Você esteve aqui

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

capitulo 62

No capitulo anterior:    Você sai do twitter,fica conversando um pouco com as meninas e depois todas vocês dormem.


        Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 No outro dia vocês tem que levantar cedo pra tomar café,porque no Hotel tem horário reservado.Você levanta primeiro,vai tomar banho,faz suas higienes pessoais.Você sai,a Bianca entra no banheiro pra tomar banho e Márcia ainda tá dormindo.Você veste a roupa

 Você termina de se arrumar e chama Márcia


Vc: Marcinha,levanta.Já tá na hora,daqui a pouco ainda temos os teatros pra visitar. 


     Bia sai do banheiro
Bia: Ela não quer acordar?
Vc: Não,rsrs'.Agente vai se atrasar.
Bia: Ela vai né,porque eu já vou me arrumar.
Vc: Não Bia,agente vai sair daqui juntas.
Bia: Então pera que ela vai acordar agora.rsrs'
Vc: O que você vai fazer?
Bia: Você vai ver,rsrs'


       Bia vai no banheiro pega um vaso de água,volta e joga em cima de Márcia gritando. (kkk')


Bia: CORRE TÁ PEGANDO FOGO.      (kkkkkkkkkk')


      Márcia dá um pulo da cama
Márcia: ONDE,ONDE?CADÊ O FOGO?
Bia: Debaixo das suas pernas.kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Márcia: Sem graça quer me matar do coração?
Vc: Bia,coitada dela.kkkkkk'
Bia: Coitada nada,ela não queria acordar,só assim ela levanta.
Márcia: Vai ter troco viu Bia.rsrsrs' Idiota
Bia: Tô morrendo de medo.rsrsrs'
Vc: Marcinha não tive nada a ver com isso.rsrsrs'
Márcia: É né,vocês duas me pagam.
Vc: Vai logo tomar seu banho,pra gente não se atrasar.
Bia: Tomar banho de novo?Acabou de tomar.kkkkkkkkk'
Márcia: Idiota. :@


    Márcia pega a toalha dela e entra no banheiro,Bia vai terminar de se arrumar e você fica sentada na cama no twitter.


@Seutwitter: Bom dia galera! Dia cheio hoje, vamos lá pra luta. Eh nóix.rsrs' Beijos!!


    Léo tá no twitter também.
@TwitterdoLéo: @Seutwitter Bom dia bonita,rsrs' eh nóix então,vamos lá pra luta do dia a dia.Beijão.
@Seutwitter: @TwitterdoLéo Né o que bonito,rsrs' só assim alcançaremos. #Lutando


  O Ney entra no twitter e vê os post de vocês,ele pensa que Léo tá no Rio com você e fica pirado.
   
     #Pensamento
Neymar: Não acredito que ela tá mais esse idiota.Tô vendo que ela tá ótima,em ótimas companhias. :@


   Ney nem posta nada no twitter e sai logo.


 Você fica mechendo no celular,Márcia sai do banheiro e vai se arrumar.
     Bia dá os retoques finais e já tá pronta.


Bia: Pronto bonita só tamos esperando você.
Márcia: Se tiver calma,já acabo.
Bia: Tá vendo aí,quem manda não acordar cedo.
Márcia: _l_
Bia: Dá dedo é feio viu.rsrs'  (debochando)
Márcia: Me deixa Bia.
Vc: Bia deixa Marcinha,senta aqui.


     Bia senta do seu lado,vocês ficam conversando.
Márcia se produz rapidinho e todas estão pronta 


Vc: Vamos Márcia?
Márcia: Vamos
Bia: Até que não demorou.


      Vocês descem,a turma já estava toda tomando café,vocês se sentam,colocam o que querem e depois ficam comendo.Bia não cansa de abusar Márcia,ela fica tacando coisa nela.
     Todo mundo toma café e vocês só esperam o ônibus chegar.Não demora 10 minutos e o ônibus chega.


    Vocês primeiro visita o Teatro dos Grandes Atores,na Barra da Tijuca,os professores vão mostrando todo lugar,conta  história do teatro,depois eles pedem pra vocês fazerem um exercício prático,com a criatividade de vocês.Mostra como um ator deve agir em cena,dá dicas a vocês.Vocês passam bastante tempo,depois vão visitar outro teatro,vocês vão pro teatro municipal,fazem a mesma coisa,fazem outros tipos de aula,os professores conversam bastante com vocês.


    Vocês passam a manhã toda visitando teatros.Depois voltam pro Hotel,pra almoçar e a noite vocês vão assistir uma peça no Teatro da Gávea


    Chegando no hotel vocês vão direto pro quarto,você,Bia,Márcia cada uma toma banho,vestem uma roupa qualquer e depois descem pra almoçar,vocês almoçam e depois sobem pro quarto de novo.
   Você deita na cama,entra no twitter


@Seutwitter: Eita que dia!,rsrs' mais foi tudo maravilhoso.Amei e a noite tem mais.
        
       Você liga pra sua mãe


Vc: Mãezinhaaa'
Sua mãe: Oi filhonaaa'
Vc: Saudades',rsrs'
Sua mãe: Agente já ficou mais tempo longe uma da outra,que tal 3 meses.rsrs'
Vc: Foi mesmo,rsrs'.
Sua mãe: Tá tudo bem por ai?
Vc: Tá tudo maravilhoso,agente passou a manhã toda visitando alguns teatros daqui do Rio.
Sua mãe: A cidade é linda né filha?
Vc: Olha mãe agente não sai pra passear não,mais sempre no caminho dá pra ver,muito linda a cidade.
Sua mãe: Filha se cuida viu.
Vc: Viu mãezinha,te amo!
Sua mãe: Eu também te amo meu bebê.


  Fim de Ligação


@Seutwitter: Aaaa' que bom ouvir a voz da minha mãe,saudades mãezona,te amo!♥
@Seutwitter: Vou descansar agora,beijos!!Fuii


       Você sai do twitter
Bia tá no quarto das outras meninas e Márcia tá no quarto da prima que é do lado.


   Você quando tá pegando no sono,seu celular toca é o Ney


Vc: Oi Neymar?
Neymar: Até que fim me atendeu.
Vc: E quando foi que eu não te atendi?
Neymar: Ontem eu te liguei várias vezes.E seu celular tava desligado.
Vc: Como você disse,meu celular tava desligado,então não foi eu que não atendi.
Neymar: Mas pedi pra você ligar o celular e você disse que não ia.
Vc: Se meu celular tava desligado era porque não queria falar com ninguém.
Neymar: Você quer dizer,não queria falar comigo.
Vc: Também.Mas você não ligou pra isso,fala o que quer?
Neymar: O que foi fazer no Rio?
Vc: Que eu saiba,não te devo satisfação da minha vida.
Neymar: Não posso saber?
Vc: Pra que você quer saber?Não é da sua conta.
Neymar: Já tá bem acompanhada,deve ser por isso.
Vc: O que você tá falando?
Neymar: Tá ai com seu novo namoradinho,por isso que tá me tratando assim.
Vc: Eu não acredito que tô ouvindo isso,você me liga pra isso?Nossa você é muito idiota.
Neymar: Idiota seria se eu continuasse com você,pra ficar como trouxa.
Vc: Você me liga pra me fazer acusações?
Neymar: Acusações?Ou falar verdades?
Vc: Procure saber das coisas,antes de tirar conclusões precipitadas.
Neymar: Você não me falou que ia viajar.Foi porque tá em melhores companhias.
Vc: Primeiramente não namoramos mais.
  (Neymar interrompe)
Neymar: Você disse que só era um tempo.
Vc: Falei?E você acha que depois disso ainda temos continuação em alguma coisa?
Neymar: E não temos?
Vc: Se você não se considerava solteiro,pode se considerar a partir de agora.
Neymar: Claro pow que você quer terminar,tem melhores pessoas pra ficar.
Vc: Olha Neymar deixa de ser criança e vai crescer,me deixa em paz.Você já me magoou suficiente,você não vê que tô sofrendo com tudo isso,que suas palavras me machucam,você só me acusa,eu tô mal,se você não sabe eu vim pra cá a trabalho de faculdade,vim com a turma.E tô sim em melhores companhias,tô com minhas amigas que me dão força e tá me ajudando a superar tudo isso,tô tentando tirar os problemas dá cabeça,tô tentando esquecer de tudo isso que tá me fazendo mal,mais você sempre tentando me arrasar,tentando fazer eu me sentir culpada.(chorando)Já chega,você tá ouvindo?Já chega,cansei das acusações,cansei desse sofrimento. (chorando)Me esquece,que por mais que difícil vou tentar fazer o mesmo.Segui sua vida que eu vou seguir com a minha. (chorando)


    Você nem deixa Neymar falar e desliga o celular


Continuaa.... Comentem


Galera tô sumida porque tô estudando pra recuperação,eu me afastei do fã clube essa semana,twitter,msn,de tudoo.Dei uma escapadinha e postei porque sei que a curiosidade matou o gato.kkkkkkkk' Beijão









10 comentários:

  1. ai nossa que horror chorei

    com esse capitulo muito triste

    continua logo amor s2*

    ResponderExcluir
  2. Aie naum vejo a hora dii vooc postar a próxima parte amr #CuriosidadeExalando By:@Fc_Neymeubombom

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnnn ;s A gente sente sua falta, mas gatinha, estuda bastante pra passar de ano e ai sim volta a postar sempre !!! Adoro o blog, tá demais ( nova temporada do dreams : dreamswithney.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  4. Coooooooooontiunua aamor : )

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaa] muito bom, eles tem que voltar *-*

    ResponderExcluir