,amanhã vou ter que malhar o dobro.
@Seutwitter: Amei o lugar onde malho,o ruim é quem frequenta ele.haha mais contra essa pessoa já to vacinada. 


  sua mãe chega no quarto com uma bandeja.
Vc: O que isso mãe?Quanta coisa.
Sua mãe: Um suco,um sanduiche natural e uma fruta é muita coisa (seu nome)?Trate de comer pelo menos come a fruta e toma o suco.
Vc: Tá bom mãe.


     Você twitta
@Seutwitter: Marcação serrada aqui,haushaus minha mãe me força comer e ainda fica fiscalizando.Avá viu.
   O Ney responde seu post.
@Njr92: @Seutwitter Essa é minha sogra.haushaus,amor obedece sua mãe e come direitinho.kkkkkkkkk
@Seutwitter: @Njr92 Não enche,tudo culpa sua.haha'Eu sou mto obediente a minha mãe viu.Rum.Mas tarde te ligo.Bjo


   Você sai do twitter 
Vc: Vai ficar me vigiando é?
Sua mãe: Eu não.Só to te fazendo companhia.
Vc: sei.


     Você é praticamente obrigada a comer. 
Depois sua mãe desce  com a bandeja e você dorme um pouco


  Você sonha com o Ney como sempre. (rsrsrs')
O tempo passa rápido e a noite chega rapidinho
   Você acorda ainda sonolenta com preguiça.A Rafa te liga.


Rafa: CUNHADAAA. (gritando)
Vc: OOOOOOii não sou surda.Porque ta gritando?
Rafa: RSRSRS' Pra te zuar.
Vc: Chata.O que me contas?
Rafa: Esqueceu de mim,falou que ia ligar e não ligou.
Vc: Fique você sabendo que eu tava dormindo.
Rafa: Então eu liguei na hora certa.rsrsrs'
Vc: Eu tinha acabado de acordar quando você ligou.
Rafa: Hum...o que vai fazer hoje?
Vc: Eu?Sei lá.Primeiro vou tomar um banho e depois decido onde ir.
Rafa: vc não vai vim ver o Juninho?
Vc: Eu tava com o Juninho mas cedo,mas tarde ligo pra ele.
Rafa: Ele vai se concentrar daqui a pouco.
Vc: É mesmo.. eu tava esquecida já.Ele nem pra me ligar pra me lembrar.
Rafa: Ele passou o dia ocupado.
Vc: Tá certo.
Rafa: Então porque vc num vem aqui em casa se despedir dele.
Vc: Até parece que o Juninho vai viajar pra ficar dias longes.O jogo vai ser na vila mesmo.
Rafa: Nem pra desejar boa sorte?
Vc: Já entendi tudo,você quer que eu vá pra ai pra depois vc me levar pra farra né?
Rafa: Né nada.Quer dizer,tem uma festinha pra gente ir.
Vc: Eu sabia,você não me engana Rafa.Que festa é essa?
Rafa: É o aniversário de uma amiga minha.
Vc: Qual amiga?
Rafa: Ela é legal,vc vai gostar dela.É a Georgia.
Vc: Já ouvi falar dela.
Rafa: Vai ser legal,vamos cunhada.
Vc: A Fernanda vai?
Rafa: sim.
Vc: Então eu não vou,a Fernanda vai procurar confusão e eu não to afim de aturar ela hoje não.
Rafa: Poxa cunhada,eu controlo a Fê.
Vc: Eu tbm nem posso,eu ainda nem vi meu pai,e ele quer me ver.Então se eu for,não vai dá pra eu ver ele,porque ele sai pra trabalhar cedo e chega tarde.
Rafa: sei.Tá bom,mas depois não reclama que eu não chamei você.
Vc: Tá bom Rafa.
Rafa: Mas vc vem ver o Juninho?
Vc: Não sei,talvez.Vou ligar pra ele.
Rafa: Tá.Vou tomar banho pra me arrumar.Beijos!
Vc: Beijos!


Fim de Ligação


   Você liga pro Juninho.


Vc: Amor?
Neymar: Oi amor,pensei que tinha me esquecido?
Vc: Desculpa que demorei pra ligar,é que eu tava dormindo.
Neymar: Minha sogra além de colocar vc pra comer,botou  pra dormi?Ela fez milagre.rsrs
Vc: Não enche.dormi porque eu quis.Rum?
Neymar: Amor vc vai vim me ver antes de eu ir pra concentração?
Vc: Vc quer que eu vá amor?
Neymar: Eu sempre quero te ver né amor.
Vc: Então eu vou.Mas volto cedo,porque ainda não vi meu pai.
Neymar: Certo.
Vc: Vou tomar banho pra ficar cheirosinha pra você.
Neymar: Você já é cheirosa,linda,perfeita pra mim.
Vc: E vc é um lindo,meu lindo
Neymar: Seu só.rs'
Vc: Até nestante amor.Beijos
Neymar: Beijos


 Fim de Ligação




    Você levanta da cama e vai tomar banho


Você termina o banho e veste essa roupa

Você termina de se arrumar e desce pra falar com sua mãe


Vc: Mãe vou na casa do Juninho que ele vai se concentrar daqui a pouco.Não demoro
Sua mãe: certo.
Vc: Diz ao pai que eu volto pra ver ele.
Sua mãe: Vou tentar segurar seu pai até você chegar.Mas não garanto nada.
Vc: certo mãe.Beijos!!Não demoro mesmo.


    Você sai pega um táxi e vai pra casa do Ney


 Você passa o caminho todo pensando na proposta pra posar nua e como você ia falar isso pro Ney


   Você chega na casa do Ney quem abri a porta é a Rafa


Vc: Hum..Olha como ela estar bonita.
Rafa: Eu sei disso.rsrs'
Vc: convencida igual ao irmão.
Rafa: faz parte.
Vc: E falando nele cadê ele?
Rafa: Tá lá em cima arrumando as coisas que ele vai levar pra concentração.
Vc: E cadê seus pais?
Rafa: A mãe saiu e o pai foi resolver alguma coisa sobre o Juninho.
Vc: Vai que horas pra festa?
Rafa: Tô esperando o Lukinhas.
Vc: Olha lá sua vida viu Rafa,juizo.
Rafa: Virou minha mãe agora?rsrs' eu tenho juizo
Vc: Tá certo.Eu acredito.Deixa eu ir ver meu amor.


      Você sobe pro quarto do Ney
Vc: Posso entrar?   (Já entrando)
Neymar: claro amor.  (fala ele ja te agarrando e beijando)


    Você olha pra cima da cama do Ney e tava cheia de coisas
Vc: Você vai levar isso tudo pra concentração?
Neymar: vou.rsrsrs'
Vc: Quanta coisa amor,pra que tudo isso?
Neymar: Só to levando o que vou realmente usar.rsrs'
Vc: E vc vai usar sunga lá é?Eu num sabia que dentro da concentração tinha piscina.rs'
Neymar: E não tem.rsrsrs'
Vc: E pra que a sunga?
Neymar: Se precisar.rsrsrs'
Vc: Eu hein..
Neymar: Depois eu arrumo direito.Agora quero aproveitar você aqui.


  Ney te pega pela cintura,começa a beijar seu pescoço,morder seu rosto e vocês se beijam com pegadas e amassos.


Vc: amor tenho que te contar uma coisa.
Neymar: Fala.  (ainda te beijando)


Continua...  Como será a reação do Ney? Comentem..















9 comentários: