Você esteve aqui

terça-feira, 31 de maio de 2011

Aviso

Oi gente tou aqui pra avisar que eu vou ficar uns tempos sem postar novos capitulos.A semana de testes e provas tão chegando e como fui muito mal na 1ª unidade preciso estudar mais pra tirar notas boas pra eu puder ir ver o Neymar dia 21\08\2011 no jogo do Bahia e Santos,e eu só vou puder ir se eu tirar notas boas na 2ª unidade.Mas logo que as provas acabarem eu vou vim aqui e postar vários capitulos de uma vez só.Aproveitem esses tempos pra comentar bastante no blog e me ajudar divulgar.
 Espero que me compreendão é meu sonho que estar em jogo e sei que  #FamiliaNeymar é tudo.


Atenção: Fiquem espertos que eu farei promoções para vcs.É sobre o dia do jogo vcs estarão lá comigo de uma certa forma.

5 comentários:

  1. ok amor eu entendo sim...
    boa sorte nas provaaas e mais sorte ainda POR VER MEU DIVOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Dia 21/08 ? 7 dias antes do meu Niver? [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] , Eu TENHO QUE IR,EU NECESSITO ;D

    ResponderExcluir
  3. @cathii_Njr vamos então amor.É em Salvador no jogo do SantosxBahia vou ver ele no treino e talvez depois vou ver o jogo tbm

    ResponderExcluir
  4. meu posta mais eu to viciada eu ja li uma 5 vezes tudo deis do 1 ate o 51 em ve si acha um geito de posta mais . bjus fica com deus

    ResponderExcluir
  5. o si tem como vs coloka essa foto como papel de parede si der muito obrigada http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=3518777749272599391&aid=1320483973&pid=1321059672068

    ResponderExcluir