Você esteve aqui

domingo, 4 de dezembro de 2011

capitulo 60

No capitulo anterior: Você sai do twitter e fica ouvindo música com o fone,você olha pro lado e Bia tava dormindo então você desliga a música,tenta dormi também e acaba pegando no sono.


     Agora em Realizando Sonhos com Neymar




 Se passa 2:30 horas,vão passando por várias cidades,até que você acorda,você olha pro celular e tinha chegado uma mensagem e você não tinha visto.Quando você olha pro visor tinha "Meng: MEU AMOR "  (você não tinha mudado do seu celular o nome de contato do Neymar)
    Imediatamente você olha a mensagem e tinha
       " O que foi fazer no Rio?"


  Você se pergunta como ele sabe que você tá indo pro Rio?Ai que você se lembra que tinha postado no twitter.Você ainda pensa em responder,mas você pensa: "Não estamos mais juntos,não preciso dá satisfação nenhuma da minha vida.Pelo menos não dá minha boca."


   Então você desliga o celular.    (o Ney deve tá desesperado ligando tadinho),você pega seu IPhone só que como você tá no meio da estrada e dentro do ônibus a internet não tá pegando,mas você fica olhando os arquivos,então você coloca nas fotos e você vê várias fotos suas com o Ney,se beijando,um coladinho no outro,derrepente aparece um vídeo que a Rafa gravou de vocês dois dançando,fazendo palhaçada para câmera,você começa a chorar lembrando de tudo que viveu com o Ney,de todos os momentos,porque cada momento que você passou ao lado dele foi de muita alegria.O Neymar te passava uma segurança tremenda,parece que você nos braços dele ninguém podia te fazer mal algum,a confiança que um transmitia pro outro,o amor que um dava ao outro,é como se um buraco tivesse sido aberto no seu peito e esse buraco esta vazio e que só pode ser preenchido por uma única pessoa,a única que faz você levantar todos os dias e ter a coragem de enfrentar a vida.Que se chama Neymar da Silva Santos Júnior


   Bianca acorda e vê você chorando e olhando as fotos
Bia: Ou amiga fica assim não poxa.
Vc: Ain Bia sinto falta dele.Lembro de tudo que agente viveu,foi tudo tão maravilhoso que pena acabou tudo desse jeito.
Bia: Eu te entendo,tá muito difícil conviver sem ele né?
Vc: Sabe quando você precisa de um abraço que você sente ser seu porto seguro,e precisa ouvir aquela voz todo dia?É assim que eu me sinto,eu necessito dele.
Bia: Mas foi você que pediu o tempo num foi?
Vc: Foi,eu não tava mais suportando aquela situação.Tava sendo constrangedor não só pra mim,mas pra ele também.Eu quis evitar que agente não sentisse raiva um do outro,por isso que eu pedi um tempo.
Bia: Te entendo amiga.Olha essa viagem vai te distrair,vai pelo menos tirar um pouquinho o peso dos problemas nas costas.
Vc: Tomara Bia,tomara.. (fala olhando pra as fotos)


 Vocês vão a viagem inteira conversando,Márcia tadinha tava mais preocupada com as malas..kkkk'... São 6 horas de viagem,vocês saíram de São Paulo 07:00 horas.São 14:00 horas.Então finalmente vocês chegam no Rio de Janeiro,vocês vão direto pro Hotel que a Faculdade reservou.Você,Bia e Márcia como tem mais proximidade vão ficar no mesmo quarto.Vocês pegam a chave,e vão logo pro quarto,mais tarde já teria palestra,então vocês só tem poucas horas pra se acomodar e tirar um descanso.
Vocês chegam no quarto,Bia se joga logo na cama e você vai logo arrumando suas coisas.


Bia: Márcia vai tomar o espaço do quarto todo.
Vc: Também né,olha quantas malas ela trouxe.
Márcia: Ai gente me deixem.
Bia: Pow Márcia mais foi exagero mesmo você trazer tudo isso,vai acabar esquecendo alguma coisa aqui quando for embora.
Márcia: Não vou esquecer nada,sei muito bem o que eu trouxe.
Vc: Será mesmo?O que tem naquela mala rosa ali.  (fala você apontando pra mala)
Márcia: Aquela ali tem,tem,tem..... aaa tem roupa,eu acho.
Bia: Tô dizendo.
Márcia: A vá cagar vocês duas. 
Bia: Depois diz que eu não avisei.
Vc: Eu também lavo minhas mãos.
Márcia: Então vá lavar as mãos na pia.
Vc: Chataaaa'
Márcia: Insuportáveeeeel.
Bia: Tô vendo que nós três juntas não vai dá o que presta.rsrsrs'


São 3 camas de solteiro,mas você deita na cama de Bia com ela,pega o IPhone e entra no twitter


@Seutwitter: #EnfimRiodeJaneiro


   Neymar tá no twitter
@NeyJunior_92:@Seutwitter Liga ae seu celular por favor.
@Seutwitter: @NeyJunior_92 Pra que?
@NeyJunior_92: @Seutwitter Já tô te ligando um tempão.
@Seutwitter: @NeyJunior_92 Pra?
@NeyJunior_92: @Seutwitter Pra falar com você.
@Seutwitter: @NeyJunior_92 Sobre?
@NeyJunior_92: @Seutwitter Vai ligar ou vai ficar tirando com minha cara?
@Seutwitter: @NeyJunior_92 E quem é que tá tirando com sua cara aqui?Quer saber não tô afim de falar com ninguém,principalmente com você.Fuui


         Você sai do twitter,e sua fisionomia muda logo,então você vira pro outro lado


Bia: O que foi?
Vc: O que foi o que?
Bia: Você tava tão bem até agora,parece que você viu alguma ai e ficou assim.
Vc: Eu não vi nada,impressão sua.


Márcia estava no twitter também,e como ela segue você e segue o Ney,viu o post de vocês 


Márcia: Impressão nada,ela tava trocando farpinha com o namorado pelo twitter.
Vc: Ex namorado.
Márcia: Vocês num sou deram um tempo?
Vc: É a mesma coisa que terminar.
Márcia: Então só porque você quer.
Vc: Não enche Márcia,vai se preocupar com suas malinhas.
Márcia: insuportavel
Vc: Chata
Bia: iii já chega vocês duas.(seu nome) você num disse que ta sentindo a falta dele,dá voz,do abraço dele?
Vc: Tô,só que não quero falar com ele,ainda mais depois de tudo que ele me falou.Ele quer perguntar o que?Se eu tô com o Léo?Só pode.
Márcia: você nem sabe o que o garoto quer dizer e fica ai tirando conclusões precipitadas.
Vc: Marcinha,já mandei você ir tomar conta das suas malinhas.
Márcia: Num posso nem mais conversar com vocês?
Vc: Só fala o que não sabe.
Márcia: E você sabe de alguma coisa?Tá mais perdida do que agulha em palheiro.
Vc: _l_
Márcia: Vou no banheiro.
Vc: Vai tarde.
Márcia: =P


       Quando Márcia tava indo pro banheiro,seu celular estava desligado em cima da mesinha,então ela liga o celular sem você vê e vai pro banheiro


     Não demora 10 minutos seu celular toca,você estranha,porque você tinha desligado ele,ou você tá doida?rsrsrsrs'
  Você levanta da cama,vai até a mesinha onde tá o celular e quando olha é


Continuaa... Quem será?Comentem











10 comentários: