Você esteve aqui

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

capitulo 66

No capitulo anterior: Neymar: Nem começa,tô indo pro meu quarto.


        Agora em Realizando Sonhos com Neymar


  Neymar sobe pro quarto e a Rafa pega o celular e liga pra você


Rafa: Malucaaaaaaa'
Vc: Oi Rafinha!
Rafa: O que deu em você?
Vc: Já tá sabendo da briga?
Rafa: Só se fala nisso na internet meu bem.
Vc: Tô ligada.
Rafa: O que aconteceu hein?Você não é de briga.
Vc: Ela me provocou.
Rafa: O que ela fez dessa vez?
Vc: Eu fui pra praia escondida com as meninas,ai ela tava lá,se aproximou,ficou soltando piadinha.Ai eu disse que ela é uma vadia,ai ela chamou minha mãe de vadia.Eu não me segurei e parti pra cima dela.
Rafa: Cunhadaaaa tu é maluca mesmo.rsrsrs' mas bem feito pra essa mocreia,já tava merecendo a muito tempo.
Vc: Rafa não sou mais sua cunhada.Eu e seu irmão terminamos de vez.
Rafa: Ele me disse.
Vc: Ele te disse também que ele me ligou pra me acusar que eu tava aqui no Rio curtindo com o Léo?
Rafa: Sério que ele fez isso?
Vc: Sério,me disse coisas absurdas.Rafa eu não aguentei mais tantas acusações,eu fiz de tudo por ele,mas ele não reconhece isso,só fica me acusando.
Rafa: O Juninho é um babaca.Como ele pode fazer isso.Mas não importa você sempre será minha cunhada preferida.Tenho certeza que você mas o Juninho vão se acertar.
Vc: Não sei não viu Rafa.Eu não sei como minha vida vai ser.
Rafa: Vai ser de pura felicidade.
Vc: Deus te ouça.
Rafa: Cunhada tenho que desligar,vou na casa do meu amor.
Vc: Certo,manda beijos pro Lukinhas.
Rafa: Certo,beijos pra você também.Se cuida.


Fim de Ligação




   Neymar tá deitado na cama olhando pra cima quando Rafa entra


Rafa: Pensando na (seu nome)?
Neymar: Pensando na vida.
Rafa: Ou pensando em mais uma burrada que você fez?
Neymar: Do que você tá falando?
Rafa: Você não sabe mesmo? (irônica)
Neymar: Não sou adivinho. (irônico)
Rafa: Será que vou ter que abrir seus olhos mais uma vez?
Neymar: Sobre? (irônico)
Rafa: Você não entende mesmo né?Que a (seu nome) te ama e que nunca te trairia.
Neymar: Como você pode ter tanta certeza disso?
Rafa: Porque sou mulher também,e sei quando as mulheres mentem.
Neymar: Aaa' sabe? (irônico)
Rafa: Juninho você sabe o que você tá fazendo com a (seu nome)?Você tá acusando ela de todas as formas,tá maltratando o coração dela,você não vê isso?
Neymar: Você só quer que eu veja o lado dela,será que você também não vê o meu.Não é só ela que tá sofrendo,eu também tô.Mas eu sou homem,e ficar com essa duvida de que fui traindo não dá.
Rafa: Dúvida?Isso é desconfiança,logo você que cobra confiança de todas suas namoradas.A (seu nome) é a mais que confia em você,até naquele dia que você estava com a Nicole Balhs e ainda mentiu pra ela, tudo estava em volta pra ela não confiar em você,mas ela confiou.
Neymar: Mas eu falei a verdade depois.Falei o porque menti pra ela.
Rafa: E como você pode ter tanta certeza que ela te traiu,logo em lugar público,sabendo de todos os riscos que tava correndo ali.E logo você que passa também por isso.Quantas namoradas a mídia já te arrumou?
Neymar: Mais nenhuma das namoradas que me arrumaram,eles não teve nenhuma prova,principalmente nenhuma foto.
Rafa: Na foto em que estar (seu nome) e o amigo dela,eles tão se beijando?
Neymar: Não,mas tão se abraçando e trocando carinhos.
Rafa: E você não troca carinho e nem abraça nenhuma amiga sua?
Neymar: Mas não daquela forma.Cheios de segundas intenções.
Rafa: Você tá é louco.Não tem nada demais naquelas fotos,são dois amigos que já tinham anos sem se ver.Poxa vida você complica tudo,seu cabeça dura.
Neymar: Não tô complicando nada,tô sendo realista.
Rafa: Outra coisa,você ligou pra (seu nome) acusando de ela tá com o Léo no Rio.
Neymar: E num tá?
Rafa: Eu não devia falar,mas vou ter que esclarecer as coisas aqui.Ela tá no Rio em congresso com a faculdade.O Léo nem cursa o mesmo curso que ela.Tá vendo ai como você é precipitado e agi sem pensar.
Neymar: Como você sabe?
Rafa: Independentemente dela ser sua namorada ou não.Ela é minha amiga agora,cansei de te explicar as coisas.Vou pra casa do meu amor agora,fique ai sofrendo por teimosia. (fala ela abrindo a porta e saindo,quando Ney chama ela)


Neymar: Rafa,Rafa.
Rafa: O que foi?
Neymar: Você ligou pra (seu nome)?
Rafa: Liguei porque?
Neymar: Ela tá bem?
Rafa: Na medida do possível.
Neymar: Ela te falou o motivo da briga com a Nicole?
Rafa: Por todos os motivos que ela já tinha e porque Nicole chamou a mãe dela de vadia.
Neymar: Sério que a Nicole foi tão baixa assim?
Rafa: Ela já era baixa muito antes.Tchau  (Fala Rafa saindo do quarto)


 Voltando ao Hotel onde você tá hospedada


    Você,Márcia e Bia tão tirando a soneca da tarde até que batem na porta do quarto  



  Você levanta pra abrir e dá de cara com vários professores,eles tão  te olhando com  cara de bravos


Vc: Oi professores!Aconteceu alguma coisa?
Professor: Aconteceu.Cadê suas parceiras de quarto?
Vc: Tão dormindo.Porque?
Professor 2: Chamem elas,e estamos esperando vocês três lá em baixo.
Vc: Pode deixar.


      Os professores saem e você acorda as meninas


Vc: Gente acorda.
Bia: O que foi?
Vc: Todos os professores tiveram aqui.
Márcia: Pra que?
Vc: Eles mandaram acordar vocês e tão esperando agente lá embaixo.
Bia: Vixi é BO,eu disse.
Vc: Calma,pode não ser nada com a gente.
Bia: Duvido muito,eles ficaram sabendo que agente fugiu.Tenho certeza.
Vc: Calma Bia,fica calma.


    Vocês se ajeitam e descem pra falar com os professores


Continua... Comentem


Galera eu tava sem net,briguem com ela.rsrsrs'





9 comentários: