Você esteve aqui

domingo, 22 de maio de 2011

Capitulo 6

No capitulo anterior: Deise: Olha Bial a pessoa que vou imunizar é a

Agora em Realizando Sonhos com Neymar

Deise: olha Bial a pessoa que eu vou imunizar é a (seu nome) pq ter mais afinidade com ela aki na ksa.

Vc: Brigada!!

Bial: Então ñ pode votar na (seu nome)
Bial: Minha líder quem vc indica pro paredão?

Líder: Olha Bial como a minha opção de voto foi imunizada eu ñ tenho outro jeito a não ser indicar a Deise por ela tbm ser um da minhas opção.

Bial: Então a Deise ja esta no paredão.vamos pro confecionário.
Bial: (seu nome) pro confecionãrio.
Bial: (seu nome) minha princesa em quem vc vota e pq?

Vc: Olha Bial eu voto na Bianca pq ñ tenho afinidade nenhuma com ela

Bial: Deise pro confecionário.

Deise: eu voto na Bianca pq ñ concordo com algumas atitudes dela aki dentro da ksa.

          Todos votaram e chega a hora de Bial da o resultado

Bial: Ja temos o resultado e quem enfrenta a Deise nessa disputa é a Bianca.
Bial: Vocês duas terão 30 segundos pra falar pq merecem ficar na ksa.

Deise: Eu queria pedir a todos que votem pra eu ficar  ksa pq ainda ñ mostrei o q sou totalmente.Espero q me deêm ms uma chance e que ñ me julgem antes do tempo.Tou ki jogando de coração e ñ to aki pra prejudicar ninguém.Espero q confiem em mim.

Bianca: Olha quero pedir a todos mais uma chance pq 1 semana ñ da pra fazer tudo q queria fazer aki dentro.Quero mostrar q sou uma pessoa verdadeira e tem opinião própria.Mas tem pessoas q ñ concordam mas cada um tem seu pensamento.Mas espero q vcs concordem comigo se falei algo q ñ agradou a vcs dai de fora peço q me perdoem e me deêm essa chance de mostar a verdadeira eu.

Bial: Pronto.Boa sorte pra vcs duas.

Vc: Deise brigada mesmo.Vc mesmo sabendo q se me desse esse anjo vc taria no paredão mesmo assim vc se sacrificou.

Deise: Ñ foi nada vc é a pessoa q tenho mais afinidade aki dentro da ksa e ñ tem cabimento de eu dá o anjo pra outra pessoa a ñ ser vc.

Vc: vc salvou minha pele. Tou te devendo essa.

Deise: Ñ ta me devendo nada,amigas são pra essas coisas.

                  VC FALA CHORANDO
Vc: Se vc sair eu vou ficar muito mal,ñ sei o q será de mim sem vc aki.

Deise: Se eu sair eu vou ficar torcendo por vc lá fora.

        VOCÊS DUAS SE ABRAÇAM 
 
 PASSA 3 DIAS E CHEGA A HORA DE ANUNCIA QUEM VAI SAIR DA KSA

Bial: Boa noite.Hoje a noite está tensa.

Todos: Boa noite.Pois é Bial

Bial: Iai emparedadas estão nervosas?

Deise: Ñ Bial o q tiver que ser será.

Bianca: Estou nervosa um pouco sim Bial mas é normal.

Bial: Olha qndo eu voltar será pra buscar uma de vcs 2.


            PASSA ALGUNS MINUTOS BIAL VOLTA

Bial: Vamo lá é agora.

   BIAL FALA AQUELE DISCURSO TODO E VAI ANUNCIAR QUEM IRÁ SER ELIMINADA

Bial: E com 66% dos votos quem deixa a ksa é...

 Continua.....
iai quem vcs acham que vai ser eliminada?Será Deise ou a Bianca? comentem.
    Próximo capitulo só qndo tiver 7 comentários
desculpa por ficar sem postar tava rolando micareta aki na minha cidade e eu claro tava pulando.rsrsrsrs

          

4 comentários: