Você esteve aqui

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

capitulo 71 (1º cap do ano)

 No capitulo anterior: Neymar deixa Gil em casa e depois vai pra casa




   Agora em Realizando Sonhos com Neymar


 Neymar chega em casa triste,senta no sofá e assisti televisão




   Você,Rafa e Deise conversam durante o jantar


Rafa: Cunhada,que dia você fica de férias?
Vc: Depois de amanhã.
Rafa: Vai viajar?
Vc: Nem sei Rafa,vamos ver ai.
Rafa: Queria que você viajasse mais eu.
Vc: Com você e o Juninho?Nem rola.
Rafa: Poxa cunhada.Vamos passar o Réveillon juntas,por favor. :D
Vc: Rafa quando é que você vai entender que não sou mais sua cunhada?Agora só sou sua amiga.
Rafa: Você e o Juninho ficam de birra,mas tenho certeza que vão voltar.
Vc: Se eu fosse você não contava muito com isso,seu irmão desconfiou de mim,me acusou,foi grosso e você quer que eu volte ainda?
Rafa: Mais se ele se arrepender?
Vc: E você acha que só arrependimento resolve alguma coisa?
Rafa: Não,mais sei lá.Vocês se amam
Deise: E o amor resolve tudo.
Vc: Falou a apaixonada.
Deise: Não enche.Só tô falando o que eu acho.



         Vocês jantam,pagam a conta e depois resolvem ir em uma baladinha
O celular da Rafa toca é a Fernanda  (aff' pensei que essa azinha tinha desaparecido,mas não né?Fazer o que.)


Rafa: Oi amiga'
Fernanda: Pensei que tivesse esquecido de mim.
Rafa: Te liguei ontem,tá louca?
Fernanda: Mas não me ligou hoje.
Rafa: Aff' Fê para.
Fernanda: Tá onde neguinha?
Rafa: Tô indo na balada com (seu nome) e Deise.
Fernanda: Então por isso que não me ligou hoje.
Rafa: Não foi nada disso.Agora sou obrigada a te ligar todo dia?
Fernanda: Não,mas sou sua amiga né?
Rafa: Claro que é né Fê.Larga de ciúme bobo.
Fernanda: iai neguinha pra onde vai no Réveillon?
Rafa: Vou pra Santa Catarina.E você?
Fernanda: Olha nem sei ainda,meus pais tão resolvendo.Mas se eu passar com eles não importa onde seja,vai tá tudo ótimo.
Rafa: isso aê amiga,melhor coisa é tá junto com a família.
Fernanda: Viaja que dia?
Rafa: Quinta.
Fernanda: Então antes de você viajar passo pra te ver.
Rafa: Tá bom meu amor.
Fernanda: Agora tenho que ir,você vai curtir a noite com suas novas amiguinhas.
Rafa: Larga de ser mimada.rsrs' beijos


Fim de Ligação




     Vocês chegam na balada,ficam na pista mesmo,ninguém te reconheceram mesmo
 Vocês dançam até o chão,rebola,os gatinhos se aproxima,mais vocês não dão bola.


  Fica tarde,Rafa liga pro Ney,você e Deise ficam mas Rafa esperando Ney chegar pra buscar a Rafa.


      Se passa 1:30 hrs e o Ney chega


Neymar: Eai curtiram?
Vc: Bastante. (irônica
Neymar: Que bom.Rafa você não aprontou não né?
Rafa: Claro que não.Sou uma menina comportada.
Neymar: RUM.. Tá bom.
Rafa: vamos?
Neymar: Toma a chave e vai entrando no carro,quero falar com você (seu nome).
Rafa: iiii vai rolar DR.Tô indo..
Deise: E eu vou esperar lá no carro também.


    A Rafa entra no carro,Deise entra no carro dela,você e o Ney ficam sozinhos.Seu coração acelera parece que vai sair da boca,você respira fundo.


Vc: Fala o que quer falar comigo.
Neymar: Eu sei que vai ser difícil você me perdoar,mas quero que você saiba que eu percebi que fui um babaca,que fiz tudo errado mais uma vez,que era pra eu ter confiado em você,tô muito arrependido.
Vc: Você me magoou muito.Eu não aguento mais levar pancada,atrás de pancada e ter que suportar tudo sozinha e depois perdoar tudo.
Neymar: Me perdoa por favor,eu sei que prometi não te deixar,mas me perdoa?
Vc: Você não sabe como eu queria te perdoar assim,mas não consigo. (olhos cheios de lágrimas)
Neymar: Eu vou fazer você conseguir me perdoar.
Vc: Você acredita mesmo em mim?
Neymar: Eu não sei como eu fui capaz de acreditar que você tinha me traído.Só um babaca como eu.
Vc: Você não é babaca.
Neymar: Eu sinto tanta sua falta.   (passando a mão no seu rosto)
Vc: Eu também.  (chorando)
Neymar: Não chora.  (limpando suas lágrimas)
Vc: Juninho a melhor coisa que agente tem que fazer é um esquecer o outro.Vai ser difícil,mas vamos ter que conviver com a dor.
Neymar: Eu não aceito isso,se nos amamos pra que fazer isso?Sofrer sabendo que poderíamos tá juntos?Nada disso.
Vc: Não vamos dá certo,somos muito diferentes.  (chorando)
Neymar: Diferentes aonde?Temos tantas coisas em comuns
Vc: Tipo o que?
Neymar: Você é palhaça que nem eu,rsrs' gosta de pagode,gosta de dançar,zoa com todo mundo,vive rindo...tudo o que eu gosto.
Vc: Eu sorrio pra esconder a tristeza que eu sinto dentro de mim.
Neymar: Mesmo assim você não deixa de sorrir.Vai desistir de mim assim tão fácil?
Vc: Não tô desistindo de você,só tô querendo que agente não se machuque mais.
Neymar: Eu não vou desistir de você,sabe porque?
Vc: Porque?
Neymar: Porque eu te amo e não consigo viver a vida sem você.
        
         Você começa a chorar e abraça o Ney
Vc: Eu também te amo.  (chorando)
Neymar: Você me perdoa?
Vc: Te perdoa tá muito difícil,eu não tô conseguindo sabe?
Neymar: Você vai conseguir me perdoar,me aguarde.Agora tenho que ir.




       Você se despede do Ney com um abraço e um beijo no rosto




Rafa: iai fizeram as pazes?
Neymar: Fizemos.
Rafa: Vocês voltaram a namorar?
Neymar: Ainda não,AINDA.
Rafa: Como assim AINDA?
Neymar: Você vai ver.


       Neymar e Rafa vai embora




    Você vai o tempo todo calada,Deise não faz nenhuma pergunta.


Vc: Ele me pediu perdão.
Deise: E você perdoou?
Vc: Eu não consigo.
Deise: Porque não consegue?
Vc: Não sei,acho que por causa de tudo não tô conseguindo perdoar ele.
Deise: Mas pelo menos tão amigos né?
Vc: É,acho que siim.




  Deise te deixa em casa,você entra seus pais já tinham chegado mas tava dormindo,você soube direto pro seu quarto,toma banho,entra no twitter e posta


@Seutwitter: Ainda não consigo,acho que não é a hora.
@Seutwitter: Boa Noite galera,indo dormir agora.Beijos!!


      Você sai do twitter e dorme






 Continua... E ai o que o Ney vai fazer?Comentem


Galera eu tava sem idéias,mas teve leitoras que opinaram e me deram grandes idéias.Muito obrigada a todas vocês,e opinem mais que aproveitarei as idéias de vocês.


 Não viajei no Réveillon,passei com minha família,mas sexta-feira vou viajar e não sei quando vou voltar,então só tenho amanhã pra postar.Acho que vou postar 2 capítulos.


Aaaa' vocês escolheram pro Lucas Moura entrar na história por ele ser lindo e muito amigo do Ney,então nos próximos capítulos o Lucas entra em ação,Aguardem....


    Beijooos!!

3 comentários:

  1. Own,faz um negocio bem legal que ''eu'' consiga perdoa o ney,amando a historia!não peguei do começo mais amei tanto que começei a ler do começo e já acabei =D

    ResponderExcluir
  2. [aaa] Sabe, a Maluca aqui, como você diz rs quer maaaaaaaais....
    Continua o mais rápido possível u.u
    muito muito boom *-*

    ResponderExcluir