Você esteve aqui

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

capitulo 72

No capitulo anterior: Você sai do twitter e dorme.


        Agora em Realizando Sonhos com Neymar


  No dia seguinte,você levanta,faz suas higienes pessoais,toma banho,veste essa roupa pra ir no último dia de aula na faculdade antes das férias de Fim de ano.



 Você desce pra cozinha,sua mãe tá  tomando café e seu pai já saiu pra trabalhar


Vc: Muito obrigada pela parte que me toca.
Sua mãe: Ô minha filhota,desculpa.
Vc: O que foi mais importante do que me receber chegar?
Sua mãe:  Seu pai que teve uma queda de pressão,ai eu levei ele pro hospital.
Vc: Foi grave mãe?
Sua mãe: Nada demais,foi uma queda de pressão leve.
Vc: Meu pai tem que se cuidar,só faz trabalhar.Ele precisa tirar umas férias.
Sua mãe: Também acho filha,só que você sabe como seu pai é né?
Vc: E como sei.


     Você conversa mais um pouco com sua mãe,conta como foi a viagem,toma um café rápido e depois vai pra faculdade.


    Você chega na faculdade e como sempre você é recebida por Márcia e Bianca.


Bia: Eu já tô sentindo falta da gente juntas naquele quarto.
Vc: Tirando a parte de você e Márcia se implicando,foi tudo ótimo.
Bia: Até a parte da repreensão dos professores foi boa?rsrs'
Vc: Ai,eu já tinha me esquecido.Vamos nos esconder.rsrs'
Márcia: iai vai passar Réveillon onde?
Vc: Vey eu nem sei.Vocês vão pra onde?
Márcia: Vou pra Santa Catarina visitar meus parentes de lá.
Vc: Sério?Minha cunhada,quer dizer,minha ex cunhada também vai pra lá.
Márcia: Aaaa' vamos também?
Vc: Eu num sei não.
Márcia: Bia vamos também.
Bia: Sério?Vou falar com meus pais.
Márcia: Agora só falta você (seu nome)
Vc: Poxa gente,tem meus pais.Não quero passar Réveillon longe deles.
Márcia: Leva eles também.rsrs'
Vc: Eles não vão querer.
Márcia: Porque?
Vc: Porque meu pai é meio enjoado,ele diz que o meio que eu ando não é pra gente velha que nem eles.rsrsrs'
Márcia: Besteira.Meus pais também vão,ai eles ficam juntos e agente vai pra balada.hehe
Vc: Vou falar com eles.




    Vocês entram pra assistir a aula.


Passa amanhã toda na faculdade,as aulas terminam,vocês se despedem e você volta pra casa,toma banho,almoça,sobe pro quarto dá uma descansada e depois levanta veste essa roupa 
  Liga pra Deise


Vc: Malokaaaaa'
Deise: Pow tô vendo que a conversa com o Juninho ontem te deixou bem animada.rs'
Vc: Um pouco.rsrs' agente pelo menos tá de bem.
Deise: Que bom :D
Vc: iai vai malhar hoje?
Deise: Claro,eu tô sentindo falta da minha companheira.rsrs'
Vc: Então você vai ter sua companheira de volta.rsrs' vem me buscar?
Deise: Tô indo.Beijos!


Fim de Ligação


   Não demora e Deise chega você se despede de sua mãe e vai pra academia,vocês malham a tarde toda e seu celular toca é o Ney


Vc: Oi Juninho.
Neymar: Minha linda,vamos sair hoje?
Vc: É é é.... eu e você?
Neymar: sim.Somos amigos pelo menos né?
Vc: sim :D
Neymar: Então mas tarde posso ir te pegar?
Vc: Pode sim. :D
Neymar: Então as 20:00 eu passo pra te pegar.
Vc: ok.beijos!


Fim de Ligação




Deise: Pode mudar o status pra namorando porque vocês vão voltar.
Vc: Vai ser uma saída de amigos,só isso.
Deise: Sei...


    Deise te deixa em casa,você entra seu pai não chegou do trabalho ainda,você fica conversando com sua mãe,conta pra ela a situação sua com o Ney,sua mãe te dá vários conselhos,você agradece,dá um beijo no rosto dela e soube pra se arrumar.


      Você toma banho,veste essa roupa
Faz um make pra noite,entra no twitter e posta


@Seutwitter : Prontinha... Saída de amigos.


     Você sai do twitter e espera o Ney chegar.Você desce pra sala,fica sentada no sofá mais sua mãe quando o Ney chega,buzina,você se despede de sua mãe e sai


     Você entra no carro,dá um beijinho no rosto do Ney,ele fala que você tá linda,você agradece e diz que nem precisa dizer que ele tá bonito,porque ele é bonito sempre.
Ele dá aquele sorrisinho de lado que você ama.Então você saem


Vc: Pra onde vamos?
Neymar: É surpresa,rsrs'
Vc: Surpresa boa?
Neymar: Eu não teria coragem de te dá uma surpresa ruim.rsrs'


       O Ney coloca uma venda nos seus olhos,e finalmente vocês chegam nesse tal lugar.


       Ney segura nas suas mãos e te leva devagarinho até chegar onde ele quer te levar.Você desce umas escadas.


Neymar: Pronto,chegamos.

        Ney tira sua venda e quando você vê.Vocês estão em um iate,uma mesa romântica,com flores e velas,no meio do mar.


Vc: Você é louco né?
Neymar: Só se for por você.
Vc: Ain Juninho,não força as coisas por favor.
Neymar: Só quero te provar que tô arrependido mesmo.
Vc: Eu acredito em você,só que eu não tô pronta.
Neymar: Olha faz assim,não se preocupa com nada,é só um jantar de amigos.
Vc: Tá bom.


      Ney coloca champanhe sem álcool (ambas não bebem bebidas alcoólicas) ,vocês brindam,ficam conversando


Neymar: Você é muito linda.  (passando a mão no seu rosto)


        Vocês se olham fixamente,a respiração de vocês estão na mesma sintonia,você quanto ele querem o beijo.
   Ney pega no seu pescoço,passa a mão no seu cabelo,e quando vocês tão quase se beijando você interrompe


Vc: Desculpa.
Neymar: Te desculpar porque?  
Vc: Por eu ser uma idiota.
Neymar: Você não é uma idiota.
Vc: Tô te rejeitando,como pode isso?
Neymar: Você não tá me rejeitando,eu te entendo.Você está confusa com tudo né?
Vc: É,eu acho que sim.Eu não sei mais o que eu tô sentindo.
Neymar: Você deixou de me amar?
Vc: Isso jamais.Eu te amo e deixar de te amar é impossível. (passando a mão no rosto dele)
Neymar: Eu acho que aprendi a te amar mais ainda. (pegando na sua mão)
Vc: Eu quero que você veja uma coisa que eu fiz quando você pensou que eu tinha te traído.

     Você pega seu tablet na bolsa,e coloca esse vídeo pro Ney ver



Quando o vídeo acaba de passar,rolava lágrimas no rosto do Ney,e ao ver você chorou junto.


Vc: Agora você percebe o quanto eu te amo,o quanto você é importante pra mim?  (chorando)
Neymar: Me perdoa por tudo.  (chorando)


     Vocês ali se abraçam e ficam um tempão abraçados.


   Depois vocês vão jantar,ficam conversando


Neymar: Onde vai passar o Réveillon?
Vc: Acho que você é a terceira pessoa a me perguntar isso hoje,rsrsrs' 
Neymar: Ata' rsrsrs
Vc: Eu nem sei ainda,a Rafa me chamou pra viajar com vocês,mas eu não quis obvio por causa de você.Depois Márcia chamou eu e Bia pra ir para Santa Catarina,pra onde vocês vão.
Neymar: Isso é coisa do destino.rsrs' Mas você vai?
Vc: Acho que sim.
Neymar: Oba!Vai ficar juntinho de mim?
Vc: Não.rsrs'
Neymar: Brigada pela parte que me toca.rsrs'
Vc: Você entendeu né?
Neymar: Você vai me perdoar ainda,você vai ver.
Vc: Não faz nenhum loucura,por favor.
Neymar: Ai eu não posso prometer.
Vc: RUM. ai ai
Neymar: Vai que dia?
Vc: Acho que sexta eu viajo com as meninas.
Neymar: A Rafa vai amanhã com minha mãe,eu vou na sexta mas meu pai,o Gu também porque tenho jogo beneficente amanhã.
Vc: hum...


     Fica tarde e o Ney te leva pra casa
Vc: Eu amei essa noite.
Neymar: E eu amo você.
Vc: Muito obrigada!
Neymar: Enquanto você não me perdoa,vou te surpreender de todas as maneiras.
Vc: Não faz isso.Eu só preciso de um tempo.
Neymar: Eu te dou todo o tempo do mundo,mas não sei se eu aguento.
Vc: Agora eu tenho que entrar,manda beijo pra Rafa.
Neymar: E o meu beijo?
Vc: rsrs' bobo.   (você dá um beijo no rosto do Ney)


    Você entra e Ney vai embora


Continua.... Comentem.. iai gostaram?Eu exprimir todo meu raciocínio.rsrs' espero que tenham gostado.
    Acordei cedo hoje,alias eu nem dormi.Vou tirar uma soneca e mas tarde eu posto mais um capitulo.Beijoos!
   Bons sonhos pra mim \o/

5 comentários: