Você esteve aqui

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

capitulo 58

No capitulo anterior: Você entra em casa e parece que suas lembranças voltam


      Agora em Realizando Sonhos com Neymar


  Você sobe pro seu quarto,toma banho,veste qualquer roupa e deita,seu celular toca


Vc: Oii Léo
Léo: Oi (seu nome) iai como você tá?
Vc: Levando a vida.
Léo: Tô te achando com uma voz bem tristinha,o que aconteceu?
Vc: Nada demais.
Léo: Te conheço,você não me engana (seu nome),conheço sua história.Vc sempre com essa mania de fingir que tudo tá bem sem tá.
Vc: Ain Léo tô sofrendo pra caramba,eu e o Juninho terminamos,álias eu pedi um tempo pra pensar.
Léo: Porque você fez isso?
Vc: Porque eu tava muito sufocada com essa situação,ele tava desconfiando de mim e eu não aguentei tanta pressão.
Léo: Ele acreditou em site de fofoca?
Vc: Não sei se acreditou totalmente,mas desconfiou,veio me acusando.Agente teve uma briga feia.
Léo: Que cara babaca!
Vc: Não fala assim dele por favor.
Léo: Desculpa,é que fiquei indignado,como ele acreditou nisso. Preferiu acreditar em site do que na namorada.
Vc: O que eu posso fazer?Nada né.
Léo: E depois de tudo isso você tá ai na deprê,nada disso a vida segue minha amiga bola pra frente,o que vai fazer agora?
Vc: Chorar. (fala triste)
Léo: Nada disso,se arruma que vou passar ai pra te pegar pra gente dá um passeio.
Vc: Aaa' Léo eu não quero.
Léo: Você não tem querer,você vai e pronto.
Vc: Atá meu pai.
Léo: Vai logo que eu daqui pouco chego ai.
Vc: Só você mesmo viu.Tá bom seu chato.Até nestante.


 Fim de Ligação


     Você vai pra frente do espelho e fica se olhando.
Você fala com você mesma


Vc: Chega de chorar,é isso ai.Bola pra frente!


     Você abre o guarda roupa e escolhe essa roupa

 Você se maquia,faz um rabo de cavalo no cabelo,pega a bolsa e desce pra sala


  Não demora muito e o Léo chega você entra no carro,da dois beijinhos no rosto e Partiuu


Vc: Pra onde você vai me levar seu maluco?
Léo: Ué,pra passear.rsrs'
Vc: Só você mesmo pra me tirar de casa agora.
Léo: E você acha que vou deixar minha amiga na deprê?
Vc: E quem disse que eu tava de deprê?
Léo: E quem você engana?
Vc: Eu?Ninguém.rsrsrs'
Léo: Sei quando você tá mal.
Vc: E tô mesmo.


     Vocês vão conversando no caminho todo


Na casa do Neymar


  Neymar chega do treino


Neymar: Oi gente!
D.Nadine: Oi meu filho,o que foi?
Neymar: Nada mãe.Vou subir pra tomar um ducha.


   Neymar sobe pro quarto dele
D.Nadine: Rafa o que seu irmão tem?
Rafa: Ele e a (seu nome) deram um tempo.
D.Nadine: Sério filha?
Rafa: Sério mãe.Mas acho que eles precisam mesmo desse tempo sozinhos.
D.Nadine: Já tô vendo que agente vai ver o Juninho pouco.
Rafa: Vai ser quarto,treino,treino,quarto e compromisso.
D.Nadine: Temos que animar um pouco ele.
Rafa: Mas como?
D.Nadine: Liga pro Gil,pro Gustavo,pro Cosme,pro Mário e os outros amigos do Juninho.
Rafa: Mas eu digo o que?
D.Nadine: Diz que vai ter um social de amigos aqui.
Rafa: Certo,vou ligar pera.


        Rafa liga primeiro pro Gil


Rafa: Gilzito
Gil: Oi Rafinha,como tá?
Rafa: Tô bem e você?
Gil: Tô bem também,iai o que mandas?
Rafa: Juninho e (seu nome) deram um tempo.
Gil: Juninho deve tá mal né?
Rafa: Tá sim,e por isso que vai ter uma social dos amigos aqui em casa hoje a noite,topa?
Gil: Opa,topo siim claro.
Rafa: Então hoje a noite 19:00 horas tá bom pra você?
Gil: Tá sim.
Rafa: Vou ligar pros outros malokeiros.Beijos!


 Fim de Ligação


Rafa: O Gil vem mãe,vou ligar pro outros agora.


     Rafa liga pro resto do pessoal



Léo para na frente do Teatro


Vc: Aaa' Léo porque num disse logo?
Léo: Aqui é um lugar que faz você esquecer dos problemas né?
Vc: É sim,esqueço de tudo.
Léo: Mas hoje agente não vai assistir só a peça.
Vc: Vamos fazer mais o que?
Léo: Você vai ver,vamos?
Vc: Fiquei curiosa agora.rsrs'


    Vocês saem do carro,entram no teatro e o Léo vai te levando pra uma sala
Quando vocês entram nessa sala,ela dá acesso aos bastidores.Você fica encantada com tudo que vê,você conversa com os atores,fala que também faz faculdade pra ser atriz,que você sempre gostou de atuar,eles vão te dando várias dicas.E parece mesmo que você esquece de todos os seus problemas quando você tá envolvida com o teatro.Léo só fica te observando,rindo de suas graças.Você tira fotos nos bastidores,com os atores e vocês tem que sair porque a peça vai começar,então vocês vão pra platéia e assistem o espetáculo.


    Quando a peça acaba,você sai sorrindo bastante


Vc: Ain Léo muito obrigado,você é 1000. (apertando as buchechas dele)
Léo: Eu gosto quando você sorrir,olha como é bem mais bonita.
Vc: Você foi bem no meu ponto fraco,sabe que me sinto livre quando tô nesse meio.
Léo: Não deixa ninguém tirar esse brilho do seus olhos,não deixa que seus sonhos morram.  (fala ele passando a mão no seu rosto)
Vc: Nunca morreram,agora mesmo que não vai morrer.
Léo: Sabe que pode contar comigo né?Sempre.
Vc: Como é bom saber que temos amigos,ainda mais sendo você. (fala com os olhos cheios de lágrimas)
Léo: Epa,nada de choro,o que foi que eu disse?Eu sempre quero te ver sorrindo.
Vc: Tô chorando de emoção.rsrs'  (fala abrindo um sorrindo)
Léo: Vamos?
Vc: Pra onde agora?
Léo: Tomar sorvete.hehehe
Vc: Só se for light.
Léo: Light não tem graça,a graça de tomar sorvete é engordar.rsrs'
Vc: depois sou eu que passo horas e horas na academia tentando queimar essas calorias.
Léo: Você não vai engordar com um sorvetinho só.rsrs'


    Vocês vão caminhando até o carro


  Rafa liga e avisa todo mundo sobre a social de amigos que vai ter 


  Você e Léo vão pra sorveteira,tomam sorvete,o Léo faz de tudo pra você sorrir,faz piada,conta as loucuras da infância...Você ri bastante com ele.

Vc: Léo amanhã vou viajar com a turma da faculdade,vamos pro Rio.
Léo: Legal,minha turma também vai viajar,só que vamos pra Curitiba.
Vc: Vão passar quanto tempo lá?
Léo: Umas 3 semanas.
Vc: A minha turma também.
Léo: Tá ficando tarde né?Você e eu temos que fazer as malas.
Vc: É,acho melhor nós irmos.


    Léo te leva pra casa,se despede e vai embora


Você entra e vai no quarto de sua mãe chamar ela.


Vc: Mãe,me ajuda?
Sua mãe: O que foi filha?
Vc: Amanhã vou viajar com o pessoal da faculdade,vamos fazer excursão.Me ajuda arrumar a mala?
Sua mãe: Qual é o destino?
Vc: Rio de Janeiro.
Sua mãe: Vai passar quanto tempo lá?
Vc: 3 semanas.
Sua mãe: Vou sentir saudades da minha filhinha.
Vc: Vai ser bom mãe,pra eu me distrair.
Sua mãe: Eu sei filha,vamo lá que eu te ajudo.


    Você e sua mãe vai pro seu quarto,você pega as malas no guarda-roupa joga em cima da cama,pega as roupas,vai escolhendo o que vai usar,pega os cosméticos,maquiagem,detalhes... sua mãe vai colocando tudo dentro da mala,tudo bem arrumadinho,você pega os sapatos e coloca dentro da mala.Por último você pega as apostila,livros e coloca na necessaire.Pronto sua mala tá pronta,você conversa com sua mãe.


Vc: Mãe,eu e o Juninho não estamos mais juntos.
Suamãe: Ô minha filha por isso que você tá assim com essa carinha né?
Vc: Tô melhor mãe,o Léo me ajudou muito.
Sua mãe: Você tava mais ele foi?
Vc: Foi,ele me levou pra conhecer os bastidores do teatro,depois agente foi tomar sorvete,ri muito com ele.
Sua mãe: Ele até hoje num veio me visitar.Rum
Vc: Ô mãe ele não tem tempo.
Sua mãe: Rum.
Vc: Ele também vai viajar amanhã,só que vai ser pra Curitiba.
Sua mãe: Ele é bem carinhoso com você né filha?
Vc: Sempre foi mãe,ele é um amigão.
Sua mãe: Vou preparar a janta antes que seu pai chegue.
Vc: Agora é minha vez de te ajudar.


    Você desce pra cozinha com sua mãe,ajuda ela a fazer o jantar,arruma a mesa,pega os pratos e os talheres...
   Dá 18:00 horas seu pai chega


Vc: Papai lindooo'   (pula no colo do seu pai)
Seu pai: Que milagre é esse?
Vc: Milagre?
Seu pai: Você em casa esse horário?
Vc: Aff' pai,tô em casa desde cedo.
Seu pai: Tá bem minha princesa?
Vc: Tô pai,vou viajar amanhã.
Seu pai: Vai pra onde?
Vc: Vou pro Rio,é viagem de faculdade.
Seu pai: Vai ficar quanto tempo?
Vc: 3 semanas.
Seu pai: Quando chegar vai ter surpresa pra você.
Vc: Aaaa' pai,me deixou curiosa agora.
Seu pai: Esquece que quando você chegar você vai ver.
Sua mãe: Vamos jantar.
Seu pai: Primeiro vou tomar um banho.


     Seu pai sobe toma banho e depois desce pra jantar


Vc: Hum..cheiroso,isso tudo é pra mãe?
Seu pai: E pra ser cheiroso precisa ser pra alguém?


         Vocês jantam, conversam,falam sobre a viajem,depois você ajuda a sua mãe arrumar a cozinha e depois dá boa noite a seus pais e sobe pro seu quarto.


  Você tá sem sono,então resolve entrar no twitter já que tinha desativado ele.


Quando você entra vê logo um post da Rafa


@RafaellaBeckran: Nada melhor do que uma social com os amigos pra animar o maninho.
      Você posta


@Seutwitter: Oii galera,eu tinha desativado aqui por problemas pessoais,então quero dizer que tô bem,não precisam se preocupar comigo.Beijos saindo aqui amanhã acordo cedo.


      Você sai do twitter e não fala que vai viajar
Você então pega no sono 


Na casa do Ney a resenha rola solta,só que Ney tá desanimado,ele sempre é o que alegra,é o que faz mais graça.Tá todo mundo tentando animar ele só que nada.
 Rafa coloca um pagode,e nada do Juninho se mecher pra dançar,porque ele num pode ouvir um pagode que meche o esqueleto.


Neymar: Ô galera não me levem a mal não,mas vou dormi,tô cansadão.
Gil: Pow parça,hoje você tá irreconhecivel.
Neymar: Foi mal mermo,é que hoje eu não tô num dos meus melhores dia.
Mário: Então agente vai vazar,vai dormi leke.
Neymar: Valeu irmão.


     Todos decidem ir embora
Neymar: Fiquem com Deus.


    Rafa leva todos na porta,se despedi. Ney sobe logo pro quarto


Rafa: Não conseguimos animar ele nem um pouco.
D.Nadine: Não consigo ver meu filho assim,eu gosto da energia dele,todo eletrico.
Seu Neymar: Vocês precisam entender que o Júnior não tá em uma fase boa na vida pessoal dele,dá um tempo vocês também,a pessoa não é obrigada a ficar o tempo todo sorrindo.
D.Nadine: Neymar eu sou mãe e quero ver meu filho sorrindo sempre.
Seu Neymar: Rafa vai dormi que amanhã você tem escola.
Rafa: Tá bom,boa noite pai,boa noite mãe.


     Rafa vai dormi e D.Nadine e Sr.Neymar Também


Continua... Comentem


Bianca Alves foi mal coloquei o nome da sua amiga na faculdade igual ao seu,rsrsrs' eu não me toquei,mas fingi que ela é sua xara ou inventa outro nome pra ela quando tiver lendo.kkkk' beijos!!


Galera não podemos parar de votar no Ney no Craque do Brasileirão,se lembrem que relaxamos no Muso e ele perdeu pro Gaucho,pro Fred e pro Fábio.E o Fred ficou se achando porque ganhou do Ney.Isso pode produção?Então vamos mostrar quem é mais. http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/craque-da-galera/








Nenhum comentário:

Postar um comentário