Você esteve aqui

sábado, 28 de maio de 2011

Capitulo 8

No capitulo anterior:   E quem ganhou a prova do líder foi?


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


E quem ganhou a prova do líder foi.. Deise


Deise: Brigada Deus!!


Vc: Parabéns amiga.


             No dia seguinte a prova do anjo
A prova foi um sufoco mas quem conseguiu foi Gabriela


Todos: Parabéns Gabi


               Chega a hora de forma o paredão


Bial: Vamo la formar mais um paredão 


Todos: Vamo Bial


Bial: Gabi meu anjo quem vc imuniza?


Gabi: Eu vou imunizar essa pessoa pq eu gosto muito e tenho muita afinidade essa pessoa é o Rafael


Bial: Então o Rafael está imunizado e ñ pode ser votado
Bial: Deise sua vez quem vc manda pro paredão?


Deise: Bial tá muito dificil indicar alguém pq agente se aproximou uns dos outros mais.E eu gosto de todos q estão aki.Mas eu tenho q votar e o meu voto é para o Ricardo mas nada contra ele é pq tenho que votar mesmo em alguém.


Bial: Então Ricardo ja ta no paredão.Rafael pro confecionário..
Bial: Rafael em quem vc vota e pq?


Rafael: Eu voto no Marcos é pelo simples fato dele ainda ñ ter ido pra nenhum paredão.


Bial: Gabi Em quem vc vota e pq?


Gabriela: Eu voto no Marcos pq ele ñ foi pro paredão ainda.


Ricardo: Eu voto na (seu nome) por que ñ tenho afinidade com ela.


Vc: Eu voto no Marcos  pq ele ainda ñ foi pra nenhum paredão.


Marcos: Eu voto na (seu nome) por motivo nenhum,mas tenho que votar em alguem mesmo.


Bial: Ja temos o resultado e quem vai pro paredão junto com o Ricardo é o Marcos. Boa sorte pra vcs..


     Chega o dia da eliminação
Chega a hora de anunciar o eliminado


Bial: Já temos o resultado.E quem deixa a ksa hj é o Marcos


      Passa mais dias e já estamos quase na reta final do programa.
E só restam 4 na ksa.   Vc,Deise,Rafael e Ricardo
   E a torcida la fora da ksa esta bombando...


 Chega a hora de formar o ultimo paredão antes da final.
E o líder é o Ricardo. Esse paredão ñ vai ter anjo..


Bial: E agora vamos formar o ultimo paredão
Bial: Ricardo meu líder quem vc indica para ir ao ultimo paredão?


Ricardo: Bial tenho pouca opção de voto.Então vou indicar a (seu nome) ñ tenho nada contra ela,mas eu ñ sou tão próximo dela só isso.


Bial: Então a (seu nome) está no paredão.
Bial: (seu nome) minha princesa o que vc esta sentindo agora? É seu 5 paredão né?


Vc: É Bial é meu 5º sim. Mas eu to feliz ja de ter entrado ainda mais de ter chegado até aqui. Aki dentro aconteceu muitas alegrias e conheci muita gente bacana,se eu sair vou sair feliz.


Bial: Agora vamos ver quem vai te fazer companhia.
    Deise pro confecionario
Bial: Em quem vc vota e pq?


Deise: Eu vou voto no Rafael só tem ele mesmo pra votar.


Rafael: Eu voto na Deise pq só ela que sobrou


Vc: Eu voto no Rafael pq eu ñ vou votar na Deise.Ela me ajudou muito aki dentro e quero ver ela na final.


Bial: Ja temos o resultado e quem vai pro paredão junto com a (seu nome) vai ser o Rafael.Boa sorte pra vcs.


          Passa 3 dias e chega o dia da eliminação


Bial: Boa noite a todos.Eta que essa votação está muito acerrada


Todos: Pois é Bial, a noite esta muito tensa.


          Chega a hora de anunciar o ultimo eliminado.


Bial: Olha a votação foi muito dura.Tava empatada agente teve que dá mais uns minutos de acréscimo e agora ja temos o resultado.


Todos: Nossa!!!


Bial: E o ultimo eliminado infelizmente é.....


        Continua...
Iai quem vai deixar a ksa?? Comentem

Um comentário: