Você esteve aqui

terça-feira, 26 de abril de 2011

Capitulo 4

No capitulo anterior:   Chega a hora de dar o resultado:
    E quem ganhou a prova do anjo foi a....

 Agora em Realizando Sonhos com Neymar..

 E quem ganhou a prova do anjo foi a DEISE.

Vc: Parabéns Deise.

Deise: Brigada.Olha eu ganhei o rádio e tenho q dar de presente um telefonema especial para alguém, e esse alguém é vc.

Vc: Brigada.Mas será que eu vou ter q escolher alguém ou eles vão escolher?

Deise: Eu ñ sei.

       O pessoal da produção te chama pra falar q o telefonema é surpresa.
  Vc fica ansiosa...

Vc: Ai Deise to morrendo de curiosidade.Quem será q vai ligar pra mim?

Deise: Ñ sei.Será q vai ser sua mãe?

Vc: É deve ser mesmo,minha mãe ou meu pai.

    No dia seguinte a produção te chama novamente.É hora do telefonema.

Vc senta na cadeira com rádio na mão. Quando vc ouve o bit e uma voz falando, com vc assim:

Oi ( seu nome) tudo bem?

Vc: Oi.Tudo sim,posso saber quem é?

( A pessoa) È o NEYMAR.

Vc: Ai meu Deus,ñ é brincadeira ñ né? 

  O Neymar ri e fala:

Neymar: Ñ.Sou o Neymar mesmo.

      Vc começa a chorar e dizer:

Vc: Sou sua maior Fã.

Neymar: É eu sei,tô assistindo o programa.Agora to até assistindo mais por sua causa.

Vc: Olha o q eu falei né pq o Brasil todo ta assistindo ñ e tbm ñ é pra me amostrar.O q eu falei é verdade. TE AMO desde os 13 anos.

Neymar: Eu sei q ñ é mentira.

Vc: Como vc sabe?

Neymar: Assistir os depoimentos de sua familia e amigos.E todos falaram a sua paixão por mim.

Vc: Nossa eu nem to acreditando q to falando com vc.

Neymar: Pode acreditar e qndo vc sair quero te encontrar pessoalmente viu.

Vc: Tá brincando.Nossa vai ser um prazer.

Neymar: Olha vc é linda.Quero te agradecer todo esse carinho q vc tem por mim todo esse tempo,tem gente q fala q isso é coisa de adolescente, e vc provou q isso ñ é verdade.

Vc: Brigadoo.Vc q é lindo.

Neymar: Olha tô torcendo por vc.Parabéns pela sua força e determinação.

Vc: Muito obrigado mesmo.Vc ñ sabe como eu tô feliz, é o dia mais feliz da minha vida.

Neymar: O dia mais feliz vai ser qndo te encontrar.

Vc: Ai,ñ vai ser o mais feliz,vai ser O DIA MAIS INCRIVEL,FELIZ,TUDO DE BOM DA MINHA VIDA.

Neymar: Agora vc tem q ir.Força viu.Tamo junto.

Vc: Como vc diz OUSADIA e ALEGRIA.!!.

Neymar: rsrsrsrs É OUSADIA e ALEGRIA sempre Beijos!!

Vc: Beijos!! Olha vc ñ precisa dizer o mesmo mais EU TE AMO. xau..

  Vc desliga e chorando de felicidade vai contar pra Deise.


Continua...comentem. Gostaram do telefonema do surpresa para (seu nome)?







3 comentários: