Você esteve aqui

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

capitulo 70

No capitulo anterior: Você termina de falar com o Léo,Deise chega


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar



Deise buzina,você você deixa um papel na mesa avisando ao seus pais que você chegou de viagem.


  Depois você e Rafa entram no carro,você vai o tempo todo em silêncio


Rafa: Cunhada você tá assim por causa do Juninho?
Deise: Tu ainda chama a (seu nome) de cunhada Rafa?
Rafa: Chamo sim,tenho certeza que ela e o Juninho ainda vão se acertar.
Vc: Não se ilude Rafa.
Rafa: Você vai ver.
Deise: Pra onde nós vamos?
Vc: Vamos jantar em algum lugar,depois agente vai pra outro lugar.




    Vocês vão a um restaurante,fazem o pedido e ficam conversando


Vc: Sim Deise,queremos saber.
Deise: Saber do que?
Rafa: Se você tá ou não tá namorando com o Gil.
Deise: Ai gente,pra que vocês querem saber?rsrs'
Vc: Porque somos suas amigas.
Rafa: Tá ou não tá?
Deise: Tô merda.
Rafa: Aee'
Vc: Colocaram coleira na piriguete.rsrs'
Deise: Quem é piriguete?
Vc: rsrsrsrsrs' você mesma.
Deise: Olha o respeito.
Vc: E qual nome que você se daria hein pegadora?rsrs'
Deise: Eu diria que sou uma mulher moderna.Direitos iguais.rsrs'
Vc: Ata' nova lei?
Deise: A minha lei.
Rafa: Olha lá hein Deise,Gil é homem direito.
Deise: Eu gosto do Gil,ele é carinhoso,divertido e me entende.
Vc e Rafa: Tá apaixonada,tá apaixonada,tá apaixonada ♫


       Neymar vai na casa do Gil buscar ele


Gil: iae leke pra onde vamos?
Neymar: Vamos jantar.


         Neymar e Gil vão em um restaurante,eles fazem o pedido e ficam conversando


Gil: fala irmão o que tá pegando?
Neymar: Tanta coisa irmão.
Gil: É a (seu nome) né?
Neymar: É sim irmão.Eu não sei mas o que pensar e o que fazer.
Gil: Posso te dá a real?
Neymar: Claro.
Gil: Mas uma vez você se precipitou.Você vacilou feio com ela,desconfiou,acusou,fez tudo o que não podia fazer.Era da sua confiança que ela mais precisava e você não deu isso a ela.
Neymar: Eu acho que tô me dando conta disso agora.
Gil: No dia em que vocês discutiram lá no Apê da Deise,deu pra vê que você mandou muito mal.
Neymar: Eu confesso que disse coisas absurdas a ela.
Gil: Você não confiou nela,vai ser difícil você conquistar a confiança dela novamente.
Neymar: Ela sempre confiou em mim e na primeira oportunidade eu desconfiei dela.
Gil: vamos seguir os fatos.Ela tava a muito tempo sem ver um amigo de infância,viveu muitas coisas com ele,passaram muito tempo juntos,dividiam muitas coisas,agora eles se reencontram,querem lembrar o que viveram,vão ao lugar que mais gostava de ir juntos,se abraçam,ai vão tiram umas fotos que nada a ver e você vai lá e faz aquilo.Sou seu amigo e não seu puxa saco,você errou.
Neymar: O pior que eu sei disso.O que vou fazer agora?Essa mulher é fogo,vai ser difícil,muito difícil reconquista-lá.
Gil: Você tá arrependido mesmo?
Neymar: Tô e muito.
Gil: Primeiro você vai ter que pedi desculpas né.
Neymar: Eu sei que pra ela isso não vai ser suficiente.
Gil: Então pensa em alguma coisa.Uma declaração,sei lá.
Neymar: Vou pensar.Brigadão irmão,não sei o que seria de mim sem os seus conselhos.Só você pra abrir minha mente.rsrs'


     Gil e Neymar jantam,depois eles vão embora.




      Neymar deixa Gil em casa e depois vai pra casa


Continua.... Comentem


Galera olha acho que o novo capitulo só vai sair em Janeiro,porque talvez eu vá viajar,eu num tenho certeza.Mas qualquer coisa eu posto antes.
    Beijos galerinha,se eu não falar com vocês esses dias Feliz Ano Novo,que Deus abençoe a vida de vocês,que 2012 seja melhor que 2011 ,um ano de muitas realizações...





11 comentários:

  1. Ai flor, n importa quando vai vim tah, e se vc n entrar no twitter Feliz Ano Novo p vc tbm S2, fika bem e q deus te de td em dobro tah. Bjss e obg por estar fazendo esse Realizando Sonhos com Neymar, quase reais kkk'

    ResponderExcluir
  2. oooo gatinha ta muuuuito boom continua amoore s2s2

    ResponderExcluir
  3. Own amor, se vc for viajar , te desejo uma ótima viagem e um feliz ano novo, que vc realize seus sonhos em 2012 ♥

    ResponderExcluir
  4. aaaaain, eu vou morrer posta logo, pelo amor de Deus :)))))

    ResponderExcluir
  5. continua continua continua. muuito boom !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. nossa ta mto boa a historia continua os proximos capitulos n cosigo parar de ler é mto visiante isso sabia?
    bjo to luca pra ver os proximos capitulos
    ---curiosidade/exalando---

    ResponderExcluir
  8. continuaaa!

    meninas dá uma olhada no meu blog?

    link: http://neyimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir