Você esteve aqui

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo 67

No capitulo anterior: Vocês se ajeitam e descem pra falar com professores


         Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 Chegando no Saguão do Hotel,todos os professores estão reunidos e com a cara não muito boa.


Vc: Pronto,estamos aqui.O que houve?
Professor 1: Você ainda pergunta o que houve?
Professor 2: Queremos saber quem deu autorização pra vocês saírem do Hotel?
Bia: Ninguém.Agente tava entediada,ai como agente não tinha compromisso nenhum,resolvemos ir tomar um banho de mar.
Professor3: E não pediu autorização?
Márcia: Por um acaso somos prisioneira?
       Bia futuca Márcia e fala baixinho
Bia: Cala a boca,não complica mais as coisas.
Professor 4: Vocês não são prisioneiras,mas vocês estão sobre nossa responsabilidade.
Márcia: Não somos crianças.
Professor 5: Tá querendo rebater com a gente Márcia?
Bia: Não professor,ela só tá querendo entender né Márcia? (belisca Márcia)
Márcia: É.
Professora 6: Vocês fizeram uma vez,agente avisou que não podia.E depois vocês fizeram de novo.
Bia: O que vai acontecer com a gente?
Márcia: Vai nos matar,nos prender? (ironia)


    Bia belisca Márcia forte.
Márcia: Aiiiiii.
Professor 1: Agente vai pensar em uma punição pra vocês.Mas isso só quando nós voltarmos.
Vc: Professor punição?Não é exagero não?
Professor 1: E você num achou exagero da sua parte do acontecido na Praia?Você acha certo o que você fez?
Vc: E o senhor acha certo  ela xingar  a minha mãe?
Professor 1: Partir pra violência não resolve nada.
Vc: O senhor não sabe de nada.
Professor 2: Podem ir.


          Vocês voltam pro quarto


Bia: Eu disse.
Vc: Quem foi que quis ir pra praia?
Márcia: Tô nem ai pra eles.Eles que se fodam.
Vc: Márcia não é assim,eles tão certo.Agente sabia que não podia sair e agente saiu sem autorização.
Bia: Agente vai ser suspensa.
Vc: Eu odeio tomar reclamação de professor.
Márcia: Eu ja me acostumei.
Vc: Você é uma Rebelde Márcia.rsrs'




       Vocês tão jogando conversa fora,até que seu celular toca com número desconhecido.Você atende


Vc: Alô?Quem é?
Alguém: Só assim pra você me atender né?
Vc: Neymar o que você quer ainda?Agente num já conversou falou tudo o que tinha pra falar?
Neymar: Eu só liguei porque tô preocupado.
Vc: Preocupado?Com quem?Comigo que não é.
Neymar: (seu nome) para com isso meo.Fiquei sabendo da sua briga com Nicole,queria saber se você tá bem.
Vc: Tô bem melhor depois que meti a mão na cara daquela vadia.
Neymar: Porque você fez aquilo hein?Foi por causa de mim?
Vc: kkkkkkkkkkkkkkk' faça mim ri.Não vou brigar por quem não merece.
Neymar: Eu não mereço seu amor?
Vc: Merecia,não sei se merece mais.
Neymar: Eu gosto de você,não faz assim.
Vc: Você quem quis assim,até uns dias atrás você dizia que me amava.
Neymar: Mas eu amo você.
Vc: Quem ama confia,você não confia em mim.
Neymar: Tenta me entender (seu nome).
Vc: Você por um acaso me entendeu?Você só vê seu lado.
Neymar: Só você que sofre com essa situação né?Você não para pra pensar que eu também tô sofrendo?
Vc: Tá sofrendo porque quer,já eu não tenho opção.Agora já chega,me esquece.Tá doendo muito,não quero que você me torture mais.


Fim de Ligação


Bia: Era ele?
Vc: Era,mais não quero falar dele.


      Vocês continuam a jogar conversa fora,até a hora de dormir.




   Os dias vai se passando,até que chega o dia de vocês voltarem pra São Paulo


Continua.. Chegou o dia da volta pra São Paulo o que vai acontecer?Comentem

11 comentários: