Você esteve aqui

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

capitulo 61

No capitulo anterior: Não demora 10 minutos seu celular toca,você estranha,porque você tinha desligado ele,ou você tá doida?rsrsrsrs'
  Você levanta da cama,vai até a mesinha onde tá o celular e quando olha é

     Agora em Realizando Sonhos com Neymar

 é a Rafa,você atende

Vc: Oi Rafa.
Rafa: Oi cunhada'
Vc: Não sou mais sua cunhada Rafa.
Rafa: Você é sim.
Vc: Então só pra você.
Rafa: Largue de ser chata.
Vc: Não sou chata,sou realista.
Rafa: Tá fazendo o que no Rio?
Vc: Foi seu irmão que mandou você perguntar?
Rafa: Não,o Juninho tá no treino.
Vc: E quem perguntou onde ele tá?
Rafa: Credo (seu nome) que grosseria
Vc: Desculpa Rafa,eu nem sei porque eu falei assim,deve ser o estresse da viagem.Me desculpa.
Rafa: Tá tudo bem.
Vc: Tô em um congresso da faculdade.Agente veio aqui conhecer os teatros,assistir palestras e várias coisas.
Rafa: Hum...legal,serve pra te distrair.
Vc: É,iai cadê Deise que nunca mais ligou?
Rafa: Deise tava no Rio,acho que já chegou.Ela tá preocupada com você viu.
Vc: Mas tarde ligo pra ela.
Rafa: Você tá bem né?
Vc: Tô bem sim Rafinha,não se preocupa.
Rafa: Vai ficar quanto tempo ai?
Vc: 3 semanas.
Rafa: Vou sentir saudades.
Vc: Eu também minha linda!
Rafa: Vou indo,fica com Deus!
Vc: Amém,você também.
Fim de Ligação

Bia: Seu celular num tava desligado?
Vc: Eu não sei o que aconteceu.Eu pensei que tinha desligado.
Bia: Vai ver você se enganou.
Vc: É né.
 
        Márcia volta do banheiro já tomada banho
Márcia: Vocês não vão se aprontar?
Bia: Não tá na hora.Ainda dá tempo de tirar uma soneca.
Márcia: Não acredito que vocês vão dormi.Vocês dormiram um tempão no ônibus.
Bia: Viagem cansa meu bem.
Márcia: Porque agente num aproveita lá fora?
Vc: É mesmo Bia,ai agente já fica pronta pra palestra.
Bia: Será que agente pode sair?
Vc: Claro né,agente não é prisioneira.
Bia: Então eu vou tomar meu banho.

      Bia entra no banheiro
Vc: Vou ligar pra minha mãe avisando que cheguei bem

     Você liga pra sua mãe
Vc: Oi mamãe!
Sua mãe: Oi minha filha,eu já estava preocupada,demorou pra ligar.
Vc: Desculpa mãe,a viagem é meio longa.Mas cheguei bem,já estou acomodada no hotel e já já tem palestra pra gente ir.
Sua mãe: Certo meu bebê.Se cuida viu.
Vc: A senhora também.Beijos!
Fim de Ligação

       Márcia tá se arrumando,e você fica sentada esperando Bia sair do banheiro
Márcia: Tá ficando bom esse make?
Vc: Se eu falar você diz que eu sou chata,então prefiro ficar calada.
Márcia: Já vi que vai botar defeito,então é melhor ficar calada mesmo.rs'

    Bia sai do banho,olha pra Márcia
Bia: Cruzes,o que isso ai Marcinha?
Márcia: Isso o que?
Bia: Esse make ai,você é palhaça de circo?kkkkkkkk'
Márcia: Não porque?
Bia: Porque tá parecendo.rsrs'
Vc: Bia fica na sua,senão ela diz que agente tá botando defeito.
Bia: E tô mesmo.Márcia você não tá indo pra nenhuma balada pra colocar esse make exagerado.
Márcia: Você acha Bia?
Bia: E como acho,você quer se amostrar pra turma que você é bonita,você quer se exibir.
Márcia: Não é isso,eu gosto de ficar bem arrumada.
Bia: Você gosta de chamar atenção isso sim.
Vc: Bia tá pegando pesado.
Márcia: Deixa ela (seu nome),deixa ela falar o que pensa.
Bia:  Márcia sou sua amiga e não sua colega.E amiga diz a verdade pra amiga,diz o que pensa e não fica apoiando,nem puxando saco uma da outra.Não quero ver você pagando mico geral pra turma.
Vc: Ela tá certa Marcinha,você tem que mostrar o que é de verdade.
Márcia: Gente o que eu to fazendo nada de mais?Tô só me arrumando,querendo me olhar no espelho e me achar linda,será que isso eu nem posso mais?
Bia: Você tá querendo se exibir,mostrar que tem e que pode.Não é assim que faz.
Márcia: Não quero mostrar nada,porque eu não tenho o que mostrar.
Vc: Cansei dessa conversa,Bia deixa a Marcinha se ela se sente assim o que agente pode fazer.Já demos nossa opinião se ela não quer seguir não podemos fazer nada.Vou tomar banho que ganho mais.

     Você entra no banheiro e Bia ainda continua a conversar com Márcia

Bia: Marcinha não tô querendo fazer que você se sinta mal,ou qualquer outra coisa.Só quero que você saiba,que você não precisa se enfeitar tanto.Eu sei que nós mulheres queremos ficar bonita,queremos se arrumar.Mas você é linda e tá exagerando muito.Olha o quanto de malas você trouxe,tá eu sei que é seu jeito.Mas olha esse make como tá muito exagerado.Isso se usa mais pra ir em uma balada ou algo do tipo.
Márcia: É mesmo né?
Bia: Concerteza.
Márcia: Vou tirar e colocar outro.
Bia: Vou me arrumar também.

      Você sai do banheiro,Márcia entra pra lavar o rosto
Vc: Ela resolveu usar uma coisa mais leve?
Bia: Sim,abrir os olhos dela.
Vc: Alguém precisava né?rsrs.
Bia: Pois é.

         Você escolhe essa roupa pra vestir
Você arruma os cabelos com o secador e depois faz um make leve de acordo com a situação.
    Todas estão prontas,então vocês trancam o quarto e descem pro saguão.Vocês não encontram ninguém da turma que estão mais vocês,então vocês deixam recado na recepção que tão indo dá uma volta e não demora

Vc: Alguém conhece o Rio?
Bia: Eu conheço alguns lugares,vim já passar minhas férias mas meus pais aqui.
Márcia: Eu nunca parei pra passear,sempre que vinha aqui era na correria por causa dos meus pais.
Vc: Mais onde agente vai?Não temos muito tempo.
Bia: Sei lá,vamos em algum lugar .
Vc: Você que conhece os lugares aqui.
Márcia: Tô com fome,leva agente em algum lugar pra comer.
Bia: Vamos então.

         Vocês pegam um táxi e vão para um restaurante
  Vocês fazem o pedido e ficam conversando

Vc: Agente não vai poder ficar saindo assim,viemos pra cá com compromissos.
Bia: Uma vez não faz mal.
Márcia: Mas agente ia ficar trancada no quarto o tempo todo?Precisamos sair esfriar a cabeça.
Vc: Mas os coordenadores iram avisar a hora de cada coisa.
Márcia: Agente já tá aqui,aqui vamos ficar.

       O pedido de vocês chegam ,vocês comem,dividem a conta
Bia: Agora vamos né?Já tá na hora.
Vc: Vamos logo,não quero receber reclamações.
Bia: Eu não te entendo,você também quis vir agora tá assim.
Vc: Eu quis vir,mas já estar na hora de irmos.
Márcia: Vamos logo então.
 
      Vocês pegam outro táxi e voltam pro Hotel
Chegando no Hotel a turma já estão na recepção esperando o ônibus que vão levar vocês pra palestra.Vocês chegam e a professora pergunta onde vocês estavam

Professora: Posso saber onde as senhoritas estavam?
Vc: Agente só foi tomar um ar,comer alguma coisa.
Professora: Agente veio em grupo e vamos sair em grupo,nada de baladinha,estamos entendidas?
Vc: Pode deixar professora.

       O ônibus chega todos entram e Partiiu
Bia: Bem que eu queria ficar dormindo.
Vc: Odeio quando professor reclama comigo.
Márcia: Aff' ela não reclamou,ela só deu um aviso.
Vc: Mas falou só pra gente.
Márcia: Isso foi o que você viu,se agente chegou depois ela já devia ter dito pro resto da turma.

          Vocês chegam no lugar onde vai rolar a palestra,tá cheio o lugar porque tem vários alunos de várias faculdade do Brasil inteiro
    A turma de vocês se sentam um perto do outro conforme os professores pediram
A palestra fala de vários temas relacionados ao mundo da arte,do cinema e do teatro,você presta muita atenção,se encanta com a palestra.
   A palestra dura cerca de 01:30 hrs

Bia: Gostei da palestra.
Vc: Eu amei,perfeita.A cada dia mais eu tenho certeza que é essa profissão que eu quero seguir.
Márcia: Foi legal mesmo.
  
          Vocês voltam pro Hotel,você liga pra Deise
Vc: Malokaaaaaaa saudades.
Deise: Aeee até que fim ligou pra mim né.
Vc: Ain amiga tô sem tempo mesmo,tá uma correria na faculdade.
Deise: Eu sei,também tô na correria,fazendo uma campanha atras da outra.
Vc: Tô no Rio em um congresso da faculdade.
Deise: Sério?Eu tava ai ontem.hehe mais já tô em Sampa.
Vc: Quando eu chegar ai temos que sair.
Deise: Você tá bem?
Vc: Tô levando minha vida,você já tá sabendo né?
Deise: Mais ou menos.
Vc: Quando eu chegar agente conversa.
Deise: Certo,beijos!!
Vc: Beijos amiga!
Fim de Ligação

     Você entra no banho,tira a maquiagem.Depois você entra no twitter
@Seutwitter: Palestra maravilhosa,exausta agora cama.Boa Noite a todos!

     Você sai do twitter,fica conversando um pouco com as meninas e depois todas vocês dormem.

Continua.... Comentem

4 comentários: