Você esteve aqui

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

capitulo 68

No capitulo anterior: Os dias vão se passando,até que chega o dia de vocês voltarem pra São Paulo


       Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 Você acorda primeiro,toma banho e veste essa roupa
Bia acorda,vai direto pro banheiro,faz as higienes pessoais dela,toma banho e sai


Vc: Márcia sempre a última acordar.
Bia: MÁRCIA ACORDA (gritando)
Márcia: Não precisa gritar.
Bia: Só assim pra você acordar.


   Márcia levanta e vai direto pro banheiro e sai pronta já.


 Vocês terminam de arrumar as malas e depois descem pro saguão do hotel onde a turma já se encontram.
   Vocês esperam o ônibus da viagem.Você pega seu IPhone entra no twitter


@SeuTwitter: Saudade da Família,dos amigos...
@SeuTwitter: Partiiuu Sampa


       Você sai do twitter,o ônibus chega
A viagem tá sendo tranquila,Bia e Márcia não paravam de se abusar.Você até ri com a situação,mas sua cabeça tá mesmo nos problemas.Você tira um cochilo....


    Se passam 4 horas de viagem,sua bunda já não aguenta mais.kkkkkkkkkk'
Você levanta um pouco e vai até a poltrona de umas colegas de classe,conversa e depois volta pro lugar.


     As horas vão passando e finalmente chegam em São Paulo
O ônibus só leva até a faculdade,vocês descem do ônibus


Bia: Vamos pegar um táxi?
Márcia: Deixa eu ligar pra meu pai que ele vem buscar agente.
Vc: Não precisa Marcinha,seu pai deve tá ocupado.Vamos de táxi mesmo,é melhor.
Márcia: Tá bom então.


    Vocês pegam um táxi
O taxista leva você primeiro em casa,você desce,dá sua parte no táxi e depois entra


Vc: Mãe,Pai? 


      Você anda a casa inteira e não encontra seus pais,então você sobe pro seu quarto,toma um banho e deita pra descansar.


    Passa alguns minutos e seu celular toca
Vc: Alô?  (voz de sono)
Rafa: CUNHADAAAAAA (gritando)
Vc: Oi Rafa,rsrs' não precisa gritar.
Rafa: Já chegou de viagem?
Vc: Tava contando os dias pra eu chegar foi?rsrs'
Rafa: Siim.rsrs' brincadeira.Mas eu vi você postando no twitter que tava vindo pra Sampa.
Vc: Aaa' foi,me esqueço das coisas que posto.rsrsrs' Mas eu cheguei siim.
Rafa: Chegou bem?
Vc: siim.
Rafa: Tava fazendo o que?
Vc: Descansando.
Rafa: Que dia agente vai se ver?Tô com saudades.
Vc: Vamos sair hoje?
Rafa: Opa,vamos sim.Vou falar com meus pais.
Vc: Certo,vou ligar pra Deise ai depois te ligo pra marcar ok?
Rafa: Ok.
Vc: Beijo!


Fim de Ligação


     Você liga pra Deise
Vc: Malokaaaaaa'
Deise: Oiiiii' já chegou?
Vc: Já siim.
Deise: Opa,e nossa saída?
Vc: Te liguei pra isso.rsrs' vamos sair hoje?
Deise: Deixa eu olhar na minha agenda.rsrsrs' 
Vc: Tá me tirando?rsrs'
Deise: Brincadeira.vamos sim
Vc: Então as 19:00 tá bom?
Deise: Tá ótimo.
Vc: Vou ligar pra Rafa.
Deise: Certo.
Vc: E seu lance com Gil?
Deise: Tem o que?
Vc: Deu certo?
Deise: As 19:00 agente fala sobre isso.rsrs'
Vc: avá.rsrs'
Deise: Beijo!


Fim de Ligação




        Você liga pra Rafa,só que o celular dela não tá chamando.Você bipa no rádio e ela não tá atendendo.Então você liga pra casa dela e quem atende...


Neymar: Alô?
Vc: A Rafa estar?
Neymar: Tá sim,quem gostaria de falar com ela?
   Você demora pra responder
Vc: (seu nome).
Neymar: Aa' é você?
Vc: Não.Sou a Cinderela.
Neymar: E eu sou o Batman.Prazer.
Vc: Pode chamar a Rafa por favor?
Neymar: Hum.. Por favor é? (debochando)
Vc: Tenho educação.
Neymar: Pra bater o celular na cara dos outros não tem educação.
Vc: Neymar,você pode chamar a Rafaela ou tá díficil?
Neymar: Só se me dizer se já chegou de viagem.
Vc: Não é da sua conta.
Neymar: Então eu não vou chamar a Rafa.
Vc: Deixe então,vou tentar o celular dela de novo.
Neymar: Não,não.Vou chamar..
Vc: Pensei que tava dificil.
Neymar: Você complica tudo,eu hein.
Vc: Aa' eu que complico?
Neymar: Não sou eu.
Vc: Meo não quero falar com você,chama a Rafa ai por favor.
Neymar: Também te amo.
Vc: Você não cansa?
Neymar: De te amar?
Vc: Agora me ama? (irônica)
Neymar: Sempre te amei.
Vc: Quem sempre te amou foi eu.
Neymar: E ainda me ama?
Vc: Você me cansa.
Neymar: Para de ser difícil.
Vc: Aa' vou ser fácil,depois de tudo?
Neymar: Quer saber,cansei também.
Vc: Demorou hein.Chama a Rafa agora.


     Neymar chama Rafa


Rafa: Oi cunhada.
Vc: Dona Rafaela cadê seu celular?Seu rádio?Faz tempo que eu ligo.
Rafa: Desculpa,eu não vi.
Vc: Agora eu que tive que ficar ouvindo conversinha mole do seu irmão.
Rafa: Não liga pra ele.E ai,nossa saída tá de pé ainda?
Vc: Tá sim.Liguei pra Deise e ela topou.
Rafa: Meus pais também deixaram,só que com uma condição.
Vc: Qual?
Rafa: O Juninho tem que me levar e me trazer.
Vc: Ain Rafa,mesmo?
Rafa: Sim.
Vc: Mesmo se Deise for te pegar e te levar?
Rafa: Eles disseram que se sentem mais seguros se eu tiver com o Juninho.
Vc: Tudo bem.
Rafa: Tudo bem mesmo?
Vc: Tudo bem Rafa.
Rafa: Então tá.
Vc: 19:00 horas tá bom?
Rafa: Tá ótimo.
Vc: Então até lá.


Fim de Ligação


    Você se senta na cama e fica pensando: Como vou reagir ao ver ele?


  Você então tira uma soneca até dá o horário de sair com as meninas.




Continua...  iai como será?Comentem

5 comentários:

  1. aaaaa continua e não demora pra postar pf *-*

    ResponderExcluir
  2. a agora ela devia fazer as passes como ele
    ele poderia se declara pra ela seria muito
    bom !

    continua logo amor ta muito bom s2

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais....

    meninas dêem uma olhada no meu blog tá aeww o link: http://neyimagine.blogspot.com/


    vlw amoress

    ResponderExcluir
  4. Mais, mais,mais.
    Continuaaaa.
    Ñ demora pra postar, please

    ResponderExcluir