Você esteve aqui

domingo, 16 de outubro de 2011

capitulo 40

No capitulo anterior:  Você e o Ney sobem para o quarto abraçadinhos


      Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Quando vocês chegam perto da porta o Ney para


Vc: O que foi amor?
Neymar: Vamo ensaiar logo.
Vc: ensaiar o que Juninho?
Neymar: isso.


     O Ney te carrega no colo.
Vc: Seu louco.srsrsrsrs'
Neymar: Pera,é com pé direito que entra né?
Vc: Sei lá,nunca fiz isso.rsrsrs'
Neymar: É com o pé direito mesmo.


       O Ney entra no quarto te carregando no colo


Vc: Pra que isso hein?
Neymar: Pra quando agente casar agente ja saber.
Vc: E agente vai casar?
Neymar: claro.vc é a mulher da minha vida e é com você que quero passar o resto dos meus dia.
Vc: Eu nem preciso falar né?Vc sabe que vc é o homem da minha vida,é o homem que me faz feliz e é você que eu quero pra vida toda.


     Você e o Ney se beijam,trocam carinhos,O Ney sussurra no seu ouvido,fala que te ama,alisa seus cabelos.Ele te joga na cama,sobe em cima de você,fala que você é so dele.Ele vai tirando a sua blusa,depois você tira a camisa dele,o Ney vai beijando seu corpo,fazendo carinhos e abre seu sutiã,ele tira a bermuda dele,vocês se amam e transam.


    O dia amanhece e você acorda com seu celular tocando
Vc: Alô?
Sua Mãe: Onde você tá mocinha?
Vc: Oi mãe,eu to aqui na casa do Juninho.
Sua mãe: Vc dormiu ai?
Vc: Sim mãe,algum problema?
Sua mãe: nenhum,só perguntei.porque eu e seu pai chegamos de viagem cheios de saudades e você nem em casa estar.
Vc: Desculpa mãe,eu também to morrendo de saudades de vocês,eu ja tô indo pra casa.
Sua mãe: Acho bom.Beijo
Vc: Beijo mãe.


Fim de Ligação


Neymar: Seus pais ja chegaram?
Vc: Sim.Graças a Deus eu ja estava morrendo de saudades deles.
Neymar: Vc tem que ir?
Vc: sim,minha mãe quer me ver.
Neymar: Eu te levo.
Vc: Mas seus pais também vão chegar.
Neymar: Só mas tarde,ai eu aproveito e pego eles no aeroporto.
Vc: Então você fica lá em casa até da a hora.
Neymar: certo.
Vc: Vou chamar a Rafa também.
Neymar: Eu vou tomar uma ducha rapidinho




   Você veste a roupa e vai ver se a Rafa já estar acordada.
Você bate na porta e ninguém responde,então você entra e a Rafa não estar no quarto dela.Você resolve descer pra ver se a Rafa esta na cozinha ou na sala,mas ela não esta.Então quando você tá voltando pra falar com o Juninho a Rafa chega esbaforida,cansando muito.


Vc: O que foi cunhada?Pulou cedo da cama foi?
Rafa: Não conseguir dormi direito,então hoje resolvi acordar cedo e fui correr na praia,pra gastar as calorias que ganhei ontem com tudo que comi.Eu tava me sentindo muito mal.
Vc: Correr faz bem não só pra gastar caloria,mas sim pra saúde.
Rafa: Vou lá em cima tomar um banho e ja já eu desco.
Vc: cunhada meus pais chegaram de viagem,e seus pais tbm chegam hoje,o Juninho disse que vai buscar eles no aeroporto.Então ele disse que vai me levar em casa e vai ficar logo lá esperando a hora de ir lá no aeroporto buscar seus pais.
Rafa: AAAA eu também quero ir.
Vc: Mas vc vai,eu vim te avisar.
Rafa: Então vou tomar logo meu banho,porque o Juninho é meio apressado.
Vc: Vai logo então.


   A Rafa sobe correndo pro quarto dela,pra tomar banho e você sobe pro quarto do Ney


Neymar: Já falou com ela?
Vc: Já,ela foi tomar banho,ela chegou agora.
Neymar: Chegou agora da onde?
Vc: Ela foi correr na praia.
Neymar: Vocês mulheres,sempre querendo perder a tal da caloria.
Vc: Correr faz bem pra saúde e vc sabe muito bem disso.
Neymar: sei.
Vc: Amor e o assédio no aeroporto?
Neymar: Mas minhas fãs não vão ta lá,ninguém sabe que eu vou lá.
Vc: E só as fãs que te assediam é?rsrsrs'
Neymar: Vou levar os seguranças pra prevenir.
Vc: Tá bom então.


    O Ney fica brincando na frente do espelho.(kkkk') você vai e desarruma o cabelo dele.


Neymar: Pow amor,levei horas arrumando e vc desarruma ele.
Vc: Horas?Não seja dramático. Vc é lindo de qualquer jeito coisa linda. (selinho).


      Vc  desarruma mas o cabelo do Ney e ele vai e desarruma o seu.
Ney pega o IPhone  e tira uma foto de vocês com os cabelos desarrumados.


Vc: Apaga isso amor eu to horrivel.rsrs'
Neymar: Vou colocar no twitter.rsrsrsrs'
Vc: Vc num é nem doido.
Neymar: Num sou mesmo não.Mas vou colocar sim.


Ney entra no twitter e posta a foto que vocês tiraram com a legenda.


@Njr92: Imagine vocês dormindo e acordar dando de cara com essas duas lindezas.KKKKKKKKKK' Eu hein,eu iria tomar um susto e vocês?haushaus 


  Você entra no twitter tbm
@Seutwitter: @Njr92 Eu não acredito que você fez isso Sr.Neymar Júnior.haushaushaus   Você não tem vergonha?kkkkk'


    O Ney responde
@Njr92: @Seutwitter Num foi você mesma que falou que sou lindo de qualquer jeito?rsrsrs'
           Você responde
@Seutwitter: @Njr92 AAAA Eu mereço,hahahaha palhaço tira logo essa foto daí.
          Ney responde
@Njr92: @Seutwitter  O que adianta tirar se todo mundo ja viu mesmo.haushaus Você tá linda amor.s2


    Vocês saem do twitter e a Rafa bate na porta.


Rafa: Já to pronta,vamo?
Neymar: Até que fim hein.
Rafa: Não enche o saco.
Vc: Aeeeee a Rafa tá bem.rsrsrs' 
Rafa: Aeeeee não enche o saco você também.


       Todos pronto, Partiuu pra sua casa.




Continua.... O que acharam desse capitulo?
Gente to tristinha,vocês não tão mas comentando como antes,acho que não tão gostando :(


   Comentem se tão gostando.hahahaha
O comentário mas bonito,no próximo capitulo eu dedico a pessoa do comentário.Beijos!!


@FcNeymar_Bahia  e @Rafaela_Paixao


sigam o tumblr do Fã clube: http://baianinhasdojuninho.tumblr.com/

12 comentários:

  1. Ain amor continua por favor , todo dia eu entro o blog pra ver se tem cap. novo e quando ão tem eu fico tão tristinha , eu amo mt o seu blog e espero que quando acabar essa história você já tenha outras :) beijos continue sempre assim s2'

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que é ligar o PC e não vim ver se tem capítulo novo. Mexe com a imaginação e faz sonhar! queriaquefossereal' *-* Continua!

    ResponderExcluir
  3. Oi vc nem me conhece mas estou aki para ti dizer(e naum porq vc pediu) q a sua historia e a melhor q ja li e olha q li muitas...Apenas escreva naum pense no nº de comentarios q vaum deixar se divirta como vc fez att agora q nos nos divertiremos d lado dika do pc...vC faz parec td taull real sua imaginação vai alem do comum descreve td com detalhes emocões sei la e como se a historia pudesse acontece com qlqer uma de nos...olha q naum sou de fã clube nenhum mas admiro e torço muito pro neymar confesso tenhu 1 paixão por ele naum tire isso de qm apenas so tem isso dramatica eu mas verdadeira bjiim #ansiedadeexalandoo xD

    ResponderExcluir
  4. Fico mt mt boom *-*
    Poxa,não demora pra posta não :(
    Continua logo U.u
    quero mais ><

    ResponderExcluir
  5. AAAAA HISTORIA PERFEITA
    EU TO ADORANDO CADA DIA MAIS
    ME DIVIRTO MTO COM O BLOG *-*
    CONTINUUUUUA *-*

    ResponderExcluir
  6. Gostando não , AMANDO SIM !!!
    continua *.*

    ResponderExcluir
  7. nossa.. tah muitoo bom... eu ñ consigo mais entrar no pc sem ver seu blog.. o Juninho merece tudo isso.. admiro vc pelo seu talento..afinal.. essa imaginação toda q vc tem é mais q um.. continue sempre assim.. eu fico deprimida qd vc demora pra postar..(mas entendo q as dificuldades são muita)mas.. fico numa ansiedade.. :S tudo parece ser real.. parabéns pela sua dedicação a esse blog.. sempre que dá eu posto um comentário..as vezes eu entro com pressa..só dá tempo de ler a história.. nem no TT eu entro.. kkk
    Não fique desanimada..muita gente ama seu blog.. é muito bom!! e que um dia a gente consiga realizar nosso sonho.. (é obvio qual é).. principalmente nós q moramos aki no nordeste.. é mais dificil ainda.. NORDESTINAMENTE ALAGOANA #FamiliaNeymar sempre e sempre amém!! bjo,bjo

    ResponderExcluir
  8. oos capitulos tá óttimo *--*
    pode ser apenas uma palavra, maiis o capitulo fica boom de qualquer jeito *--*
    Continue assim ><

    ResponderExcluir
  9. poshaaaa, eu fico tão empolgada lendo isso, KKKKKKKKKKK', AMEI, AMEI AMEI ! continuuuuuuaaaaa
    muito bom ><

    ResponderExcluir
  10. eu me iludo por apenas palavras que você escreve.. isso é emocionante. teve um capitulo que eu chorei, quando o Ney termina cmg, EUWHE. isso não passa de uma aventura, na qual eu quero que jamais acabe. você está de Parabéns, e eu te pesso, pra nunca acabar com essas histórias, pois se não fosse elas, eu não teria um meio de estampar o meu maior sorriso no rosto (: PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  11. Ei escreva como se fosse pra ELLE...e agente vai amar!!!Vai q um dia desses vc ganha o GOLD COMMENTARY = o comentario do NEYMAR ja pensou\O/\O/...!!!#Santistaasempre bjim e boa sorte

    ResponderExcluir