Você esteve aqui

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

capitulo 73

No capitulo anterior: Você entra e Ney vai embora


       Agora em Realizando Sonhos com Neymar


   Seus pais já estão dormindo,você soube correndo pro quarto com um sorriso enorme no rosto.
    Você deita na cama,pega o tablet e entra no twitter


@Seutwitter : Noite Maravilhosa,eu amei..  #TeAmo


      Você sai do twitter e fica na cama olhando pro teto,pensando na nessa noite.
Você fica sorrindo sozinha feito uma boba.
     Você acaba pegando no sono.




   No dia seguinte,você levanta faz suas higienes pessoais e desce pra tomar café.


Vc: Bom dia meus amores!
Seu pai: Bom dia minha princesa,só assim pra eu te ver né?
Vc: Ô pai,quando eu acordo o senhor já saiu,quando eu chego o senhor já tá dormindo.Agente nem se ver direito.
Seu pai: Eu tava morrendo de saudades.
Vc: Eu também. :D  Mas que história é essa de pressão alta?
Seu pai: Aaa' já passou.
Vc: Tem que se cuidar pai,porque o senhor não tira umas férias?
Seu pai: Porque ninguém vive de férias.
Vc: O senhor não é de ferro.
Sua mãe: Já disse isso a ele.
Seu pai: tenho uma surpresa pra você.
Vc: O que eu fiz pra merecer tantas surpresas?rsrs'
Seu pai: vem comigo


     Seu pai tapa seus olhos e te leva até a garagem,quando seu pai destapa você dá de cara 
Vc: Pai o que é isso?:o
Seu pai: Ué,um carro.Não tá vendo?
Vc: Tô.O senhor trocou de carro?
Seu pai: Não,esse é seu.
Vc: :o paai é lindooo.
Seu pai: Eu sabia que você ia gostar.
Vc: Aaa' pai mas não precisava.
Seu pai: Eu ia ficar deixando minha filha andando de táxi?Não mesmo.
Vc: eu ia trabalhar pra comprar.
Seu pai: É um presente de pai pra filha.
Sua mãe: Eu que escolhi a cor.rsrs'
Vc: Eu adorei mãe.


    Você abraça seu pai e sua mãe e depois você convida eles para irem viajar como Márcia falou.


Vc: Pai,Mãe vamos passar o réveillon,lá em Santa Catarina?
Seu pai: O que vamos fazer lá?
Vc: Se divertir né pai.Minha amiga da faculdade chamou,disse que os pais dela também vão e vocês podem ficar com eles enquanto agente sair.
Sua mãe: Pra mim tá ótimo.
Seu pai: Num sei não.
Vc: Aaa' pai por favor.Eu só vou se os senhores forem
Seu pai: Tá bom.
Vc: Agente viaja amanhã
Sua mãe: Então temos que arrumar as malas.
Vc: Vamos no Shopping mais eu mãe?
Sua mãe: Vamos sim filha.
Seu pai: Já inaugura o carro.rsrs'
Vc: É mesmo.rsrs'


           Você e sua mãe vão pro Shopping no seu carro. 
 Chegando no Shopping vocês compram roupas,acessórios,sapatos,utensílios.Você e sua mãe se divertem muito no shopping,tomam sorvete,sentam no banco pra conversar,entra em lojas de ursos de pelúcias.


     Você passa a manhã no shopping com sua mãe,depois vocês vão pra casa,arrumar as malas.
   Vocês chegam em casa e você liga pra Márcia


Vc: Marcinha.
Márcia: Oi (seu apelido).iai vai amanhã?
Vc: Vou sim.
Márcia: Ai que bom,e seus pais aceitaram ir?
Vc: sim.Nem foi muito difícil,que ótimo né?rsrs'
Márcia: Hum.. Bia também vai.
Vc: O Bonde tá formado.hehe
Márcia: Então amanhã agente se encontra no aeroporto,ok?
Vc: ok.Beijos!Vou arrumar minha mala.
Márcia: E eu também.
Vc: Eita que o avião não vai dá de tantas malas que você vai levar.
Márcia: Nem vou levar muitas.
Vc: vamos ver.rsrs  Beijos!!


Fim de Ligação


    Você soube pra arrumar sua mala e seu celular toca,é Deise


Vc: Oi maloka.
Deise: Vai amanhã?
Vc: Vou,você também vai?
Deise: Esqueceu que namoro o Gil agora.rsrs'
Vc: Ata' princesa.rsrs'
Deise: Então agente se encontra lá.Beijos!!
Vc: Beijos!


Fim de Ligação




   Você arruma sua mala,coloca tudo que vai precisar,coloca as roupas que comprou hoje....
   Você acaba de arrumar as malas e posta no twitter


@Seutwitter: Malas Prontas pra amanhã. #SC


    Você desce pra sala,pra ficar com sua mãe.Vocês tão assistindo um filme.Comem pipoca,suco...


      No dia seguinte,você acorda cedinho,lava o cabelo,depois você seca no secador,passa uma prancha rapidinho,faz um make básico e veste essa roupa
Você desce com as malas,seus pais também tão descendo,deixam elas em um canto e vão tomar café.
  Como você comeu besteira ontem,você toma um café light,come uma torrada integral com geleia,toma um iogurte e pronto.Depois seu pai chama um táxi,não demora muito o táxi chega,coloca as malas no porta malas,seu pai tranca a casa e partiiu pro aeroporto.


      Você twitta
@Seutwitter: #Aeroporto 
@Seutwitter: Que 2012 nos traga muitas felicidades!!


      Você e seus pais chegam no aeroporto,Bia já estava lá.


Bia: Que bom você veio. (abraço)
Vc: Eu não poderia perder a resenha né?rsrs'
Bia: Vamos bombar Santa Catarina.rsrs'
Vc: Não exagere.rsrs'


     Márcia chega com os pais dela,todos se cumprimentam.O avião já faz chamada
Você,Márcia e Bia tiram um foto no avião e posta
@Seutwitter: #PartiuSC
@TwitterDeBia: Parti com as Malokeiras.haha #SC
@TwitterDeMárcia: E que venha 2012. #SC




       O avião dá partida..... PARTIUUU #SantaCatarina


 Continuaa... Essa viagem promete hein?haha


  Bom galera,como eu tinha prometido,postei 2 capitulo hoje.Amanhã vou viajar e não sei quando eu volto,então segurem a ansiedade.rsrsrs'


   Quando eu voltar quero ver bastante comentários ok?haha Beijoos!Agora tenho que ir arrumar minha mala.

13 comentários:

  1. Adoro voce minha Linda sempre com otimos capituloos Parabens Continua logoo pfv ♥

    ResponderExcluir
  2. AA COONTINUA *--*, NÃO VOU AGUENTAR ><'

    ResponderExcluir
  3. Minhas Lindas, se não for incomodo leiam e comentem lá. Por favorzinhooo...
    http://torcedoras-flamenguistas.blogspot.com/
    Vlw Amores ;]

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei , sou leitora nova do seu blog , mais to AMANDO tooodos os capitulos , são lindos . volta rapidoo por favor ! hihihi Bjbj*

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaa *-*
    Taa muitoo lindoo sua historia, super viciante ameiiiiii
    olha meu blog??
    é esse aqui óó: sonhandocomoneymar.blogspot.com
    se você gostar seque e indica e continuaaa viu?
    Um beijo

    ResponderExcluir