Você esteve aqui

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

capitulo 77

No capitulo anterior: Vocês todos ficam conversando até que chegam na boate




        Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   Vocês descem do carro,e você só fica interagindo com o Lucas,rindo muito,ele contando histórias hilárias.


    Vocês entram na boate seu celular toca é Deise


Vc: Vagaba onde você tá mais o Gil?
Deise: É que agente se atrasou,mas tamos chegando.Tão já na boate?
Vc: Tamos sim,você e o Gil se atrasaram porque?Tão querendo fazer filho logo hoje?
Deise: Filho?Que filho mulher?
Vc: Rum,tá pensando que engana quem?rsrs'
Deise: Tá,tá.Mas agente num fez filho nenhum,se prevenimos.
Vc: Mas do que obrigação né?Olha não demora viu,cheguem logo.
Deise: Tá,já tamos indo.


  Fim de Ligação


   Vocês vão pra área vip,você fica conversando muito com o Lucas,o Ney morrendo de ciúmes,não parava de olhar.


    Depois você ia falar com a Bia,ficava um pouco com ela,depois voltava a conversar com o Lucas.Você coloca a mão no ombro do Lucas e fala uma coisa no ouvido dele.O Ney vem de lá.


Neymar: Atrapalhando a conversa de vocês?rs' (mordido de ciúmes)
Lucas: Não.rs'
Neymar: (seu nome) quero falar com você um momentinho posso?
Vc: Claro Juninho,vamo ali.


       Você e o Ney vão pra um canto
Vc: Pode falar
Neymar: O que tá acontecendo?Você tá dando em cima do Lucas,é isso mesmo que eu tô vendo?
Vc: Hãn?
Neymar: Desde lá do Hotel eu vim percebendo os olhares e sorrisos.Depois você se ofereceu pra vim no carro com ele.E agora só fica conversando com ele.
Vc: Você tá com ciúmes?kkkkkk' é isso mesmo?
Neymar: Isso é pra me provocar é?Se for pode parar que não tô gostando disso.
Vc: rsrsrs' que eu saiba agente num tá junto,você não tem o direito de cobrar satisfação de mim.
Neymar: Tenho sim,você me ama e eu te amo,isso não é suficiente?
Vc: kkkkkkkkkkkk'
Neymar: Porque você tá rindo?Eu não tô vendo graça nisso,eu tô bastante chateado,eu não esperava isso de você e logo com um amigo.
Vc: Sabia que você fica mais lindinho com ciúmes?rsrs'
Neymar: Quem disse que eu tô com ciúmes?
Vc: Aaa' não?
Neymar: Quer saber,eu tô sim.Eu tenho ciúmes de gente que eu amo.Por favor para,não faz isso comigo.
Vc: Juninho eu não tô dando em cima de ninguém.Eu tô ali interagindo com o Lucas,porque vou armar ele com a Bia.
Neymar: Que eu saiba os dois são bem grandinhos.
Vc: Só que a Bia é toda envergonhosa,ai tô dando uma forcinha.Larga de bobagem,não quero nada com Lucas.E mesmo se eu quisesse não ia ser cara de pau de dá em cima de alguém na sua frente e com um amigo seu.
Neymar: Sério que não quer nada com ele mesmo?
Vc: É sério não precisa ficar com ciúmes. >.<
Neymar: E quem disse que eu fiquei com ciúmes?rsrs'
Vc: Tá bom então,fica ai com seu não ciuminho tá?Que vou ali formar um casalzinho.rs'




 Vocês voltam pra ficar com a galera,e quando você olha o Lucas e a Bia já tão se beijando.


 Continuaaa. iai?Pensaram que tavam dando em cima do Lucas mesmo né?rsrsrs' Comentem



7 comentários: