Você esteve aqui

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

capitulo 42

No capitulo anterior: Vocês chegam na academia
Vc: Vai curtir seus papitos agora. 
Neymar: Me liga mas tarde?
Vc: Ligo pra ouvir sua voz (selinho)




   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Ney vai embora e vc entra na academia.
   Você procura Deise e não acha então liga pra ela.


Vc: Maloka já cheguei aqui.Cadê tu?
Deise: Tô chegando.
Vc: Então quando você chegar e não me encontrar tô lá no banheiro.Vou me trocar.
Deise: certo.Já tô perto.


Fim de Ligação


  Você vai no banheiro pra se trocar 
Sua roupa de malhar



   Você se troca e quando você abre a porta do banheiro pra sair,você dá de cara com Nicole Balhs


Vc: Aaaa' não.Vc malha aqui?
Nicole: Não.Eu faço programa.Pergunta idiota.
Vc: Não ia ser uma surpresa pra mim.
Nicole: Vc tá querendo dizer o que com isso?Que sou prostituta?
Vc: Não.Tô querendo dizer que qualquer coisa que venha da sua parte não vai ser supresa pra mim.
Nicole: Não sabia que vc malhava aqui?
Vc: Eu não malhava.É meu primeiro dia aqui,e também se eu soubesse que vc malhava aqui eu nem tinha vindo.
Nicole: Agora vc sabe,que tal ir embora?
Vc: Não vou te dá esse gostinho.Afinal eu amei o lugar,menos quem frequenta ele.Agora sai dá minha frente que eu tenho mais o que fazer.
Nicole: Mais antes uma coisa.Cadê o Juninho?
Vc: Não é dá sua conta,e é melhor vc deixar ele em paz.


     Você empurra Nicole para ela sair da sua frente e ela te segura pelo braço.
Vc: Larga meu braço agora.
Nicole: Aaaa' machucou?Desculpa.  (ironica)
Vc: Mas nunca toque em mim,eu tenho nojo de vc. (fala vc com o dedo na cara dela)
Nicole: Só quero te avisar,que eu não desistir do Juninho e vou acabar com esse conto de fadas.
Vc: Jura?Não me diga.Bem vinda a lista. (ironica)
Nicole: Que lista?
Vc: Das que quer acabar com meu namoro.
Nicole: Mas eu vou ser a única que vai conseguir.


       Você bate no ombro de Nicole e fala
Vc: Boa Sorte.
     E sai rindo da cara dela.


   Deise chega já pronta


Vc: Eita demora.
Deise: Desculpa,foi o trânsito.
Vc: Amiga vc não sabe quem malha aqui também.
Deise: Quem?
Vc: A vadia da Nicole Balhs.
Deise: Não acredito.
Vc: Pois acredite,encontrei ela no banheiro,e sabe o que ela veio me falar?
Deise: O que?
Vc: Que não desistiu do Juninho e que vai acabar com esse "conto de fadas."
Deise: E vc falou o que a ela?
Vc: Desejei boas vindas a ela na lista e dei boa sorte.rsrsrs'
Deise: Que sinica ela,e ainda teve a coragem de falar isso na sua cara.
Vc: Admiro a coragem dela.rsrsrsrs'
Deise: Agora agente vai ter que respirar o ar poluido.
Vc: Sou vacinada já.Agora deixa ela pra lá e vamo começar a rotina.
Deise: Acho que tô toda enferrugada.rsrsrs'


      Você e Deise começam a malhar e seu celular toca


Vc: Alô?
Alguém: Oi é (seu nome) quem tá falando?
Vc: Sim ela mesma.Quem tá falando?
Alguém: Meu nome é Paulo.
Vc: Paulo?eu  conheço?
Paulo: Não.Sou diretor da play boy e gostaria que vc posasse para nossa revista.
Vc: Hein?  (assustada)
Paulo: Isso mesmo,gostaria que vc posasse para a revista.
Vc: Desculpa mas eu não pozo nua.
Paulo: Por favor,queremos muito um ensaio seu,o público pede.
Vc: Eu sinto muito,mas eu não tiro fotos nua.
Paulo: Pelo menos pensa com carinho.Pagamos bem.
Vc: O problema não é dinheiro,eu tenho principios.
Paulo: Acho que peguei vc desprevinida.Vou te dá um tempo pra pensar.
Vc: Eu não sei não.
Paulo: Pensa pelo menos,por favor?
Vc: Tá,vou pensar.
Paulo: Muito obrigado e até breve.
Vc: Até.


Fim de Ligação.


Deise: O que aconteceu?
Vc: Fui convidada pra posar nua.
Deise: iai?
Vc: iai que eu não poso nua.
Deise: Porque não,É por causa do Juninho?
Vc: Eu nem sei como o Juninho iria reagir,mas o problema não é esse,o problema que tenho principios e não poso nua.
Deise: Eu hein,você que sabe.
Vc: Vou pensar no caso.
Deise: Tá bom,mas agora me deu fome.Vamo ali na cantina.


       Vocês vão na cantina,Deise pede um lanche e você uma água.


Vocês veem a Nicole indo embora


Vc: Graças a Deus a vaca foi embora.
Deise: Agora podemos respirar sem o ar tá poluído.rsrs'


     Vocês voltam  malhar e depois vão embora.


Continuaaa...
   Como será a rotina na academia,vendo a Nicole Balhs todo dia?E será que vc vai aceitar posar nua?Qual será a reação do Ney quando vc falar sobre o convite?  Comentem















6 comentários:

  1. Como ella diiz, já tá vacinada haha' *--*
    Acho que ella não vai posar nuua,,
    & reealmente o Ney vai fikar apavorado :S
    OSAISISIA'
    maiis contiinua amoor *--*
    To curiosa :]

    ResponderExcluir
  2. tbm acho que ela nao vai aceitar o comvite


    e ta muito bom

    te amo muito
    n e y m a r

    ResponderExcluir
  3. eu acho que o Ney vai ficar louco da vida quando ela contar , continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu axxo queo Ney vai ficar putto da vida
    e por causa delle ela não vai pousar &&
    como ela disse aja está vacinada :) AOISOIAOSIAOISOIAIS

    ResponderExcluir
  5. mt,mt bom #CuriosidadeExalando continua logo!!

    ResponderExcluir
  6. Como ella diiz, já tá vacinada haha' *--*
    Acho que ella não vai posar nuua,,
    & reealmente o Ney vai fikar apavorado :S
    OSAISISIA'
    maiis contiinua amoor *--*
    To curiosa :]²
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir