Você esteve aqui

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capitulo 7

No capitulo anterior: Bial: E com 66% dos votos quem deixa a ksa é..


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Bial:  Bianca.Vem pra cá Bia.


           Bianca abraça Deise e fala


Bianca: Parabéns!

           Vc vem pulando abraçar Deise


Vc: Eu sabia que vc ia ficar.Parabéns!!


              Todos se despedem e levam Bianca até a porta


Vc e Deise pulam na piscina e comemoram


Vc: Ainda bem que vc ficou.Tou muito feliz..


Deise: Ainda bem tbm,temos mas 1 semana pelo menos.rsrsrsrs


      Vcs duas saem da piscina e vão tomar banho no chuveiro e depois vão dormi.


No dia seguinte:  
Chega de noite. E vai rolar festa.E quem vai fazer o Show é Exalta Samba


            E começa o Show -- Thiaguinho começa cantar 


     Te filmando eu tava quieto no meu canto
     Cabelo bem cortado,perfume exalando
     Daquele jeito que eu sei que vc gosta
     Mas eu te dei o papo e vc nem deu resposta
     Tudo bem o dia vai e outro vem vc deve estar pensando em outro alguem........
 "Ta vendo aquela lua que brilha la no céu,se vc me pedi eu vou buscar so pra te dá
Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu deixa eu te dá um beijo eu vou mostrar o tempo que perdeu"........


Vc: Ai meu Deus eu amo essa música,ela me faz lembrar do Neymar.


Deise: Essa música é linda mesmo.Só vc mesmo viu.Realmente vc ñ para de pensar nele.


Vc: Eu num paro nunca,foi sempre assim o tempo todo. A única vez em que eu ñ penso nele é quando estou dormindo,pq ai eu ñ estou pensando,estou sonhando.


Deise: Aff' qndo se trata de NEYMAR JR. Vc vira até poeta.RSRSRSRS


Vc: É o amor.RSRSRS Vamos curtir o show.
       Exalta Samba sempre foi uma das minhas bandas preferidas.


Deise: Nossa.Thiaguinho é mais lindo pessoalmente.


Vc: Eu sempre gostei e achei ele um maior gato.E tbm ele é amigo do Neymar,gosto de todos os amigos do Neymar.


                  Já é madrugada e o show termina.A banda vem falar com todos da ksa.
     Thiaguinho vem na sua direção e para na sua frente.


Thiaguinho: Aa' então vc que é a famosa (seu nome)?.


Vc: Eu famosa Não,não.Vc deve estar me confundindo.


Thiaguinho: kkkkk é a famosa fã do meu amigo Neymar.


Vc: Aaa' fã sim,apaixonada,que ama ele muito.rsrsrsrs


Thiaguinho: Hum... sei.Ele só fala em vc agora,que quer te conhecer...


Vc: Vc deve tá curtindo com minha cara né? Ele tem é mais coisa pra  fazer do que fica falando de mim né? Ele deve me achar uma boba,louca,idiota ou uma fãzinha qualquer sei lá o que ele me achar...  (vc disse me um tom sem acreditar no q ele disse)


Thiaguinho: Não.Muito pelo contrário ele sem te conhecer te admira muito pela sua força e determinação,ele ainda fala que nunca pensou em ter uma fã assim.


Vc: Pois é.Mas também tem muitas outras fãs por ai que ama ele também.


Thiaguinho: Olha qndo eu falei q vinha fazer show aki na ksa.Ele mandou eu te dá um beijo por ele,posso?


Vc:Sério? Pode sim.


                  Thiaguinho te dá um beijo na buchecha


Thiaguinho: Aa' e ele tbm mandou dizer q  tá torcendo por vc.Sabia q agente ñ perde nenhum dia de BBB ? Ele principalmente,eu sempre tenho show ai assisto qndo posso.


Vc: Hum..Ki bom


Thiaguinho: Olha agora tenho q ir.


Vc: Olha o Show foi demais.Também sempre fui sua fã.


Thiaguinho: Hum.. Nossa que honra. RSRSRS


Vc: Mais é diferente.RSRSRS


Thiaguinho: Tchau.Foi um prazer  conversar com vc.


Vc: O prazer foi meu.tchau


               Vc e Thiaguinho se despedem


Deise: Hã o que tava rolando aki?Sua parada né o Neymar?


Vc: Nada demais.Sua boba agente só tava conversando,ele veio me dá um recado.E eu só tenho olhos pra um.Neymar Jr.RSRS


Deise: Que recado?Posso saber? (falou ela com uma voz de curiosa)


Vc: aaa' sua curiosa.rsrsrs É que ele disse que o Neymar mandou um beijo pra mim e disse q tá torcendo por mim.


                  Vc fala toda feliz


Deise: Hum..Ki bom


Vc: E ainda falou que ele ñ para de falar de mim,que ele diz mim admirar muito e outras coisas ai.


Deise: Nossa amiga.Tu tá podendo hein.RSRS


Vc: Para com isso.Isso só é gentileza dele por eu ser fã dele,só isso.


Deise: Tá bom,tbm ñ precisa ficar bravinha.Isso agente vai ver depois.


                 Vcs vão dormir.
  E o programa ta passando,cada vez mais, tem gente sendo eliminado.
     E só restam 6 pessoas na ksa: Vc,Deise,Ricardo,Marcos,Gabriela e Rafael.
E chega a hora da prova do líder.       Era de sorte...


E quem ganhou foi......


Continua.....
 comentem...
O que tão achando?

2 comentários: