Você esteve aqui

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 59

No capitulo anterior:  Rafa vai dormi e D.Nadine e S.Neymar também


       Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 No dia seguinte,você levanta 05:30 da manhã,toma banho,faz suas higienes pessoais e veste essa roupa pra viajar


Você faz um make básico,solta os cabelos e coloca as ultimas coisas que faltava na mala e desce pra tomar café rápido.
  Seus pais já estão acordados


Vc: Bom dia meus amores!!
Seu pai: Bom dia princesa!
Sua mãe: Bom dia filhota!Vai tomar café?
Vc: Vou siim

     Você senta na mesa com seus pais,toma um café preto,come um pão integral,uma torrada com geleia...


Vc: Pai você me ajuda com as malas lá em cima?
Seu pai: Claro filha,vamo lá pegar.


     Você sobe mais seu pai,ele pega a mala maior e desce,você pega sua necessaire e sua bolsa e desce.


Seu pai: Eu te levo,é na faculdade né?
Vc: É,o ônibus vai pegar agente lá.
Sua mãe: Filha boa viagem,fica com Deus e se cuida.Vou sentir muitas saudades de você.
Vc: Ain mãe,vou te ligar todo dia.
Seu pai: Vamos?
Vc: Vamos.


   Você dá um beijo na sua mãe e entra no carro.Partiuu


Seu pai te leva na faculdade e quando você chega lá,a turma tava chegando aos poucos.Márcia ainda não tinha chegado,só Bianca.Então você vai lá falar com ela.


Vc: Bia*-*Bom dia!!
Bianca: Oi (seu apelido carinhoso) bom dia!!
Vc: Cadê a Marcinha?
Bianca: E já num sabe?Deve tá se arrumando ou arrumando a mala ainda.rs'
Vc: Não acredito.rsrs'
Bianca: Falando nela,olha ela ali.  (aponta com a cabeça)


    Quando você olha pra atras Márcia tá cheia de malas,de todos os tamanhos,tá parece que ela tirou tudo do armário (kkkkk'


Vc: Pra que isso tudo Marcinha?rsrs'
Márcia: Tudo o que?Só trouxe o que eu necessito.
Bianca: Você trouxe o armário inteiro. :O
Márcia: Só o básico.
Vc: Marcinha que exagero,olha quantas malas você trouxe.
Bianca: Só quero ver se ela vai dá conta.
Márcia: Vou sim.
Vc: Me diz o que você trouxe.
Márcia: Eu trouxe 2 opções para cada roupa,se na hora eu não quiser vestir a que eu separei eu visto outra.
Vc: Meu Deus!!kkkkkkkk'


     Todo mundo da turma chega,os professores fazem a chamada e cada pessoa que eles chamam vão guardando a mala e entrando no ônibus


    Chama Bianca,Márcia é chamada..... até que chamam você.
Você pega sua mala,coloca no porta malas e entra no ônibus,você senta procura um lugar pra sentar no fundo,junto com as meninas..Bia te chama porque ela guardou seu lugar,já que Márcia tá cheia de coisas e mal-mente tá conseguindo sentar sozinha.


  Vocês se acomodam e o Partiuu pro Rio,você pega o seu IPhone,tira uma foto com Bianca e posta no twitter


@Seutwitter: A caminho do Rio de Janeiro e olha quem tá do meu lado.haha a pentelha da @TwitterdeBianca Partiiuu


     Neymar tinha acabado de entrar no twitter


@NeyJunior_92 : Bom dia a todos,a caminho do CT.Não dormi de noite pensando em você....
     Ele vê seu post,ficou sem saber o que você foi fazer no Rio
@NeyJunior_92: Hãn?Como assim?


   Você sai do twitter e fica ouvindo música com o fone,você olha pro lado e Bia tava dormindo então você desliga a música,tenta dormi também e acaba pegando no sono


    


   Continua.... Comentem 


Galera fiz 2 capitulos pra compensar o tempo que fiquei sem postar,tá ok. Beijos!Amanhã continuo...


Contatos: @Rafaela_Paixao , @FcNeymar_Bahia
Msn: fc-neymarjr-bahia@hotmail.com 
tumblr: www.baianinhadojuninho.tumblr.com 







8 comentários: