Você esteve aqui

segunda-feira, 30 de maio de 2011

capitulo 10

No capitulo anterior: E mais e mais notinha de possivel envolvimento com Neymar.

Agora em Realizando Sonhos com Neymar

Vc ainda está no twitter e muits pessoas inclusive fãs do Neymar vieram te perguntar se vc está namorando com o Neymar.
  Como são tantas pessoas perguntando vc posta assim pra todo mundo ver:

     Gente tem muita gente me perguntando se eu estou namorando com o Neymar.Mas como eu ñ tenho tempo  pra responder todos vou falar uma vez só.
  "Eu não estou namorando com ele,conheci ele pessoalmente hoje por acaso,se vcs ñ sabem o carro dele bateu no táxi que eu estava e ele só foi gentil.Trocamos números de telefone sim,mas como amigos"

     Vc sai do twitter e vai tomar banho.
Vc sai do banho e seu cel toca.

Vc: Alô,quem é?
Alguém: Oi é o Neymar
        Vc   fica paralisada por alguns segundos e fala:
Vc: Oi Neymar.
Neymar: Vc tá bem?Tô muito preocupado com vc.
Vc: Aa' eu to bem sim.Ñ fique preocupado ñ.
Neymar: Vc vai mesmo na festa da final hj?
Vc: Vou sim.
Neymar: Aa' que bom.Então eu vou,só pq vc vai.rsrsrsrs
Vc: Aa' eu to com moral assim é?RSRSRSRS
Neymar: Pois é.Mas nem se ache.RSRSRSRSRS
Vc: Eu me achar.kkkkk imagin,jamais.
Neymar: Então agente se vê lá.
Vc: Tá certo.
Neymar: Beijos!!
Vc: Beijos

 Fim de ligação

        Vc vai dormi um pouco pq seu dia foi muito corrido.
Quando vc acorda já é umas 17:30hrs vc levanta e pede um lanche na recepção.

Vc lancha assistindo TV. Depois  que termina de lnchar vc vai escolher uma roupa para ir  na final do BBB hj.
   Vc quer estar bem linda pra agradar a todos e o Neymar ja que ele vai tbm.

E já é 19:30 hrs vc vai tomar banho pq a final é 21:00hrs e dps é a festa 23:00hrs.
   Vc termina o banho e vai se arrumar.Quando termin de se arrumar ja é 20:30.O carro da Globo já  esta te esperando para te levar.
Vc chega no studios onde todos estão e já vi começar o programa.

   Bial começa a falar e vai anunciar quem é o 3º colocado.

Bial: E quem fica em 3º lugar é o Ricardo
    Vem pra cá Ricardo -- Ricardo sai de dentro da ksa e cumprimenta a todos

 Se passou alguns minutos e todos estão muito ansiosos.
  Bial vai anunciar quem ganhou o BBB.

Bial: E o grande vencedor do BBB é a Deise.
   Deise começa a pular.
Vc fica muito feliz pela Deise. Quando a Deise sai da ksa ela vai direto te abraçar.

Deise: Brigada por tudo viu..

Vc: Brigada por que? Vc que fez muita coisa por mim.
  Deise te dá um beijo no rosto e vai falar com família
  
    Já é 22:50hrs e todos já estavam indo pra festa no Royal Club. Vc vai no carro com a Deise a pedido dela.Durante o caminho vc vem contando tudo que ta rolando enquanto ela esteve dentro da ksa,inclusive os boatos que tão espalhando sobre o Neymar estar apaixonado por vc.

Deise: :O mentira?jura? Que babado ta que eu disse que agente ia ver dps o resultado.

Vc: Deise se toca isso só são boatos.Eu ñ tô tendo nada com ele.

Deise: Mais queria né?

Vc: Ñ vou dizer que não.Pq sempre sonhei com isso mas eu ñ vou ficar criando expectativas falsas só pq a mídia ta falando isso é pq eu vou acreditar.

Deise: Nossa.Cadê aquela mulher determinada e forte?

Vc: Aida tá aki.

Deise: Então.Esse né seu sonho?Então faz como vc sempre fez.Corre atras.

Vc: Sim.Mas eu ñ vou ficar que nem uma desesperada atras dele ñ, e eu tbm ñ vou me aproveitar a minha aparição na midia pra fazer qualquer tipo  de coisa pra ter o Neymar.Eu ñ quero que o povo pense que eu to atras dele só por causa do dinheiro dele eu ñ sou dessas.Eu sempre amei ele pelo que ele é,pelo jeito,pelo sorriso,pelo os olhos...mesmo sem conhece-lo pessoalmente me entende?

Deise: Entendo.Mas ñ deixe de correr atras de seu amor por causa do que os outros vão pensar de vc,o que importa é o que o Neymar pensa e o que vc sente.Deixa acontecer naturalmente

Vc: Vou pensar.

  Vcs chegam no Royal Club.  Os fotografos vem correndo tirar fotos de vcs.Quando vcs entram no Royal,a vários famosos de todos os tipos atores,jogadores...

Vc: Deise vou no banheiro.

Deise: Tá,mas agora eu ñ posso ir,tenho que dá uma entrevista.

Vc: Tá certo,mas dps eu vou ta pela ai viu.

       Vc  vai ao banheiro,qndo vc sai vc vai até o bar pegar algo para beber.
Dps de alguns segundos uma pessoa vem por tras de vc e tapa seus olhos e fala:


Continua... Comentem
O que tão achando?

3 comentários: