Você esteve aqui

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

capitulo 74

No capitulo anterior: O avião dá partida....PARTIUUU #SantaCatarina




     Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 A viagem é muito tranquila... Quando vocês chegam em Santa Catarina,vão direto pro Hotel,você posta no twitter


@Seutwitter: Enfim chegamos,a viagem foi tranquila...Agora no Hotel e hoje não tem descanso certo. #HojeTein hahahahaha


     Léo posta 
@TwitterdoLéo:  @Seutwitter Amiguinha,foi pra longe hein,deixou os amigos de lado.rsrs'
@Seutwitter: @TwitterdoLéo Larga de graça que não te deixei nada de lado,tu viajou também que eu sei.rsrsrsrs' Beijão..Feliz 2012 tá?
@TwitterdoLéo: @Seutwitter Pra você também neguinha,tudo de bom na sua vida...Que você conquiste tudo que tem pra conquistar.Beijão pra ti também.


     Você sai do twitter


 Vc desarruma sua mala,a Rafa te liga


Rafa: Cunhada,quer dizer amigaaaaaaa.rs'
Vc: Oiiii Rafinhaaaa' rsrs'
Rafa: tá em que hotel?
Vc: Aaaa' sei lá o nome do hotel,não olhei.rsrsrs'
Rafa: Avá,procura saber depois e me fala.
Vc: certo.
Rafa: vamos sair hoje?
Vc: É claro,vamos sim.Aproveito e te apresento a Bia e a Marcinha.
Rafa: claroo,quero conhecer elas siim. :D
Vc: Então mas tarde agente se fala certo?
Rafa: certo,o Juninho também chega hoje.
Vc: É eu sei.Deise também.
Rafa: Então mas tarde o Bonde tá formado.rsrsrs'
Vc: rsrsrs' adoro.
Rafa: Até mas tarde.
Vc: até,beijoo!


Fim de Ligação


      Você ajeita suas coisas no quarto,depois você fica um pouco na internet,no twitter


@Seutwitter : Hoje a noite o bonde vai tá formado.hehehe #HojeTein


     O Ney tá no twitter
@NeyJunior_92: @Seutwitter Tô chegando.hehehe #MeEspera
@Seutwitter: @NeyJunior_92  Tá onde agora?E o resto dos malokeiros?
@NeyJunior_92: @Seutwitter Tô no aeroporto.Tão tudo aqui.hehehe
@Seutwitter:@NeyJunior_92 Então quando vocês chegarem você me liga tá?
@NeyJunior_92: @Seutwitter Tá boom minha linda.Beijoo




 @Seutwitter: Nada pra fazer,rsrs' vou lá no formspring responder algumas perguntinhas.hehe 
@Seutwitter: Querem me perguntar algo?Me pergunta lá  (link do seu forms)  Mas olha lá hein,peguem leve.rsrsrs'


     Você fica no forms respondendo 
Pergunta: Você e o Ney terminaram?
Sua resposta:  Terminamos sim amor. :(
Pergunta:  Você e o Ney voltaram?
Sua resposta: Não amor.Só estamos sendo amigo mesmo. :D
Pergunta: Você e o Ney fazia um lindo casal,não podiam ter terminado :(
Sua resposta: Ô amor brigada,mas faz parte da vida né :(
Pergunta: Eu tenho certeza que você e o Ney ainda vão voltar.
Sua resposta: Se for da vontade de Deus,ele sabe de todas as coisas.
Pergunta: Do que você mais gosta no Ney?
Sua resposta: Das mesmas coisas que as fãs amam nele..Se é fã dele sabe então do que eu tô falando. :D
Pergunta: O Ney ronca?kkk'
Sua resposta: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' boa pergunta,sei lá,quando eu durmo não vejo mais nada.
Pergunta: O Ney e a Rafa brigam muito?
Sua resposta: Só faltam se matar.kkkkkkkkkk' mas depois ficam num chamego que só
Pergunta: A Deise e o Gil tão namorando?
Sua resposta: Não sei se devia falar,rsrsrs' mas eles tão siim :D
Pergunta: Você chorou quando você e o Ney terminaram?
Sua resposta: Vey analise,você ama uma pessoa demais,você viveu por essa pessoa, tava vivendo uma história bonita e de uma hora pra outra parece que tudo acaba,você num ia chorar?Eu chorei,e muito....
Pergunta: Você vai passar o Réveillon com o Ney?
Sua resposta: Vou passar com meus amigos,ele faz parte do bonde. :D
Pergunta: Quando foi que caiu a ficha que seu sonho tinha sido realizado?
Sua resposta: Num sei.rsrs' acho que até hoje não caiu,eu só me acostumei.


            Você sai do forms,entra no twitter


@Seutwitter: Cansei,hihihi depois respondo mais vocês,beijoos!Vou me arrumar pra sair com o bonde.


            Você sai do twitter e seu celular toca é o Ney


Neymar: Amor.
Vc: Oi Juninho,já chegou?
Neymar: chegamos sim.E já vamos nos arrumar pra sairmos.Tá em que hotel?
Vc: No (nome do hotel).
Neymar: Então agente passa ai pra buscar você e suas amigas.
Vc: certo,mas que horas?
Neymar: Umas 20:00 hrs tá bom?
Vc: Tá bom então.Vou ligar pra as meninas.
Neymar: Aaaa' o Lucas também tá aqui.
Vc: Que Lucas?
Neymar: Ô Lucas Moura,do São Paulo,meu parceiro.
Vc: Aaaaaa' ele tá solteiro?
Neymar: Pra que você quer saber hein? (ciúmes)
Vc: Oxii,calma.rsrs'
Neymar: Tá de graça comigo?
Vc: Que eu saiba agente num tem mais nada. u.u
Neymar: Isso é o que você pensa,ainda num temos mais nada.AINDA  
Vc: Para Juninho,num é pra mim não.É pra apresentar ele a Bia.
Neymar: Aaa' bom,ai pode.
Vc: Você acha mesmo que eu ia dá em cima do Lucas na sua frente?
Neymar: Então por de trás você ia né?
Vc: kkkkkk' não.Claro que não.
Neymar: Rum.Acho bom...
Vc: Ooxi,me deixe viu.kkkkk'
Neymar: Vou tomar uma ducha.
Vc: Beijinho' 
Neymar: Beijão meu amor.


Fim de Ligação


      Você liga pra Bia 


Vc: Biaaaaaaa'
Bia: Oiii'
Vc: Menina eu num te conto.
Bia: Contaaaaaa' 
Vc: Vou te apresentar um amigo do Juninho hoje.
Bia: :O quem?É bonito?inteligente?Gente boa?divertido?
Vc: Aff' calma.rsrsrs'
Bia: Quero saber,se vale a pena.rs'
Vc: Eu só sei que ele é bonito,e isso você também sabe.
Bia: Fala logo quem é?
Vc: O Lucas Moura merda.Ele veio pra cá também.rsrsrs'
Bia: :o  tu tá me tirando?
Vc: É sério,se arrume,e venha pra cá pro Hotel que o Bonde vai passar aqui 20:00hrs.Fale com a Márcia.
Bia: certooo.Beijoooo
Vc: Beijoo.


Fim de Ligação




                 Você vai se arrumar


Continua....  Comentem


   iai galera tô de volta,beijão


         







9 comentários: