Você esteve aqui

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

capitulo 69

No capitulo anterior: Você então tira uma soneca até o horário de sair com as meninas


      Agora em Realizando Sonhos com Neymar

  Você acorda 17:30 e desce pra vê se seus pais chegaram.


Você chega na sala e vê tudo quieto,seus pais ainda não chegaram.Então você vai na cozinha pega uma maçã na geladeira e sobe pro quarto.


   Você toma outro banho,veste essa roupa 

 Você faz um make bem bonito pra noite.Liga pra Deise


Vc: Deise?
Deise: Oi,o que aconteceu?
Vc: Hãn?
Deise: O que aconteceu?
Vc: Porque acha que aconteceu alguma coisa?
Deise: Porque eu te conheço o suficiente pra saber que quando você me liga fala "MALOKAAAAAA"
Vc: Ata' é isso.rsrs'
Deise: Fala o que houve.
Vc: Nada demais.Só que a Rafa também vai com a gente.
Deise: Que ótimo!E o que mais?
Vc: E que o Juninho que vai trazer e vim buscar ela.
Deise: Mais?
Vc: Eu não sei se tô pronta pra vê-lo agora.
Deise: Aguenta coração.
Vc: Tô com medo da minha reação.Como é que vou reagir?
Deise: Você só vai saber vendo ele.


           A campainha da sua casa toca
Vc: Ai meu Deus,acho que chegaram.Vem logo Deise...
Deise: Já tô indo,calma.
Vc: Tenho que ir atender.
Deise: Vai lá,beijo.
Vc: Não demora,por favor.


Fim de Ligação


      Você respira fundo e desce pra atender.Quando você abre a porta dá de cara com a Rafa e o Neymar seu coração dispara,você fecha o olho e abre de novo,você olha pra baixo e pra cima,tenta não olhar pro Neymar.


    A Rafa te abraça 
Rafa: Saudade de você.
Vc: Eu também Rafinha.Como você tá?
Rafa: Tô bem.Cadê Deise?
Vc: Ela disse que já ta vindo.
Rafa: Pra onde vamos sair?
Vc: Eu não sei,agente decidi no caminho.
Rafa: Como foi a viagem?Me conta tudo.
Vc: A foi ótima,tenho tantas coisas pra contar.rsrs'

     Você olha pro Neymar seu coração começa acelerar,sua mão a suar
Vc: Oi Neymar. (quase não saindo)
Neymar: Oi.
Vc: Tudo bem?
Neymar: Tá tudo ótimo. (ironia)
Vc: Que ótimo! (ironia


       O silêncio toma conta de vocês,até que seu celular toca é o Léo,você demora pra atender porque o Neymar tá ali.


Vc: Oi Léo,tudo bem?
   Quando você fala o nome do Léo,Neymar fecha a cara e fala
Neymar: Já vou indo Rafa,quando você terminar de se diverti você me liga.
Rafa: Tchau maninho.


   Neymar vai embora,seu olho só mira o Neymar entrando no carro.Sua vontade era correr e pedi pra ele não ir embora,que você precisa dele,do amor dele.
     
     Neymar vai embora e liga pra Gil
Gil: Fala leke.
Neymar: iae irmão.Como tá?
Gil: Tô bem e você leke?
Neymar: Arrasado.
Gil: O que aconteceu?
Neymar: Tanta coisa tá acontecendo irmão,preciso conversar.Onde você tá?
Gil: Tô em casa.
Neymar: Vamos sair?
Gil: vamos sim,você passa aqui?
Neymar: Tô indo já.
Gil: Certo.


Fim de Ligação
  
      Você termina de falar com o Léo,Deise chega 


Continua... Comentem


  Não foi maior porque tenho que sair agora,talvez mas tarde quando eu chegar eu poste mais um capitulo.
    Beijos!! Feliz Natal atrasado pra vocês amores!
  
      

7 comentários:

  1. [aaaaaaaaa] muuito bom, continua amor :)
    Feliz Natal Atrasado pra vc tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin mto bom msm :) ñ consigo mais fikar sem ler o Blog ele se tornou parte de mim

      Excluir
  2. nossa amor eles tem q fazer as passes
    muito bom

    Feliz Natal pra vx tbm atrasado

    continua s2

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, esse negócio tah fikando cada vez melhor. rsrs'

    ResponderExcluir
  4. Aiin amr volta Logoo não aguento mais ficar sem

    ResponderExcluir