Você esteve aqui

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capitulo 5

No capitulo anterior:    Você desliga e chorando vai contar pra Deise.

Agora em Realizando Sonhos com Neymar.

Vc: Deise muito obrigada mesmo.Eu te adoro.

Deise: Quem foi?

Vc: Foi o Neymar.

Deise: Como assim o Neymar?

Vc: O Neymar que eu amo tanto.Tem outro Neymar?kkk

Deise: Mentira!Ta brincando.

Vc: Foi isso que eu falei qndo ele falou quem era.

Deise: Que incrivel.O q foi que ele disse?

Vc: Tanta coisa q eu nem sei como falar.Só ficou no coração,no pensamento.

Deise: Imagino sua reação.

Vc: Minha reação foi choro atrás de choro fiquei sem palavras.

 Chega de noite todos vão dormir menos vc.Vc fica na varanda deitada pensando em tudo q aconteceu.

Vc: Meu Deus!Será que foi sonho ou é coisa da minha cabeça mesmo?

          Vc começa a chorar...Deise acorda vê q vc ñ ta na cama e vai te procurar.Quando ela chega na varanda ela te vê chorando.

Deise: (seu nome) pq vc ta chorando?

Vc: Eu to chorando de felicidade.Eu ñ to acreditando q isso aconteceu coomg.Alguns dias,alguns meses,alguns anos atrás ,Eu lutei tanto pra conseguir uma reply no twitter dele.Hoje conseguir falar com ele no celular e ainda ele disse q eu sou linda e q quer encontrar comg qndo eu sair daki....

Deise: Se ta acontecendo é pq vc merece,vc batalhou a vida inteira merece muito mais.

Vc: Brigadu mesmo.Eu te adoro se ñ fosse por vc talvez nem teria conseguido isso.

Deise: Teria conseguido muito mais,pq eu sei q ñ ia e nem vai desistir nunca.

Vc: Podem me achar infantil,mas eu sou assim e ponto.Ñ ligo pro o que os outros pensam ou falam.Se eu fosse ligar nunca estaria aki e nem teria falado com o Neymar hj.

Deise: Vc ñ vai dormir?

Vc: Eu ñ consigo dormir.

Deise: Tenta. vamos deitar..

Vc: Vou tentar.

             Vcs vão tentar dormir. De manhã cedo vcs acordam pra tomar café.
    
 Tem a prova da comida e seu grupo perde.

  Chega o dia do 1º paredão,vc esta com medo,pois sabe que será alvo,pela sua força em provas de resistências.

Bial: Boa Noite confinados?Chegou a hora de formar o 1º paredão.

Todos: Boa noite Bial.

Bial: Vamos logo.

Bial: Deise meu anjo quem vc imuniza?

Deise: Olha Bial a pessoa que eu vou imunizar é a....



Continua... Quem será q a Deise vai imunizar?  Comentem...
     Desculpa fiquei sem postar novos capitulos muito tempo mais pra eu puder postar mais preciso q vcs comentem.
Proximo capitulo so qndo tiver no minimo 5 comentarios.Comentem se tão gostando e opinem tbm.
 Espero q tejam gostando.Beijoss Amo Vcs.
 

5 comentários: