Você esteve aqui

domingo, 22 de janeiro de 2012

capitulo 75

No capitulo anterior:  Você vai se arrumar




        Agora em Realizando Sonhos com Neymar

 Você veste essa roupa


Faz esse make



   Bia e Márcia chegam prontas.


Bia: Já tá pronta?
Vc: Quase,só falta eu passar o perfume.
Márcia: Hum... Essa produção toda é só pro Juninho?
Vc: Não.
Márcia: E é pra quem mais?
Vc: Pro seu pai.rsrs'
Márcia: Avá sua kenga. u.u
Vc: Vocês falam de mim,mais também tão super produzidas.
Márcia: Dessa vez quem quase não terminava de se arrumar hoje,foi a Bia.Mudou de roupa umas 5 vezes,perguntando se tava boa,se eu dizia que tava,ela não achava e trocava.
Vc: Hum.. Bia,isso tudo é pro Lucas é?kkkkkkkkkkk'
Bia: _l_
Márcia: Eu tô vendo que hoje eu vou ficar de vela.
Vc: Nada disso,olha tem o Gustavo e o Mário,eles são bem gatinhos.Acho que você vai gostar de algum.rsrs'
Márcia: E você?
Vc: Tem o que eu?
Márcia: Vai fazer as pazes com o Juninho hoje?
Vc: Deus que sabe de todas as coisas.Mas eu sinto que ainda não estou preparada suficiente pra voltar,eu tô com uma mega insegurança.
Bia: Mas pelo que você contou a gente,parece que o Juninho está bastante seguro do que ele quer.
Vc: Da mesma forma que ele estava seguro quando ele acreditou em fofoca.
Márcia: Você diz que perdoou ele,mas pela forma que você fala parece que você vai guardar isso pro resto da vida.
Bia: É mesmo (seu nome) dá mesma forma que você tá dizendo que tá insegura,você tá fria.
Vc: Ai gente,eu não sei o que tá acontecendo não. :S
Márcia: Fica assim não amiga,deve ser só uma fase.
Vc: Tomara :/


        Seu celular toca é o Ney


Vc: Oi Juninho.
Neymar: O Bonde todo tá aqui em baixo,hahaha desce.
Vc: Já tamo descendo.


   Fim de Ligação


   
Vc: Vamos?O Bonde já tá lá em baixo.
Bia: Ai meu Deus,e se o Lucas não gostar de mim?
Vc: Calma..Se ele não gostar,é porque é muito otário.
Bia: E se ele me achar feia? :s
Vc: Você não depende da opinião dele.Se ele não te achar bonita,tem quem ache. u.u
Márcia: Isso mermo. u.u


       Vocês descem


 Quando vocês chegam no saguão,a galera toda tá lá.rsrs' a Rafa vem logo te abraçar


Rafa: Hoje Tein.rsrs'
Vc: Tem o que hein?rsrs'


           Você apresenta Bia e Márcia a Rafa
Rafa: Prazer meninas.haha
Bia: Prazer :D
Márcia: A (seu nome) fala muito de você.rs'
Rafa: Ela diz que sou muito diva né? u.u rsrs'
Vc: Kenga,rs'


         O Ney vem falar com você,te dá um abraço daqueles bem 66' você apresenta as meninas a ele


Vc: Essas aqui que são a Bia e a Marcinha.
Neymar: As famosas briguentas.rsrsrs'
Bia: kkkkkkkk' o famoso aqui é você.
Márcia: Eita língua em (seu nome),já foi queimar nosso filme.kkkkk'
Vc: Eu num disse nada a ele não.rsrs' ele que fica viajando meu twitter,olhando o que eu posto.Ai eu fico comentando quando vocês ficam de birra.rs'
Márcia: Ainda compartilha nossas brigas pro mundo.rs'
Bia: Avá.rsrsrs'
Neymar: Deixa eu apresentar vocês aos malokeiros.rsrs'


         Neymar chama o Gustavo,o Mário e o Lucas. *-*


Neymar: Esses malokeiros aqui são meus irmãos.rsrs'
Gustavo: Prazer meninas.   (2 beijinhos no rosto de Bia e Marcinha)
Vc: E eu Gustavo?rs'
Gustavo: Tu eu já conheço maloka.rsrs' mas vem cá. (abraço)sumiu hein...
Mário: Oii meninas me chamo Mário Luiz,mas se quiserem pode inventar apelidinho que adoro.rsrs'  
Bia: rsrsrs' apelido é com a (seu nome).
Vc: No Mário eu nunca botei.rsrsrs'
Márcia: O Milagre aconteceu.rsrs' mas pelo menos já zuou né?
Mário: Zuar,ela zua com todo mundo.Porque será né?rsrs'
Márcia: Por isso que ela e o Juninho se combinan.rs'
Neymar: também acho isso Marcinha.rs' Fomos feitos um para o outro.
Vc: Comecem u.u
Bia: Não futuca na cobra Márcia;rsrs'
Vc: Lucas,tudo bom?Só você que ficou caladinho ai.Tu não é tímido,que eu sei.rsrs'
Lucas: Rsrsrs' 
Neymar: Não é mesmo.rsrs'
Lucas: sai dai seu Zé.kkkk'
Neymar: Se apresenta as meninas seu Zé.
Lucas: claro!Prazer meninas :D muito lindas vocês.rs' (sorriso tímido)
Bia: =D
Vc: A outra já abriu o sorrisão.rsrs'
Bia: Cala boca (seu nome)
Vc: Ficou vermelha foi?rsrs'
Bia: :S 
Vc: gente cadê Deise e Gil?
Neymar: Ainda vão vim.
Vc: RUM,eles tão atras de fazer filho.


         Todo mundo cai na gargalhada
Lucas: (seu nome) tu é zika meu.kkkkkkkkkkkkkkkk'
Vc: oxii,eu falei alguma mentira?rsrsrsrs' todo mundo veio,só eles que vão chegar depois.Porque será né?
Rafa: (seu nome) deixa a Deise ouvir tu tá falando isso.kkkkkkkkkk'
Vc: Num vai ter nada.rsrs'
Neymar: Ainda falta o Jota também.
Vc: E cadê ele?
Neymar: Foi buscar a namorada,encontra a gente lá na boate.
Vc: hum... iai Lucas tu tem namorada?
Lucas: Não mais. :D


            Você e o Lucas começam a trocar olhares 




Continuaa... Comentem















10 comentários: