Você esteve aqui

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

capitulo 33

No capitulo anterior: Vc: vai se arrumando que vou ver se a Rafa já acordou(vc dá um selinho no Ney e sai)


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Você entra no bate no quarto pra ver se a Rafa já acordou


Vc: Posso entrar?
Rafa: claro, a casa é sua.
Vc: vixii tá de mal humor?
Rafa: Não.
Vc: E pq tá assim?
Rafa: Assim como?
Vc: ironica
Rafa: impressão sua.
Vc: Eu te conheço mas do que vc pensa.
Rafa: Atah'
Vc: Fala o que houve?
Rafa: Não ouve nada cunhada,é que as vezes eu acordo assim mesmo.rsrs' foi mal aê.
Vc: Tá bom,eu vou acreditar.iai dormiu bem?
Rafa: Dormi.Vc e o Juninho não fizeram muito barulho,fizeram em silencio.rsrs'
Vc:  O que vc quer dizer com isso?
Rafa: E quem vc pensa que vai fazer de boba?kkkk' 
Vc: kkkkk' não to te fazendo de boba.
Rafa: Me conta como foi.
Vc: Não vou ficar contando minhas intimidades.kkkkkk'
Rafa: Poxaa cunhada me conta.
Vc: O que vc quer saber?
Rafa: Tudo.
Vc: avá.Eu não vou falar.
Rafa: Tá bom,não quer falar não fala.Cadê o Juninho?
Vc: Ta se arrumando.Vamos tomar café.
Rafa: vamo.


       Você e a Rafa descem pra tomar café


A Rafa te ajuda a arrumar a mesa e o Ney desce também


Neymar: Bom dia maninha!Tô zarado de fome.
Rafa: Eu sei porque.kkkkkkk'
Neymar: Vc não sabe de nada.
Rafa: Vcs que pensam,querem me fazer de boba,mas eu não sou boba não.
Vc: Ninguém quer te fazer de boba não cunhada,não viaja.
Neymar: Maninha vai comer e fica quieta.rsrs'


   Vocês tomam café 


Vc: Rafa vamos na casa da Deise?
Rafa: Vamos.Mas o que vamos fazer lá.
Vc: Vou chamar ela pra entrar na academia comigo que ja tem um tempinho que não malho,preciso voltar a malhar se não eu perco a forma.rsrsrs'
Neymar: Amor vc tá linda assim.
Vc: Agora e depois?kkkkkkk' do jeito que to comendo não dou nem 3 dias pra eu engordar 10 kilos.
Neymar: Nossa amor que exagero.Você tá ótima. (Ney te da um selinho)
Vc: Amor vc deixa eu e a Rafa lá na casa da Deise?
Neymar: Deixo siim amor.
Rafa: Então vamos.


     O Ney leva você, a Rafa até a casa da Deise


Continua.. Desculpa por esse capitulo ter sido pequeno,foi porque parei pra assistir o jogo da seleção e não deu pra fazer grande.Mas comentem gente.Beijos!!









7 comentários:

  1. então ne POSTA MAISSS LOGOOOOOOOOOOO VALEUU E O BLOGGER TA LINDO CONTINUA PF RUMM ..

    ResponderExcluir
  2. então ne POSTA MAISSS LOGOOOOOOOOOOO VALEUU E O BLOGGER TA LINDO CONTINUA PF RUMM ..²

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUAAAAAAAAAAA LOGOOO, ESSE BLOGGER ESTÁ TÃO PERRRFEITO ! u.u

    ResponderExcluir
  4. continuaa pelo amr de Deus, eu vou ter um treco aqui ! KKKK', eu estou ficando mt viciada ! KKKKKKKKKKK', amei de maaaais u.u

    ResponderExcluir