Você esteve aqui

terça-feira, 31 de maio de 2011

Capitulo 11

No capitulo anterior:  Dps de alguns segundos,uma pessoa vem por trás de vc e tap seus olhos e fala:


Agora em Realizando Sonhos com Neymar


Alguém: Adivinhe quem é?
   Vc toma um susto e fala:
Vc: ui chega arrepiou.Mas eu conheço essa voz até muito antes de ouvi-lá pessoalmente.RSRSRS.É o Neymar.Claro né.kkkkkk


Neymar: Nossa!Vc conhece mesmo antes de ouvi-lá pessoalmente?kkkkk


Vc: Claro né! Independentemente de qualquer coisa eu sou sua Fã né conheço cada detalhe seus de olhos fechados, quer dizer quase todos os detalhes.kkkkkkkkkk


Neymar: Hum.. Fã prestativa.Mas demorou pra chegar viu,foi a última BBB a chegar.


Vc: É pq a Deise pediu pra eu vir mais ela e tbm o trânsito não ajudou.


Neymar: Se demorasse mais um minuto eu morreria de ansiedade de te ver novamente.kkk


Vc: Tô vendo que tô com muita moral viu.kkkkkk


   Mas é melhor agente ñ ficar muito tempo junto pq tem muita imprensaa ai.E já estão falando muitas coisas absurdas.


Neymar: E quem disse a você que são absurdas?kkk     ( ele disse com um sorriso safado)


Vc: Como ñ é? Até parece que vc ñ viu as coisas que tão falando.


Neymar: Claro que vi,mas eu to perguntando porque vc axa que é coisas absurdas?kk


Vc: Neymar tá na cara né.Vc nunca ia se meter comg.Acho que vc me acha uma boba que fica babando seu ovo.


Neymar: Para com isso.Claro que ñ te acho boba. Eu te acho linda e faz qualquer um si apaixonar por vc.


       Vc fica sem reação ouvindo o Neymar te falar essas coisas.


Vc: Gentileza sua.Mas agora eu tenho que ir falar com o pessoal,depois agente si fala.


Neymar: Tá bom.


       Vc sai e vai falar com a galera.Os fotografos tira um monte de foto suas com o pessoal.
O Neymar te olha a festa toda.


Vc e Deise vão pra pista dançar.  Ja é madrugada e vc fala a Deise que vai embora.


Vc: Deise olha vou ter que ir agora,tenho que descansar pq amanhã a tarde vou fazer o paparazzi.


Deise: Tá bom amiga.Eu te ligo depois.Mas vc vai como?


Vc: A' eu vou pegar um táxi que fica aê fora.


Deise: Tá certo.Beijos!!


    Vc e Deise se despedem
Vc sai da boate e avista um táxi mais a frente,vc está indo ao encontro do táxi qndo para um carro do seu lado é o Neymar.


Neymar: Tá perdida.RSRSRS
  Vc para e vai até o carro dele


Vc: Não,ñ estou perdida.RSRSRS


Neymar: Então pq tá andando sozinha por essa rua tão perigosa.RSRS cuidado com o lobo mal.RSRSRSRSRS


Vc: Engraçadinho.Mas eu tô indo pegar aquele táxi ali.
 Quando vc olha o táxi a via ido embora


Neymar: Que táxi?Não to vendo táxi nenhum.RSRSRS


Vc: Poxa o táxi tava ali agora.


Neymar: Então que sorte a minha.Entra ai que eu te levo.


Vc: Não Neymar,ñ quero atralhar,vc mora em Santos e precisa ir embora,eu vou esperar outro táxi


Neymar: Imagina vc ñ vai atrapalhar,entra ai logo e larga de bobagem.RSRSRS


Vc: Tá bom então.


  Vc entra no carro do Neymar e os fotografos veem e tiram várias fotos
O Neymar puxa assunto com vc.


Neymar: Eu ñ sabia que eu tinha uma fã tão linda assim


Vc: Pois é.Mas tbm vc tem milhares de fãs e tem milhares que são lindas tbm,só vc ñ sabe.


Neymar: É deve ser.Mas vc é diferente


Vc: Diferente como? Sou fã igual a todas


Neymar: Vc é especial.


Vc: Ata mais todas são especiais e vc divia dar mais atenção a elas.


Neymar: É todas são especiais mesmo,mas eu dó atenção a elas.


Vc: Se dá vc ñ demonstra pq nem um beijo vc manda pra gente


Neymar: Tá me desculpa vou dá mais atenção a elas mesmo.Mas me fala como vc virou minha fã?


Vc: Ai' foi qndo o Robinho voltou pro Santos ai eu comecei a me interessar mais por futebol,comecei a assistir jogos ai eu via vcs dançando qndo comemoravam os gols,eu achava aquilo muito legal mas sempre via algo a mais em vc,seu jeito muleque de ser,seu estilo,seu sorriso,seus olhos a ñ sei como explicar eu achava vc lindo.


Neymar: Achava? Pq não acha mais?


Vc: Claro que ñ.Eu te acho lindo demais.Mas ai então o Santos começou a se destacar mais em jogos, vc tbm,ai minha paixão foi crescendo mais e mais.Todos me acham louca,abestalhada até meus pais,ai como ninguém me entendia resolvi procurar pessoas que sentia o mesmo que eu, a chamada #FAMILIANEYMAR criei um fc e comecei a conversa com várias pessoas só elas me entendiam,agente compartilhava conversas,alegrias,choro e tudo que acontecia com vc.Então se vc tava feliz agente tbm ficava olha era horas e horas na frente do computador mandando milhares de mensagens de amor para vc com a esperança de ter pelo menos uma reply sua.Mas nunca chegava a tal reply.Então foram anos e anos assim sem desistir nunca. Mas foram anos de muitas alegrias tbm pelo simples fato de vc existir. Nossa nem acredito que to aki falando isso com vc.


Neymar:Nossa eu sinto muito pelas reply não respondida.É pq são muitas.


Vc: Tá eu te entendo,nunca cobrei isso eu sei que ñ sou a única fã.Por isso q nunca desistir.


     Vcs chegam no Hotel e o Neymar para o carro 


Vc: É aqui que eu tô hospedada.Brigada mesmo


Neymar: Entregue.Mas que dia agente pode sair pra jantar só eu e vc?


Vc: Não sei.Me liga que agente marca ta bom?Agora eu tenho que ir pq amanhã vou fazer o paparazzi.


Neymar: aa' então é amanhã que vc faz seu paparazzi.Eu tô ansioso pra ver.RSRSRSRS


Vc: RSRSRS então qndo sair vc vê.Vou subi agora tchau.


Neymar: Mas antes eu tô doido pra fazer uma coisa


 Neymar vai se aproximando devagar e qndo ele vai te beijar vc vira o rosto.


Vc: Melhor não.


Neymar: Pensei que vc quizesse tbm.


Vc: Olha Neymar todos esses anos meu sonho não era só te conhecer e te beijar ñ.Mas assim desse jeito ñ.É melhor agente ir com calma.


Neymar: Vc tá certa,eu que fui precipitado


Vc: Boa Noite


    Vc dá um beijo no rosto do Neymar e sai do carro.


Quando vc chega no quarto,vc senta na cama e fica pensando em tudo.Vc fala consigo mesmo: " Larga de ser boba menina para com isso."
  E vc vai tomar banho e logo em seguida vai dormi.


Enquanto isso: O Neymar está deitaado na cama pensando em vc e fala:
Neymar: Como eu fui bobo,o que ela vai pensar de mim.Ela deve tá pensando que acho ela uma mulher qualquer.Ai que burro eu sou.Qndo acho a mulher certa pra mim e faço uma burrada dessas
  
Depois disso o Neymar foi dormir.


  No outro dia vc acorda cedo.Vai tomar um banho e vai caminhar pela praia,já que vc tem tempo ainda antes de ir fazer as fotos do `Paparazzi.


   Enquanto vc está correndo havia uns paparazzi tirando fotos sua,mas vc nem deu muita ligancia.
Qndo está mas a frente,vc para pra tomar uma água de cocô qndo chega várias meninas pedindo pra tira fotos com vc e pedindo autográfo.Quando tbm chega varias outras meninas perguntando se vc esta namorando com o Neymar,vc fala que não.Ai outras falam:


Meninas: Mas ontem vcs sairam juntos da festa da final.


Vc: Como vcs sabem? Ele só me deu uma carona,somos apenas amigos.


Meninas: Ja saiu no site do ego as fotos suas com ele.Mas fala pra gente vc é mesmo fã dele?


Vc: Sou,sempre fui.Mas agora eu tenho que ir.Brigada pelo carinho de todas.


  Vc sai e pega um táxi pq o tumulto tava muito grande.Qndo vc chega no hotel vc vai logo pegar o not pra olhar o que tinham falado sobre ontem,vc entra no site do ego e tem bem assim:




CONTINUA....
comentem.O que tão achando?? 

Um comentário: