Você esteve aqui

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

capitulo 63

No capitulo anterior: Você nem deixa Neymar falar e desliga o celular


        Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   Quando você faz menção de jogar o celular na parede,Bia entra no quarto


Bia: Hey não faz isso.
Vc: Me deixa Bia.
Bia: Porque isso hein?
Vc: Eu não aguento mais tantas acusações Bia,(chorando) eu não aguento mais.
Bia: O que aconteceu?
Vc: O Juninho me ligou fazendo mais acusações. (chorando)
Bia: Esse garoto não cansa? (vai indo te abraçar)
Vc: Ele tá me torturando,eu não aguento mais. (chorando)
Bia: Ô minha amiga fica assim não.
Vc: Mandei ele seguir com a vida dele e me esquecer.
Bia: E você?
Vc: Tem o que eu?
Bia: Será que você consegue esquecer ele?
Vc: Eu tenho que conseguir.
Bia: O caso que você ama ele (seu nome),e a gente não deixa de amar do dia pra noite.
Vc: Bia tá doendo muito. (chorando)
Bia: Onde tá doendo?
Vc: Não é dor física,é aqui em dentro.(colocando a mão no coração)
Bia: Tá doendo,mais vai passar.
Vc: Será que vou conseguir viver sem ele?
Bia: Você viveu tantos anos,porque agora não vai?
Vc: Vivi sentindo a falta dele.
Bia: Mais viveu.


           Você só faz chorar,Bia fica te fazendo carinho.
Bia: Vamos se arrumar,pra ir assistir a peça.
Vc: Não vou,tô sem animo.
Bia: Você vai siim.
Vc: Poxa Bia,não quero ir.Não insiste por favor.
Bia: E o que eu digo a professora?
Vc: Diz que eu tô doente.
Bia: Não (seu nome),você precisa se distrair.Se você não for eu não vou.
Vc: Você não pode deixar de ir,por causa de mim.Essa peça vai influenciar nas aulas.
Bia: Isso serve pra você também,você vai perder essa peça que vai influenciar nas aulas?
Vc: Vou.
Bia: Não vai.


     Márcia entra no quarto
Márcia: iae gente,tá tudo em cima aqui?
Vc: Tá.
Bia: Não tá.
Márcia: O que tá acontecendo aqui?
Bia: (seu nome) brigou com o namorado,e não quer ir pra peça.
Márcia: Brigou de novo?
Vc: primeiro ele não é meu namorado mais,segundo a gente não brigou,nós terminamos de vez.
Márcia: Que tenso.E não vai pra peça por causa disso?
Vc: Não vou,porque não quero ir.
Bia: Você vai sim,Márcia me ajuda.
Márcia: Perae né (seu nome) vamos reagir,bola pra frente,levanta dessa cama,para de chorar e mostra pra ele que você não depende dele.
Vc: Mas Márcia,eu dependo dele sim, alias minha felicidade depende dele,o meu amor é só dele. (chorando)
Márcia: Se ele te ama também,ele vai se sentir assim.Deixa ele perceber o que ele fez,só assim ele vai te dá valor.
Bia: Isso mermo,agora levanta dessa cama e vamos nos arrumar pra ir no teatro.
Vc: Ain gente só vocês mesmo,se num é a Rafa e Deise são vocês duas pra tentar me animar.
Márcia: Somos suas amigas agora certo?  (dando a mão e te puxando)
Vc: Certo. 


     Você levanta entra no banheiro,toma banho,lava os cabelos e sai,Bia entra pra tomar banho,Márcia tá escolhendo a roupa dela e você fica secando os cabelos.Bia sai e Márcia entra no banheiro.Você veste essa roupa
  Bia se veste,Márcia sai do banheiro já vestida e só faz se maquiar.


   Vocês terminam e já estão pronta.

      Vocês descem pro saguão do Hotel,fala com uma professora que está responsável por vocês e sentam pra esperar o resto do pessoal chegar.


    A turma vai chegando aos poucos,a professora vai colocando presença em cada um  


  Depois que todo mundo chega,o ônibus chega


     Você senta lá no fundo com Márcia e Bianca,o caminho todo você vai calada e Bia tentando quebrar o silêncio


Bia: Amanhã vamos dá uma escapada do hotel?
Márcia: Você quer dizer fugir né?
Bia: Que seja,tô com saudade da época de Rebelde.rsrsrs'


       Você só fica calada
Márcia: Mas pra onde vamos?
Bia: Vamos pra praia.
Márcia: Oba!!
Bia: O que você acha (seu nome)?
Vc: Eu num acho nada.
Bia: Mas você vai né?
Vc: Não.
Márcia: Ai meu Jesus.
Bia: Deixa ela,que na hora agente arrasta.


       Vocês chegam no Teatro Maria Clara Machado (Planetário da Gávea) onde vão assistir a peça "Senhora Solidão" vocês sentam  na primeira fileira,a peça começa só que você nem presta atenção,fica área,seu olhar fica fixado só em um lugar.Logo você que presta muita atenção em uma peça teatral.


      A peça acaba as meninas saem comentando e você só calada,e as meninas estranham porque você é sempre a primeira a falar da peça.


     Vocês entram no ônibus e voltam pro Hotel


  No dia seguinte as meninas levantam cedo e te acordam


Márcia: Acorda maloka
Bia: Vamos pra praia.
Vc: Não vou.
Bia: vamos vai ser legal.
Vc: Não quero encrenca pro meu lado.
Bia: Não vai dá BO,vamos (seu nome)
Vc: Sua chata.Cadê Marcinha?
Bia: No banheiro já se arrumando.
Vc: Manda ela sair logo,se não eu desisto.


   Márcia tá saindo do banheiro


Márcia: Não precisa,já to aqui.
Vc: Isso ae.Vou logo avisando que não vou entrar no mar.


    Você entra no banheiro,toma banho e sai vestida nessa roupa
  Bia vai se arrumar,e você fica deitada na cama e Márcia falando com você.


Márcia: (SEU NOME)?
Vc: Hãn?
Márcia: Tô falando com você.
Vc: Desculpa Marcinha,não ouvi.
Márcia: Deixa pra lá.


       Bia sai do banheiro 


Bia: iai vamos?
Vc: Se der BO a culpa é de vocês.
Márcia: Não vai ter BO,vamos.


   Vocês saem escondida do Hotel e vão pra praia de Copacabana que é perto do Hotel


Continuaa... O que vai acontecer nessa praia?Comentem


  Galera passeei de ano \o/ agora vou postar sempre aqui


     Beijos!!Desculpem a demora












        

Um comentário: