Você esteve aqui

sábado, 28 de maio de 2011

Capitulo 9

No capitulo anterior: E o ultimo eliminado infelizmente é...

Agora em Realizando Sonhos com Neymar

Bial: E o ultimo eliminado infelizmente é a (seu nome).
  
      Deise vem te abraçar chorando

Vc: Ñ fica aasim ñ.Eu to feliz.Ja ta acabando agente vai se ver logo logo lá fora.Lembra vc é uma dos finalista.

Deise: Ñ se esquece de mim viu.

Vc: Pode deixar.Nunca vou te esquecer vc.Vc é uma amiga que pra sempre vou guardar.

              Todos se despedem de vc
Vc sai da ksa e é recebida por seus amigos e familiares e pro Bial.Vc braça todos e vai falar com Bial.

Bial: Confesso que até eu estava torcendo por vc.A sua historia de vida é muito bonita,vc mostrou que ñ devemos desistir jamais.

Vc: Brigado.Pois é Bial,qndo queremos uma cois ñ podemos deistir jamais por mais q demore nunca podemos perder as esperanças.Pq um dia,um dia irá acontecer seja lá o que for o seu sonho.O meu eu ainda ñ conseguir realizar totalmente mais Deus que sabe de todas as coisas,gora é seguir em frente,e batalhar mais ainda.

Bial: Boa sorte aki fora.A vida continua,e agora su torcida vai pra quem de lá de dentro?

Vc: Ainda pergunta.claro vai pra Deise.Ela é uma pessoa muito especial,ela me deu um presente e espero que vcs do Brasil deem esse presente a ela.

Bial: Boa sorte mesmo aki fora,Deus te abençoe e muito.

                Vc vaii se hospedar em um hotel pq vc ja tem vários compromissos no dia seguinte.
       Logo qndo vc chega no hotel muito cansada,vai tomar um banho e dps vc pega o not pra se atualizar as notícias que rolou enquanto vc esteve dentro da ksa.

Quando vc entra nos sites de notícias  GLOBO, UOL, R7 .....  vc vê um monte de notícias sobre vc.Tipo assim:

GLOBO.COM :  O CRAQUE SANTISTA DIZ ESTÁ APAIXONADO,MAS Ñ REVELA POR QUEM.DESCONFIAMOS QUE A SORTUDA SEJA A BBB (SEU NOME) .DPS DA SISTER SE DECLARAR PARA O BRASIL ENQUANTO ESTEVE DENTRO DA KSA QUE  É LOUCA PELO NEYMAR DESDE SUA INFÂNCIA. O CRAQUE FICOU MUITO MECHIDO COM ESSAS DECLARAÇÕES.

R7.COM :  O NEYMAR ESTA APAIXONADO? QUEM SERÁ? ACHAMOS QUE ESSA FELIZARDA SEJA  SISTER DO BBB (SEU NOME).ENQUANTO ESTEVE DENTRO DA KSA DO BBB A SISTER (SEU NOME) DISSE SER FÃ LOUCA APAIXONADA PELO SEU ÍDOLO.ENQUANTO A SISTER ESTEVE DENTRO DA KSA MAIS VIGIADA DO BRASIL, O NOSSO CRAQUE SANTISTA POSTOU VÁRIAS VEZES NA SUA PÁGINA DO TWITTER ASSIM:
        @NJR92 : ESTOU MUITO FELIZ POR TER FÃS CARINHOSAS COMO A (SEU NOME) #BBB.

        @NJR92 :  VOU ASSISTIR O #BBB VER A LINDA DA (SEU NOME)
     
        @NJR92 : ADMIRO MTO ESSA MINA VEIO,AINDA DE LINDA É DETERMINADA #BBB.

        @NJR92 : TORÇO MTO PELA (SEU NOME) ELA TEM UMA FORÇA QUE Ñ É QUALQUER MULHER QUE TEM. #BBB
  
ESSES FORAM ALGUNS POSTER DO NEYMAR EM SUA PAGINA DO TWITTER.

UOL.COM:  TA ROLANDO PAIXONITE? SERÁ QUE O  CRAQUE SANTISTA NEYMAR JR. ESTAR APAIXONADO PELA SISTER DO BBB (SEU NOME).POIS É A ,(SEU NOME) SE DECLAROU FÃ APAIXONADA O TEMPO TODO ENQUANTO ESTEVE DENTRO DA KSA E PELO VISTO ISSO MEXEU COM O NEYMAR.O NEYMAR SE MOSTROU BEM ADMIRADO COM A SISTER,DURANTE UM TELEFONEMA QUE ELA GANHOU DELE DURANTE  ESTEVE NA KSA .ELE  ELOGIO VÁRIAS VEZES E SE MOSTROU BEM PRESTATIVO,ADMIRADO E AINDA DISSE QUE QUER CONHECE-LÁ PESSOALMENTE,E O CRAQUE DIZ Ñ PERDER O PROGRAMA E AINDA ESTÁ NA TORCIDA DELA QUE INFELIZMENTE FOI ELIMINADA ESTA NOITE.SERÁ QUE VAI ROLAR ROMANCE?VAMOS TORCER.

                Vc lendo aquelas noticias,vc nem dá tanta importância e acha que isso é coisa de mídia.
Seu telefone toca e vc atende.

Vc: Alô quem é?
Sua mãe: Oi filha sou eu.
Vc: Oi mãe.
Sua mãe: Tava dormindo?
Vc: Não.Tava aki no not olhando as notícias.
Sua mãe: Aa' filha então vc já viu o que tão comentando sobre vc e o Neymar?
Vc: Vi sim.Aaa' mãe o povo fala demais.Vê coisa onde ñ tem.Não tem o que fazer e fica inventando coisa.Ta vendo que isso ñ tem nem lógica,nada ver.Tudo que ele falou só foi gentileza e carinhoso da parte dele por eu ser muito fã dele,agora ja tão especulando essas coisas.
Sua mãe: Pois é filha.Mas agora que vc saiu da ksa ñ vão te deixar em paz.
Vc: Poxa mãe o pior que é mesmo.
Sua mãe: Filha vc vai na festa da final do BBB amanhã?
Vc: Vou sim mãe.
Sua mãe: Então tá certo.
Vc: Mãe vou dormir agora,tou muito cansada.
Sua mãe: Vai lá filha.Boa Noite.
Vc: Boa noite mãe.

Fim de Ligação

No dia seguinte: vc acorda,toma banho,toma café e resolve ir ao salão já que a noite é a final do BBB.
           Vc interfona para recepção do hotel para pedir para eles ligarem para um táxi.
  

 Pronto: Vc se arruma e vc escolhe essa roupa para ir ao salão  http://images.bymk.com.br/Sets/Set-239479-500.jpg?v=633944871600000000  < --clique no link anterior
O táxi chega e a recepcionista interfona para avisar.
    Pronto vc ja pegou o táxi. Vc pede para o taxista te  levar no salão no centro da cidade, Na Avenida Paulista.
Vc faz pé,mão e cabelo.
    Quando vc sai do salão,vc pega um táxi e pede para ele dá uma volta pela cidade para vc ver o movimento.O trânsito de São Paulo está até bom qndo vc ouve uma freiada e logo dps um carro bate no táxi que vc esta.A batida ñ foi muito forte mais vc bateu a kbça na janela.
   O taxista desceu do táxi pra ver o que tinha acontecido.
taxista: Vc é louco.Quero ver quem vai pagar meu prejuizo.

Alguém q bateu no carro: Me desculpe mas ñ foi culpa minha,mas eu pago seu prejuizo.

Taxista: Acho bom.

Alguém: Vc está com algum passageiro?

Taxista: Aa' já tiinha me esquecido,tou sim ela ta ai dentro.

Alguém: Vc preocupado com uma batidinha de leve enquanto tem uma passageira dentro do táxi que pode ter batido a kbça em algum lugar.

Taxista: Vc que bate no meu táxi e vem pra cá da lição de moral.

Alguém: Vem vamos ver como ela tá.

             Quando a pessoa que bateu no táxi abre a porta fala:

Alguém: Oi vc tá bem?

Vc: o que foi que aconteceu?

Alguém: Meu carro que bateu no táxi.Mas me fala vc ta bem?

Vc: Tou bem sim.Só bati a kbça aki na janela de leve.
    
Quando vc abre os olhos e olha quem está falando com vc.

Vc: Não eu acho que bati minha kbça forte mesmo.Pq eu acho que tô vendo o NEYMAR aki na minha frente.

     Sim a pessoa que bateu no táxi onde vc estava  é o NEYMAR

Neymar: RSRSRSRSRS.Então vc está bem,pq ñ é coisa da sua kbça eu sou o Neymar mesmo.
              
           Vc sai de dentro do táxi

Neymar: Perai vc é a (seu nome) do BBB né?Agora to te reconhecendo.

Vc: Sou eu sim.RSRSRSRS

Neymar: Então vc é a minha fã famosa

Vc: Famosa ñ,mas sua fã sim,sempre.RSRSRSRS

Neymar: A que pena vc saiu ontem né? Eu estava torcendo por vc.Eu votei muito pra vc fica

Vc: É mas tou feliz por ter saido.Ai que sorte te encontrei ta vendo.RSRSRSRS

Neymar: Bota sorte nisso,estava ansioso pra te conhecer.Mas que forma que te conheci,precisei bater no seu táxi por acaso.RSRSRSRS

Vc: Pois é deve ser o destino.RSRSRSRSRS Mas o que aconteceu que vc bateu no táxi.

Neymar: A foi uma criança que passou correndo na frente do meu carro ai eu freiei de vez ai bateu no táxi ai.

Vc: Nossa,que imprudência dessa criança

Neymar: Pois é.Mas vc tá bem mesmo né.

Vc: To sim.Pode ficar tranquilo .

            Daqui a pouco os Paparazzi começaram a fotografar o acontecido.

Vc: iiiii... Acho melhor eu ir viu.Pq seus seguidores ja estão ai.kkkk Ja acharam coisa aonde ñ tem

Neymar: E quem disse a vc que é coisa aonde ñ tem?rsrsrsrsrs

Vc: Esses paparazzi  ai espalhando coisas nada haver. Eu acho melhor eu ir tá bom.

Neymar: Que dia agente pode se ver?

Vc: Hum.. Ñ sei ,qualquer dia desses ai.Esses dias tá uma correria pra mim.Hj mesmo é a final do BBB vou ter que ir.

Neymar: A é mesmo.Dps vai ter a festa no Royal né?

Vc: É,mas como vc sabe?kkk

Neymar: Aa' pq eu fui convidado.RSRSRS

Vc: Aa' então agente se vê lá.

Neymar: Mas me passa seu número.

Vc: Aki? Tem certeza?

Neymar: Sim.Tenho

Vc: A' então tá bom.

                   Vc dá seu número para o Neymar

Vc: Agora tenho que ir mesmo.Foi bom te conhecer

Neymar: Se foi bom? Foi maravilhoso.RSRSRSRS

Vc: Tchau.Até mais tarde.

Neymar: Tchau.Beijos!!!

                  Vc e Neymar se cumprimentam e sai
   Neymar já tinha pago o prejuizo do táxi

Vc volta para o Hotel..
                  Chegando no seu quarto vc pega o not e entra no twitter e vê que o Neymar ja te seguia no twitter e ainda ja tinha postado a foto que vcs tiraram juntos.

@NJR92 : Hj conheci a (@seutwitter) pessoalmente.Que Fã maravilhosa.kkkkk foi coisa do destino

   Vc vendo aquilo vc fica muito feliz.Que fã ñ ficaria?
Vc manda uma reply pro Neymar assim.

@(seutwitter) :    @NJR92 Se foi coisa do destino eu ñ sei,mas amei ter te conhecido pessoalmente.Vc que é um ídolo maravilhoso.

Logo em seguida as fotos que os paparazzi tiraram na hora ja estava em vários sites de celebridades com a notinha assim:

1ª : Craque santista e ex-bbb se encontram no centro da cidade.
2ª: Craque santista e ex-bbb trocaram telefones.Será que um novo romance esta no ar?

   E mais e mais notinhas de possivel envolvimento com o Neymar.

Continua...
     comentem o q tão achando?A história só ta começando,ainda vai acontecer muitas emoções

2 comentários: