Você esteve aqui

domingo, 9 de outubro de 2011

capitulo 37

No capitulo anterior: Neymar: Toma maninha.
        A Rafa toma o remédio e depois dorme


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Neymar: Parece até um anjo dormindo.
Vc: Fala sim não.Ela é um anjo,vc que é um diabinho.rsrs'
Neymar: Deus é mais.rsrsrs'
Vc: rsrs' diabinho é demais.É melhor safadinho.kkkkk'
Neymar: Safadinho né.Vou te mostrar quem é safadinho. (fala ele com um olhar malicioso)
Vc: Não quero ver.rsrs'
Neymar: Eu não perguntei se você quer ver.rsrs'
Vc: Mas eu to dizendo que não quero ver.
Neymar: Aaa' então tá. :(  Vou tomar meu banho.


       Neymar sai do quarto da Rafa e vai pro quarto dele.Vc fica parada sem entender nada,pq o Ney geralmente insisti e agora ele nem insistiu.  depois vc vai atras dele
   Quando vc chega no quarto do Ney ele tá so de cueca.Vc só fica olhando.


Neymar: O que foi?
Vc: Apreciando a paisagem.rsrsrs'
Neymar: Depois eu sou o safado.rsrs'
Vc: Mas você é mesmo.rsrs'
Neymar: Poxa amor,você não gosta desse safado? (fala ele vindo te abraçar só de cueca) 6666'
Vc: Gosto não.Eu amo esse safado. (fala vc dando um selinho nele)
Neymar: Toma banho mas eu?
Vc: Poxaa amor,não trouxe roupa.
Neymar: Toma assim mesmo.
Vc: Eu não.
Neymar: Vai tomar por bem ou vai querer tomar por mal?rsrs'
Vc: Por nenhum dois.Vou lá embaixo e vai tomar logo seu banho.
Neymar: Não vou sem você.
Vc: Então você vai ficar sem tomar,pq eu não vou. (fala você já abrindo a porta e saindo)


       Quando você ja ta descendo as escadas,Ney vem correndo atras de você só de cueca.


Vc: O que isso hein?rsrsrs' já perdeu a vergonha?kkkkkk'
Neymar: Vc não quis vim por bem,vai vim por mal.


        Ney pega você no colo e vc começa a gritar pra ele te largar.
Neymar: Não grita pra não acordar a Rafa.
Vc: Neymar me coloca no chão agora.
Neymar: Não.Me chamou de Neymar,agora mesmo que eu não coloco.
Vc: Poxaa amor,por favor me coloca no chão.Tá bom eu tomo banho com vc,satisfeito.
Neymar: Promete?
Vc: Quando digo que vou fazer eu faço,vc sabe muito bem disso.


     Ney te coloca no chão 
Vc: Vc não tem jeito mesmo.


        Você e o Ney tomam banho juntinhos.
Neymar: Ai matou tomar banho comigo?Não fiz nada demais.
Vc: seu chato.Agora pronto,já chega.


        Vocês saem do banheiro.
Vc: To com fominha amor.
Neymar: Eu também.Vamo jantar fora?
Vc: Poxaa amor,eu com essa roupa?To fora.
Neymar: Tem o que sua roupa?Vc tá linda!
Vc: Só nos seus olhos.
Neymar: Como você é dramática depois fala de mim.rsrs'
Vc: Sou nada.
Neymar: Então vamo pedir algo pra comer aki?
Vc: Vamo.
Neymar: Mas o que?
Vc: Sei lá.Pede uma pizza.
Neymar: Boa.
Vc: Vou ver se a Rafa ja acordou.
Neymar: E eu vou ligar pra Pizzaria.


            Você vai no quarto da Rafa.Abre a porta e a Rafa tá acordando.
Vc: cunhada,vc tá melhor?
Rafa: Bastante cunhada.
Vc: O Juninho vai pedir uma pizza,vc vai querer?
Rafa: Não.Minha cota de comida por hoje ja se esgotou.
Vc: Mas come pelo menos uma fruta,ou toma um suco.
Rafa:Vou tentar.
Vc: Vai descer agora?
Rafa: Vou tomar um banho,lavar meu cabelo,depois eu desço.
Vc: Tá bom.Então vou descer logo.


      A Rafa entra no banho e vc desce pq o Ney tava lá embaixo.
Quando vc chega na sala tá a Fernanda segurando a mão do Ney e com a mão dela no rosto dele.


Continua.... Qual será sua reação?Comentem bastante

9 comentários: