Você esteve aqui

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

capitulo 44

No capitulo anterior: Vc: amor tenho que te contar uma coisa.
Neymar: Fala. (ainda te beijando)


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Vc: Fui convidada pra posar nua.


     Ney para de te beijar e olha pra você
Neymar: Hãn?
Vc: Fui convidada pra posar nua.
Neymar: Tá me tirando?
Vc: É sério amor.rsrs'
Neymar: É sério e você ri.
Vc: Tbm né olha sua cara.rsrsrs'
Neymar: Só tomei um susto.
Vc: Tô vendo.rsrs'
Neymar: Você aceitou?
Vc: Posar nua foge de todos os meus principios.Eu sempre disse que não posaria totalmente nua.Eu recusei na hora.Só que eles insistiram pra eu pensar,ai to pensando.
Neymar: E você já pensou?
Vc: Tô pensando ainda.Mas achei melhor falar com você primeiro,saber o que você acha disso.
Neymar: Mas amor eu não tenho que achar nada,isso é coisa profissional e mesmo se eu não gostar eu tenho que entender.
Vc: Sério?
Neymar: É sério amor.O que você decidir eu vou te apoiar,mesmo que todos os marmanjos vejam o que eu tenho.rsrsrs'
Vc: Eles podem ver,mas só você tem.Mas vou pensar com calma,pra que eu não me arrependa depois.
Neymar: Então você pensa depois,porque agora quero te aproveitar.rs'
Vc: Quer se aproveitar de uma moça indefesa Juninho?
Neymar: Se essa moça indefesa for você,concerteza.rs'


    O Ney te pega pega cintura,beija seu pescoço,vocês ficam se beijando


Vc: Vai logo arrumar suas coisas pra você não sair atrasado daqui.
Neymar: Vc é toda estraga prazer.
Vc: você quer chegar atrasado na concentração e tomar reclamação?
Neymar: Se a causa for justa,sim.rsrsrs'
Vc: Vc não tem jeito mesmo né.rsrs'


      Vc ajuda o Ney a arrumar as coisas pra levar para concentração.
Neymar: iai como foi na academia hoje?
Vc: Foi legal,lugar bacana.
Neymar: Quem é que malha lá que você não gosta?
Vc: Como você sabe que aquele lugar é um pouco mal frequentado?
Neymar: Meu bem,twitter né.Esqueceu que você postou?
Vc: Aaaaa' foi mesmo.rsrs' 
Neymar: Então quem é?
Vc: Ninguém de importante.
Neymar: Não quer me falar?
Vc: Não é isso,é que essa pessoa não significa nada.
Neymar: Vai me falar ou vou ter que obrigar?
Vc: Você não vai querer saber amor.
Neymar: Para de palhaçada amor e fala logo.
Vc: É a Nicole Balhs.
Neymar: Sério?
Vc: é sério.
Neymar: E o que houve?
Vc: é.... ouve nada.    (fala você olhando pra cima)
Neymar: Vai mentir?
Vc: Não minto.
Neymar: Então tá omintindo.
Vc: Ela só veio falar comigo.
Neymar: E?
Vc: e o que?
Neymar: E Ela te falou o que?
Vc: Nada que me botasse medo.
Neymar: Você tem que parar com essa mania de ficar escondendo as coisas de mim,odeio quem me esconde as coisas.
Vc: Não to te escondendo nada.
Neymar: Mas não ta querendo me contar o que a Nicole te falou.
Vc: Essa mulher sempre no meio de nóis dois.
Neymar: Cadê ela?Não to vendo. 
Vc: Para de graça que tô falando sério.
Neymar: E quem tá de graça aqui?Eu que não sou.
Vc: Vai ficar de grosseria?
Neymar: Quem tá fazendo grosseria aqui?Vc tá maluca?
Vc: Então a maluca aqui vai embora ,depois quando você tiver calmo agente conversa.
Neymar: Eu to calmo,você que sempre foge do assunto.
Vc: Eu vou ir embora pra gente não brigar sério.
Neymar: Brigar por causa de besteira?
Vc: Você que começou.
Neymar: Eu comecei?Eu simplismente não aturo que escondam as coisas de mim.
Vc: Eu não to te escondendo nada,simplismente não quero te contar porque é isso que ela quer,que agente brigue por causa dela.
Neymar: Não adiantou nada pq tamos aqui brigando por causa dela.
Vc: Culpa sua que tá fazendo uma tempestade em copo d'água.
Neymar: Num seria mas fácil você me contar e agente nos previnia dela?
Vc: Ela falou as mesmas coisas de antes.
Neymar: Tipo que iria separar agente?
Vc: Sim,que não desistiu de você,e disse que esse namoro é um conto de fadas e que ela vai acabar com isso.
Neymar: É porque ela vai conseguir. (ironia)
Vc: Causar discórdia ela ja tá causando né?




Continua.... Poxa você e o Ney brigaram por causa de besteira.Mas quem você acha que errou?
Você que errou porque tinha que contar logo ao Ney sobre o que a Nicole te disse e vc fez muito drama?
                       
Neymar que foi grosso e não te deu espaço pra contar depois e fez tempestade em copo d'água?


                          ou


É tudo culpa da biscate da Nicole Balhs


Será que vocês vão fazer as pazes?


Comentem













10 comentários:

  1. culpa da Nicole vadia ;@ continua, fico tão feliz quando tu posta *--*

    ResponderExcluir
  2. tudo culpa da nicole! vadia²
    Continua, vai...
    P.S.: adoro as briguinhas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Neymar que foi grosso e não te deu espaço pra contar depois e fez tempestade em copo d'água e da Nicole também.
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. ÉE TUDO POR CAUSA DESSA NICOLE :@
    VADIIA :S
    Contiinua *--*

    ResponderExcluir
  5. coooooooooontiinuaaaa ! pelo amor de Deus, eu to mt viciada nisso ! EUWHEWUHWEUWHUEH. essa Nicole é uma vadia mesmo, fica estragando tudo, essa traveco do crrrl !! KK'

    ResponderExcluir
  6. a Niicollee vadia é culpada.. mas poxaa o ney deveria ser comprensivo comigo nessa questão ai.. né!!

    ResponderExcluir
  7. ah, amor, bom demais !!! Continua logo !! ( meu blog : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir